segunda-feira, janeiro 17, 2011

BISPO DE SANTANDER APELA AO RECEBIMENTO DA IMINVASÃO DE BRAÇOS ABERTOS EM NOME DA MENSAGEM CRISTÃ

La Iglesia celebra este fin de semana la Jornada del Emigrante y del Refugiado con el lema, “Una sola Familia Humana”. Así, este sábado, se celebrarán actos en Corbán que incluirán momentos de oración, conferencias y música andina.
Con motivo de esta conmemoración, el prelado cántabro ha mostrado su “cercanía a todos los inmigrantes que hay en nuestra Diócesis”, a la vez que ha agradecido, “de corazón, a sus familias, la valiosa aportación que realizan en favor de nuestra sociedad, de nuestra Iglesia, así como hacia tantas personas a las que atienden en su enfermedad”.
En una carta pastoral que ha presentado con motivo de esta Jornada, ha recordado que “la inmigración en nuestra Diócesis va siendo importante”, y ha exhortado a “formar una sola familia humana, unida por encima de toda diferencia de origen, cultura, raza, religión o nación”.
Además, en consonancia con el mensaje del Papa para este día, Jiménez Zamora destaca que esta jornada anual “brinda a toda la iglesia” la oportunidad de reflexionar sobre “el creciente fenómeno de la emigración, de orar para que los corazones se abran a la acogida cristiana, y de trabajar para que crezcan en el mundo la justicia y la caridad, columnas para la construcción de una paz auténtica y duradera”.
(...)

Não constitui este procedimento novidade nenhuma para quem saiba qual é a essência do Cristianismo: universalismo militante, combate às fronteiras entre os homens, ou seja, o exacto oposto do Nacionalismo. O Cristianismo é, moralmente, a raiz do anti-racismo e do politicamente correcto. A cristianização da Europa foi por isso a maior tragédia que alguma vez se abateu sobre os Povos Europeus, e a sua acção doutrinal é tanto mais perniciosa quanto mais se continua em certos meios a considerar a religião cristã como um dos pilares da civilização europeia - porque isso é igual a considerar o veneno como um dos alimentos fundamentais da dieta equilibrada.
Mesmo estando já a perder o seu poder, visto que as igrejas cristãs em solo europeu fecham umas a seguir às outras, e a Igreja perde todas a batalhas políticas em que se mete, mesmo assim o credo do Judeu Crucificado continua a ser uma facada nas costas do nacionalista europeu que queira defender a sua civilização e, quando menos espera, atiram-lhe à cara que um dos «pilares» da sua civilização impede-o de atacar o Inimigo por excelência, que é a mentalidade anti-racista e multiculturalista. Cortem-se pois os laços doutrinais com a Cristandade - o eixo identitário da Europa não consiste em Jerusalém-Atenas-Roma, mas sim em Atenas, Roma e Floresta Bárbara, querendo último termo, à falta de melhor, representar todo o acervo genético e fundo cultural que vai da terra eslava à Lusitânia (até porque não se resume uma civilização à sua parte urbana... O Ocidente lê-se em Homero, em Virgílio, mas também em Grimm...). E a religião do Galileu sempre foi inimiga do cerne desta Identidade, quando há quase dois mil anos começou a sua campanha para destruir a identidade espiritual dos Povos Europeus, deitando abaixo ou usurpando os templos e as florestas dos Deuses do Ocidente.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais propaganda:

http://www.publico.pt/Sociedade/ha-cada-vez-mais-imigrantes-a-desistir-de-portugal_1475498

http://videos.publico.pt/Default.aspx?Id=98408f51-a522-4f38-9d76-7ab2fe7a2ee9

17 de janeiro de 2011 às 08:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O detido, de apenas 18 anos e de origem africana, é suspeito de mais dois crimes semelhantes.
SAI EM LIBERDADE CONDICIONAL E VOLTA AO MUNDO DO CRIME

Odair Cardoso estava em liberdade condicional há apenas três meses. De acordo com a PSP, o arguido esteve detido no Estabelecimento Prisional de Setúbal, onde cumpriu pena por tráfico de estupefacientes e vários tipos de furto.

