JOVENS (DO CACÉM...) ASSALTAM JOVENS NO E SÃO CONDENADOS
Sete jovens do Cacém foram ontem, terça-feira, condenados, três dos quais a prisão efectiva e os restantes a penas suspensas, por roubo, extorsão e assaltos a outros jovens, próximo de uma escola daquela localidade do concelho de Sintra.
Segundo uma nota da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGDL), as três penas de prisão efectiva aplicadas pelo Tribunal de Grande Instância Criminal da comarca Lisboa-Noroeste foram 11, nove e sete anos.
Os sete jovens condenados dedicaram-se, entre Setembro e Dezembro de 2009, a roubar, a extorquir mediante ameaças e, com recurso a facas, a assaltar outros jovens, próximo de uma escola do Cacém, acrescenta a mesma nota.
A juntar a estes crimes, houve ainda um episódio de violência no interior da própria escola.
A maior das penas de prisão foi aplicada a um jovem que, à data dos factos, tinha 16 anos.
Segundo o Ministério Público, os casos julgados "revestem-se de extrema violência, envolvendo jovens queimados com cigarros e paus".
A identidade racial dos criminosos é mais uma vez ocultada, como manda o cânone da boa imprensa temente ao deus Multiculturalismo, sabe-se apenas que na zona abunda a criminalidade negróide. Neste caso, como em muitos outros, ficamos sem saber o resto, pois é, basta saber as idades dos meninos, e constatar que isto são jovens a assaltar outros jovens, mai' nada, muito simples, só isso... mas tanta conversa desta não conduzirá à discriminação dos jovens?... Não será isso... etarismo??? E porque é que o etarismo será menos condenável que «o racismo!!!!!!!!!!!!!!!» (deve escrever-se assim, com pontos de exclamação, porque se trata sempre de uma acusação), o pecado mortal por excelência, à luz da Boa e Sã Doutrina da Santa Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente? É que a idade, todos passam por ela, não é uma fronteira intransponível, ao contrário da raça... e o que a elite mais odeia no mundo são as fronteiras...
1 Comments:
na edição de papel do correio da manhã vem uma foto dos tipos , o que a noticia escrita não disse , disse a imagem , lá está , uma imagem vale mais que mil palavras .
Enviar um comentário
<< Home