sábado, fevereiro 26, 2011

QUASE METADE DA POPULAÇÃO AUSTRALIANA NÃO GOSTA DE MUÇULMANOS

Na Austrália, a maior sondagem realizada até ao momento sobre o racismo (doze mil e quinhentos indivíduos questionados) indica que um em cada três brancos australianos é hostil aos Aborígenes e quase metade dos Australianos (quarenta e um por cento) admite ter sentimentos anti-muçulmanos.
Observou-se entretanto alguma diferença entre os diferentes Estados - o de Victoria parece ser o mais tolerante. Parece também ser verdade  que o racismo contra as minorias étnicas é geralmente - mas não sempre mais forte nas zonas onde há mais gente pertencente a essas minorias étnicas.
Mais de quarenta por cento acredita que «a Austrália é enfraquecida por gente de diferentes origens étnicas que se agarram à sua própria cultura.»
A Comissão dos Direitos Humanos e da Igualdade de Oportunidades de Victoria saudou os habitantes da região e mostrou preocupação pelos resultados obtidos para todo o País, comentando que «o multiculturalismo não é um dado adquirido. É algo que temos de manter a funcionar.»

Porque senão, já se sabe: o povinho tem de ser conduzido por meio da lavagem cerebral constante e cada vez mais rigorosa, precoce e profissionalizadapaga pelo próprio povinho, porque os braços inquisitoriais da Santa Madre Igreja Antí-Racista e Multiculturalista do Ocidente, a saber, os sosracistas, são sustentados pelo Estado, isto é, pelo contribuinte - porque, se o povinho for deixado entregue a si próprio, começa a pouco e pouco a cair cada vez mais em pecado mortal, o do racismo...

Merece a propósito louvor este inteligentemente irónico artigo, em que o autor coloca uma das perguntas mais óbvias que imaginar se possa, mas que por algum estranho motivo nunca é formulada pelos anti-racistas e imigracionistas: pois se há por aí tantos racistas brancos, porque será que a elite tanto marra em trazer para o Ocidente mais e mais imigrantes? Será que tal enchente imigracional não irá fomentar cada vez mais conflitos, uma vez que há tanto «racismo» entre os que a recebem?...

Por outro lado, não deixa de ser sintomático que o governo australiano vá gastar mais uns quantos rios de dinheiro para tentar contrariar o radicalismo islâmico entre os jovens imigrantes de credo islâmico... mas então o Islão não era a religião da paz?... Porque será que nunca o governo australiano - ou qualquer outro governo ocidental, digo eu - teve de gastar tanto dinheiro a tentar estancar o radicalismo cristão, hindu, budista, judaico ou taoísta ou de outra religião qualquer em solo ocidental?...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E por acaso existe algum partido nacionalista ou anti-imigrantes a sério na Austrália? Eu já ouvi que os Aussie tem fama de serem notavelmente nacionalistas.

26 de fevereiro de 2011 às 21:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O que vão consguir é fazer aumentar este percentual.

27 de fevereiro de 2011 às 00:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

aqui ha dias vi um docmentario da australia e ja ha alguns australianos misturados com aborigenes, ja meio brancos ou meio escuros.

nao percebo como é que alguem quer ter filhos com eles... é repugnante

27 de fevereiro de 2011 às 17:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home