Na sexta-feira foi preso em flagrante delito pela PSP de Corroios, pelos crimes de roubo e tentativa de violação. Mas é ainda suspeito de mais dois crimes que terão sido perpetrados no mesmo dia, com o mesmo modus operandi: com um fio eléctrico e ameaças de morte, tentou violar as jovens. Sem conseguir consumar o acto, roubou os bens pessoais das vítimas e fugiu. Segundo o CM apurou, o facto de ter cometido as violações durante o período de liberdade condicional poderá agravar a pena a Odair, que só pelo crime de violação enfrenta uma pena de três a dez anos.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/predador-sexual-ataca-tres-vezes


Sintra: Dois assaltos à mão armada em menos de doze horas
Gang cumprimenta antes de assaltar

l Um grupo de quatro assaltantes teve anteontem à noite o ‘cuidado’ de apertar a mão ao funcionário de uma bomba de combustível da Galp de Mem Martins, Sintra, antes de lhe apontar uma arma e consumar o assalto. Horas depois, no Cacém, um brasileiro encapuzado assaltou uma loja de câmbios, mas saiu de ‘mãos a abanar’.

A bomba de combustível da Galp da estrada da Granja, Mem Martins, foi assaltada pelas 21h35 de sábado por quatro homens que saíram de um automóvel estacionado nas imediações. "Eram negros, encorpados, estavam de cara descoberta e pareciam ser até amigáveis",

Menos de doze horas depois, pelas 08h45 de ontem, um encapuzado com pronúncia brasileira aproveitou a abertura da loja da Unicâmbio na avenida dos Bons Amigos, no Cacém, para assaltar o estabelecimento

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gang-cumprimenta-antes-de-assaltar

17 de janeiro de 2011 às 09:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em Portugal também é assim:


XI Encontro de Formação de Agentes Sócio Pastorais das Migrações
Imigração: Igreja Católica pede ao Governo para não recuar no Plano de Integração
A Igreja Católica pediu hoje ao Governo para não recuar no II Plano de Integração de Imigrantes e reclamou uma “atenção permanente” aos problemas dos estrangeiros que vivem em Portugal.
http://www.publico.pt/Sociedade/imigracao-igreja-catolica-pede-ao-governo-para-nao-recuar-no-plano-de-integracao_1475537

17 de janeiro de 2011 às 12:13:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

╔═══════════════════════════════╗
“(…) la inmigración en nuestra Diócesis va siendo importante.”
╚═══════════════════════════════╝

Esta frase diz tudo. É a primeira vez que vejo um clérigo católico a admitir publicamente o que nós já andamos a dizer há anos: a Igreja não vê o seu futuro sem imigração, porque percebeu que a sua historieta do judeu universalista que se deixou crucificar para redimir os nossos pecados já não pega com os europeus, cada vez mais críticos e instruídos para aceitar histórias da carochinha. Por isso há que encher a Europa de alógenos, de preferência bem ingénuos e ignorantes, porque essa é a única forma de renovar esta igreja moribunda.

╔═══════════════════════════════╗
«(…) formar una sola familia humana, unida por encima de toda diferencia de origen, cultura, raza, religión o nación»
╚═══════════════════════════════╝

A síntese do ideal multiculturalista, o derradeiro objectivo de todo o universalista.

╔═══════════════════════════════╗
«(…) o eixo identitário da Europa não consiste em Jerusalém-Atenas-Roma, mas sim em Atenas, Roma e Floresta Bárbara, querendo último termo, à falta de melhor, representar todo o acervo genético e fundo cultural que vai da terra eslava à Lusitânia (até porque não se resume uma civilização à sua parte urbana... O Ocidente lê-se em Homero, em Virgílio, mas também em Grimm...)»
╚═══════════════════════════════╝

E a preservação de tudo isto é, doa a quem doer, absolutamente incompatível com a manutenção da doutrina judaico-cristã na Europa. É uma equação bastante simples, tão simples que eu simplesmente não entendo como é que continua a iludir tantos nacionalistas:

Pecado Original (Culpa Insuperável) + Novo Testamento (Amor Incondicional pelo Outro) = Ódio Cego Pela Própria Estirpe (Multiculturalismo)

Não há volta a dar a isto. Não podemos servir a quem nos manda “amar incondicionalmente o mundo inteiro” e, ao mesmo tempo, preservar a nossa cultura e identidade. Não se pode estar disposto a “dar a outra face” e, simultaneamente, esperar que o inimigo seja condescendente com as nossas crenças, história e património material/intelectual.

