sexta-feira, fevereiro 04, 2011

MAIOR PARTE DO POVO OCIDENTAL NÃO QUER IMINVASÃO

Agradecimentos ao anónimo que aqui trouxe a confirmação de que o povo não quer a iminvasão em curso:

A maioria dos europeus e norte-americanos considera que a imigração representa um problema e não um benefício, revela um estudo hoje publicado em diversas fundações dos dois lados do Atlântico.
O estudo mostra também que as pessoas acusam os imigrantes de serem responsáveis pelo agravamento da sua situação pessoal nos últimos dois anos devido à actual crise económica.
Mais de metade dos ingleses (65 por cento) considera que a imigração é um problema, uma opinião partilhada por 53 por cento de espanhóis, 52 por cento de norte-americanos, 42 por cento de franceses e 39 por cento de alemães e holandeses.
Por outro lado, apenas um em cada quatro canadianos tem a mesma opinião, de acordo com um levantamento realizado em 2010 em oito países.
A maioria dos americanos (63 por cento), cuja situação se agravou em 2010, acredita que os imigrantes são responsáveis por esse agravamento.
Uma percentagem ainda maior de norte-americanos (73 por cento), assim como de espanhóis e ingleses, acredita que os governos estão a gerir mal a questão da imigração.
«No geral, a maioria das pessoas dos países onde se desenvolveu o estudo acredita que os imigrantes beneficiam mais da saúde pública e dos serviços sociais sem contribuírem com impostos», refere a investigação.
Norte-americanos e alemães estão divididos sobre a legalização de imigrantes em situação irregular, embora a maioria dos ingleses, italianos e espanhóis seja contra.
A investigação foi desenvolvida através do levantamento de dados, por telefone, a mil adultos em cada um dos oito países, entre Agosto e Novembro de 2010.

Ou seja, apesar de anos e anos - anos e anos - de maciça e omnipresente propaganda por parte do sistema a favor da iminvasão, esforço propagandístico este que tem incluído a demonização e ridicularização «intelectual» de quem se opõe à iminvasão,
apesar disto
a maior parte do povo do Ocidente continua a não estar devidamente evangelizada pela Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente... e portanto, sempre que pensa que pode falar sem correr riscos, comete o pecado mortal de pensar que o Amado Outro não faz cá falta nenhuma...
Porque quem quer a imigração é a elite dominante:
 - à Esquerda, os que querem deitar abaixo as fronteiras entre os homens e incitar tanto quanto possível à miscigenação total de modo a que fazer desaparecer as odiadas diferenças que «criam» o «racismo» - a exclusão, a discriminação, a distância, em suma, tudo o que é pecado!
 - à «Direita», os que querem mais mão-de-obra baratinha, precisando por isso de importar trabalhadores do terceiro-mundo, que se sujeitam a condições de trabalho inumanas, o que permite estagnar os salários dos trabalhadores europeus, como o ex-presidente francês François Midterrand (referência magna da Esquerda moderada europeia) afirmou numa entrevista de 1982.

É por isso que todos os poderes instituídos - Esquerda intelectual, capitalistas, Igreja, esta pelos mesmos motivos morais que a Esquerda - querem sufocar por todos os meios os «nazis/racistas», porque os que controlam todos estes poderes sabem - eles sabem - que o povo, o povinho, é por princípio e natureza receptivo à mensagem nacionalista/racialista, pelo que quanto mais o povo ouvir em discurso directo a mensagem nacionalista, mais votos os partidos «racistas» terão. Porque sabem que, na Política, só os Nacionalistas podem travar os ideais mundialistas e miscigenadores da elite, porque, na Política, só os Nacionalistas é que partem de uma essência ideológica em tudo oposta à tendência ideológica fraternalista-universalista comum à Igreja, à Esquerda e aos poderes políticos da «Direitinha» domesticada, quer pela Igreja, quer pela agressividade e militância da Esquerda.

É por isso que, para salvaguardar a única e verdadeira Europa, a Europa Branca, só o Nacionalismo é solução.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que absurdo estes ocidentais intolerantes serem contra a imigração!Por que não podem aceitar viver no maravilhosissímo e inquestionável multiculturalismo?Será que não podem aceitar o fato que pelo multiculturalismo se necessário matar assim será?

4 de fevereiro de 2011 às 17:45:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home