domingo, fevereiro 27, 2011

CHAVEZ APOIA LÍDER QUE CHACINA MANIFESTANTES COM AVIÕES DE GUERRA - ESQUERDINHA TUGA NEM PIA

O Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, manifestou este sábado apoio ao seu homólogo líbio
, Muammar Kadhafi, ao mesmo tempo que condenou a violência naquele pais, alegadas "pretensões intervencionistas" e acusou a imprensa de manipulação.
"Sim, apoiamos o Governo da Líbia, a independência da Líbia, queremos paz para a Líbia e temos que nos opor decididamente às pretensões intervencionistas", disse.
Numa breve intervenção televisiva, o chefe de Estado venezuelano sublinhou que desde o início das manifestações naquele país não conseguiu contactar com Muammar Kadhafi e optou por manter um "prudente silêncio" devido "à desinformação sobre o que acontecia".
"Eu não posso dizer que apoio, que estou a favor ou aplaudo qualquer decisão que tome qualquer amigo meu em qualquer parte do mundo, não, (porque) estou à distância (...) Queremos paz no mundo e temos que opor-nos a pretensões intervencionistas", disse.
Por outro lado, Chávez disse lamentar "a manipulação mediática de alguns meios de comunicação no mundo" e acusou a imprensa de "condenar de imediato a Líbia".
"Ficam calados com o bombardeio e os massacres no Iraque e no Afeganistão, não têm moral então para condenar ninguém", sublinhou.
(...)

Só por um tipicamente nauseabundo topete de gentalha esquerdista é que se pode dizer uma destas, como se as operações militares do Ocidente no Médio Oriente não fossem continuamente condenadas pelos mérdia esquerdistas. Para cúmulo da parvoíce descarada, Chavez dá um brutal balázio nos pés com esta pretensa lição de moral, através do vice-versa: pois se ele próprio passa a vida a condenar os EUA pelo que fazem no Iraque e no Afeganistão, então, se tivesse algo de sequer remotamente parecido com hombridade, condenava o que o seu amigo líbio está agora a fazer. Além de que um bombardeamento contra guerrilheiros, como acontece no Médio Oriente, é bem diferente de um ataque aéreo a manifestantes, como faz Cadáfi, sem que a Esquerda o condene...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&safe=off&q=Joerg+Haider+e+kadafi&btnG=Pesquisar&aq=f&aqi=&aql=&oq=
.
kadafi e sadan hussein financiava partido de joerg haider .

1 de março de 2011 às 03:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

só pode se for muslo, israelense ou gulaguiano..

se for americano ou "nazi" ja não pode..jeje

2 de março de 2011 às 18:13:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home