Se alguma lição devemos retirar da vida e obra do Judeu Morto é essa mesmo: o gajo acabou pregado a uma cruz por querer acabar com o sistema de poder no qual a sociedade judaica se baseava. Emular o seu comportamento apenas fará com que acabemos crucificados pelos nossos antagonistas. Já vai sendo hora dos europeus perceberem isto de uma vez por todas e devolverem o credo ridículo do cristianismo ao deserto poeirento de onde nunca deveria ter saído…

17 de janeiro de 2011 às 12:36:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Eis aqui mais uma notícia asquerosa que corrobora a análise exposta neste post:

http://www.publico.pt/Sociedade/imigracao-igreja-catolica-pede-ao-governo-para-nao-recuar-no-plano-de-integracao_1475537

17 de janeiro de 2011 às 14:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O nosso maior inimigo é o filho ateu e bastardo do Cristianismo, o Antirracismo, e ao pé desta religião o poder do Cristianismo é irrisório.

Mas atenção não estou com isto a dizer que o Cristianismo é bom.

17 de janeiro de 2011 às 15:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

concordo 100% com o último anónimo.
eu baptizei esse sucedâneo do Cristianismo como "Neo-Cristianismo"...

17 de janeiro de 2011 às 18:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O detido, de apenas 18 anos e de origem africana, é suspeito de mais dois crimes semelhantes.
SAI EM LIBERDADE CONDICIONAL E VOLTA AO MUNDO DO CRIME

Odair Cardoso estava em liberdade condicional há apenas três meses. De acordo com a PSP, o arguido esteve detido no Estabelecimento Prisional de Setúbal, onde cumpriu pena por tráfico de estupefacientes e vários tipos de furto.

Na sexta-feira foi preso em flagrante delito pela PSP de Corroios, pelos crimes de roubo e tentativa de violação. Mas é ainda suspeito de mais dois crimes que terão sido perpetrados no mesmo dia, com o mesmo modus operandi: com um fio eléctrico e ameaças de morte, tentou violar as jovens. Sem conseguir consumar o acto, roubou os bens pessoais das vítimas e fugiu. Segundo o CM apurou, o facto de ter cometido as violações durante o período de liberdade condicional poderá agravar a pena a Odair, que só pelo crime de violação enfrenta uma pena de três a dez anos.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/predador-sexual-ataca-tres-vezes


Sintra: Dois assaltos à mão armada em menos de doze horas
Gang cumprimenta antes de assaltar

l Um grupo de quatro assaltantes teve anteontem à noite o ‘cuidado’ de apertar a mão ao funcionário de uma bomba de combustível da Galp de Mem Martins, Sintra, antes de lhe apontar uma arma e consumar o assalto. Horas depois, no Cacém, um brasileiro encapuzado assaltou uma loja de câmbios, mas saiu de ‘mãos a abanar’.

A bomba de combustível da Galp da estrada da Granja, Mem Martins, foi assaltada pelas 21h35 de sábado por quatro homens que saíram de um automóvel estacionado nas imediações. "Eram negros, encorpados, estavam de cara descoberta e pareciam ser até amigáveis",

Menos de doze horas depois, pelas 08h45 de ontem, um encapuzado com pronúncia brasileira aproveitou a abertura da loja da Unicâmbio na avenida dos Bons Amigos, no Cacém, para assaltar o estabelecimento

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gang-cumprimenta-antes-de-assaltar

17 de janeiro de 2011 às 18:41:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home