sexta-feira, fevereiro 25, 2011

COSTUREIRO FAMOSO SUSPENSO PELA SUA EMPREGADORA DEVIDO A COMENTÁRIOS ANTI-SEMITAS

Num comunicado emitido pelo director executivo da Dior, a marca afirma: «Temos tolerância zero para com qualquer comportamento de carácter racista», motivo pelo qual John Galliano foi suspenso do cargo de estilista que desempenha há uma década.
Uma semana antes de apresentar a sua última colecção para a Dior, na semana da Moda de Paris, Galliano foi preso depois da polícia francesa ter sido chamada a um bar onde o estilista terá insultado, com comentários anti-semitas, um casal que lá se encontrava.
A estrela da Dior, foi então levada para a esquadra e submetida ao teste do álcool, que revelaria uma taxa acima do limite permitido por lei. De acordo com a agência Reuters, depois do inquérito a que foi sujeito, John Galliano foi acompanhado a casa por agentes da autoridade.
No comunicado emitido pela marca pode ler-se que: «Enquanto não se esclarecer o conteúdo das afirmações, a Christian Dior suspende Galliano das suas responsabilidades».
Quanto ao desfile de dia 4 de Março, na semana da Moda de Paris, o porta-voz do grupo recusa-se a comentar se decorrerá como planeado ou não.


Repare-se que a atitude alegadamente racista de Galliano nem sequer se registou no contexto da sua actividade profissional, mas sim no da sua vida privada, pelo que a Dior não seria tida nem achada neste caso... mas o totalitarismo é isto mesmo, e exerce-se sobretudo ao nível das elites: a perseguição de quem pensa erradamente, até na sua vida pessoal, e íntima, se possível for.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois as elites não admitem que o que consideram seu gado seja neuro-livre..jeje

elites fdp´s sujas do falso oeste

querem controlar agora ate a nossa vida privada..

26 de fevereiro de 2011 às 13:13:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home