PARTIDO DOS DEMOCRATAS SUECOS (EXTREMA-DIREITA) GANHA MAIS E MAIS APOIO POPULAR
Na Suécia, uma recente sondagem indica que está a aumentar o apoio popular ao partido de extrema-direita dos Democratas Suecos (SD - Sverige Demokraterna), enquanto desce o apoio aos quatro partidos de centro-direita da coligação governamental.
O SD alcançou 6,3% do apoio dos eleitores nesta sondagem, mais 1,7% do que tinha em Dezembro.
Tendo entrado no parlamento - Riksdag - nas eleições de Setembro com 5,7% dos votos (vinte assentos parlamentares), está pois em franca ascensão.
O primeiro-ministro sueco, Fredrik Reinfeldt, do Partido Moderado, perdeu por seu turno 1,7% do apoio popular, encontrando-se agora nos 34,6%. O apoio ao SD, pelo contrário, aumentou 0,3% desde Dezembro, situando-se agora nos vinte e sete por cento (27%), enquanto o Partido dos Verdes subiu 0,7% para 11,1%.
15 Comments:
Devias escrever sobre noticias de interesse de vez em quando como a vitoria do nosso Benfica por 0-2 no Porto :)
Nestes repatriamentos do 3ªMundo é invariavelmente a mesma coisa, como se já
não bastassem virem os tugas com a paixão pelo orientalismo, exotismo e terceiro
mundo em geral que teimam em prolongar cá em Portugal, vêm sempre, mas sempre,
mais uns emplastros de ««países amigos»» ou de amigos de portugueses
que essencialmente consistem nos «povos amigos» que colonizámos e que dão por adquirido
que Portugal, como ex-potência colonizadora tem que os aturar.
Onde é que estes refugiados traumatizados de «países amigos» vão ficar?
Regressarem ás origens? Ou ficar aqui neste cantinho confortável?
Segundo explicou à agência Lusa o representante do Ministério dos Negócios Estrangeiros, que esta noite se deslocou a Figo Maduro, os cidadãos da União Europeia e de países como o Brasil e a Guiné, que têm acordos com Portugal, podem circular livremente pelo país, mas os restantes têm de aguardar os representantes das embaixadas dos seus países em Lisboa (no caso de existirem) e os vistos de permanência, a serem concedidos pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), devendo ser reencaminhados o mais rapidamente possível para os seus destinos finais.
http://www.dn.pt/Inicio/interior.aspx?content_id=1774492
http://www.dn.pt/Inicio/interior.aspx?content_id=1774551
os suecos como muitos outros povos europeus estao a perceber que a areia que os partidos do banho de maria lhes tem atirado para os olhos , tem desmoronado tudo o que conquistaram e queriam para os seus paises . força para todos os nacionalistas europeus . viva o pnr !
Uma excelente notícia. Eu tinha esperança que isto acontecesse depois da forte condenação que os deputados do SD foram alvo no perlamento Sueco por parte dos restantes partidos representados.
As elites têm de perceber que a estratégia vil de demonizar os nacionalistas não vai resultar indefidamente. Os povos europeus sabem ler nas entrelinhas e até mesmo os povos do Sul da Europa, com uma tradição contestatária geralmente inferior à dos povos do Norte, começam a dar fortes sinais de já não acreditarem cegamente na propganda oficial dos regimes multiculturalistas.
É sobretudo animador que isto aconteça precisamente na Suécia, um dos maiores bastiões da esquerda multiculturalista do Velho Continente.
há muslos do egipto a entrar em portugal...
«...a Saudi Prince calls on the Saudi Royal family to flee immediately. He sees a military coup as imminent (Pakalert 30 Jan. 2011). Oil experts and the Saudi king fear Islamistic rule in Saudi Arabia.»
Muslim imam, given award by Princess Anne, facing jail for raping boy, 12, at mosque
A Muslim cleric, once decorated by Buckingham Palace, is facing jail after being convicted of 'preying on' and 'abusing' two boys at his mosque.Mohammed Hanif Khan, 42, one of Britain's most influential imams, became the first ever full-time Islamic minister in the history of the British prison service in 2001.Highly respected, in 2004 he visited the Palace to receive a Butlers' Trust Award from Princess Anne for his work in diversity. Under his grand title of Sheik Mohammed Hanif Haqqani Kareemi he led prayers and gave Islamic education to boys.But a two-week long trial at Nottingham Crown Court heard Hanif Khan used his position of power at the mosque in Stoke-on-Trent, Staffs, to terrify, intimidate and abuse the two young boys in 2009 - then aged 12 and 15.After three days of deliberation a jury found him guilty of two counts of rape and one count of sexual activity with a child. He was remanded in custody for sentencing at a later date.
http://www.dailymail.co.uk/news/article-1352765/Muslim-Imam-given-award-Princess-Anne-facing-jail-raping-boy-mosque.html?ITO=1490
E olhar este, me lembrei desta reportagem, já antiga, mas mostra como o Governo sueco tenta ganhar apoio dos muçulmanos. Neste caso, ao construir uma mesquiata
(...)
Que Rinkeby seja um bairro de esquerda fica evidente pelo fato de que nas praças só existam social-democratas, a esquerda e os verdes. Mas os moderados do primeiro-ministro que deixa o cargo, Fredrik Reinfeldt, também têm seus votos. Rahma Dirie, de 27 anos e origem somali, está na porta do local da eleição distribuindo filipetas.
Rahma explica a quem quiser ouvir que os moderados construirão a primeira mesquita de Rinkeby. "Os social-democratas, tantos anos no governo e nos deixaram rezando nas ruas." Ann-Margarethe Livh tem outra opinião. "A direita promete a eles uma mesquita quando este bairro precisa de mais investimentos e mais empregos (50% dos moradores são desempregados). Claro que não é a primeira vez na história que se usa a religião para comprar votos", suspira.
http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/rinkeby-o-pesadelo-da-ultradireita-sueca
«Devias escrever sobre noticias de interesse de vez em quando como a vitoria do nosso Benfica por 0-2 no Porto :)»
O Benfica e o Porto estão cheios de alienígenas e não fazem nada pelo povo português. O futebol é o ópio do povo e, quanto a mim, inimigo visceral do nacionalismo.
«Claro que não é a primeira vez na história que se usa a religião para comprar votos»
Infelizmente este é um dos grandes problemas da classe política dos nossos tempos...
itália
muslos violam e matam rapariga
30 muslos invadem igreja...
"O futebol é o ópio do povo e, quanto a mim, inimigo visceral do nacionalismo."
Se a liga portuguesa fosse por exemplo mais como a espanhola, tivesse poucos alienígenas, não vejo como poderia constituir um inimigo do nacionalismo.
nao acredito no futuro do nacionalismo na Suécia, pois pelo que me tenho apercebido, é aqui onde a propaganda multiracialista politicamente correcta anti-europeia é das mais fortes
Enfim:
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1775328
Se assim continuar o desespero da elite forçará a mesma a total corrupção para derrotar os nacionalistas.
Enviar um comentário
<< Home