sexta-feira, janeiro 14, 2011

LÍDER DO BNP AGREDIDO FISICAMENTE POR «ANTIFASCISTAS» QUANDO SE PREPARAVA PARA EVENTO PÚBLICO

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta notícia:
na localidade inglesa de Paddington, o líder do Partido Nacional Britânico (BNP, sigla em Inglês) Nick Griffin foi atacado e forçado a sair do «Frontline Club», clube social - atacado por militantes do Unidos Contra o Fascismo (UAF).

O Frontline Clube é «um nicho londrino para um grupo diverso de pessoas unidas pela sua paixão pelo jornalismo de melhor qualidade.» Tem entretanto um restaurante.

Griffin preparava-se para uma sessão de perguntas e respostas sobre o filme documental «A Batalha de Barking».
O filme «Battle of Barking», centra-se na corridas eleitoral de 2010 na localidade de Barking, que foi um bastião do BNP.
Quando Griffin chegou, vários indivíduos precipitaram-se na sua direcção gritando «Get him!» («apanhem-no!»). A guarda pessoal do líder nacionalista protegeu-o num aparatoso combate de rua, usando inclusivamente uma espécie de spray de tinta que atingiu a cara de um cameraman e as fuças de um «manifestante».
A polícia acorreu em força ao local.
Percebendo que assim não conseguiria entrar no clube, Griffin recuou com o seu pessoal até duzentos metros, para reagrupar. Não se sabe se conseguiu chegar a entrar no clube.

É esta a concepção de «democracia» da escumalha intolerante de extrema-esquerda, já sem mãos a medir e completamente incapaz de esconder que afinal o povinho quando pode votar nos «racistas», fá-lo cada vez mais... Vai daí a hoste «anti-fascista» não tem já ponta de vergonha, envereda pela «acção directa»: se o povinho não percebe que é pecado votar nos «racistas», então «é preciso» tratar de salvar o povinho dessa tentação, impedindo os Nacionalistas de comunicarem directamente com o Povo... é batota pura e acabou.
Resta a Griffin e a outros na mesma situação fortalecerem o seu efectivo de guardas, para que numa próxima vez se faça o que for preciso para marchar por cima de quem perdeu o direito à integridade física quando usou a violência para impedir a liberdade de expressão alheia.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E se dizem contra o fascismo.Atacar os oponentes políticos não seria coisa de fascista?Mas é claro que não, em nome do maravilhosissímo e inquestionável multiculturalismo pode, até matar, como eu sempre digo.E claro que cada vez mais isto acontecerá, a elite está entrando em desespero.

14 de janeiro de 2011 às 22:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é mesmo uma religião, uma lavagem cerebral.
Com a Inglaterra completamente desfigurada,(pior do que se tivesse perdido uma guerra), cheia de desemprego), destruida, cheia de desemprego, com o seu povo condenado à extinção certa, etc, mesmo assim esta gente nao acorda e continua a achar que os nacionalistas, defensores da identidade sao uns bichos papoes hitlerianos, nazis, genocidas, etc.

14 de janeiro de 2011 às 23:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

TODO O APOIO AOS CAMARADAS NACIONALISTAS INGLESES . IMAGINEM SE FIZESSE-MOS O MESMO AOS CANDIDATOS QUE APOIAM A GLOBALIZAÇAO ? ERA UMA FESTA PARA OS JORNAIS DO SISTEMA PODRE .

14 de janeiro de 2011 às 23:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estranho, não me vi nada sobre isto na abertura dos noticiários.

15 de janeiro de 2011 às 11:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Só o atacaram agora, depois de acusar os Muçulmanos pedófilos, e pelos que os andam a proteger.

15 de janeiro de 2011 às 17:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o bom é que fossem mesmo hitlerianos e nazis ,pois assim expulsavão os que fodem a europa a sério :os, judeus

15 de janeiro de 2011 às 20:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se a intolerancia neural e ideologica partisse de nós ja seria pecadinho, mas eles podem tudo..

é esse tipo de dois pesos e duas medidas que da vontade de se unir a al qaeda e explodir o falso oeste inteiro..

22 de janeiro de 2011 às 20:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o bom é que fossem mesmo hitlerianos e nazis ,pois assim expulsavão os que fodem a europa a sério :os, judeus

temos de fazer uma outra nuremberg, só que nessa quem sentará nos bancos dos réus serão os 2.0s e nós seremos os juízes dos crimes judeus contra eslavos no mundo comunista, dos crimes yankees por todo o mundo, dos crimes judeus contra palestinos e cia..essas elites imundas..

22 de janeiro de 2011 às 20:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

marchar por cima de quem perdeu o direito à integridade física quando usou a violência para impedir a liberdade de expressão alheia.

exacto..temos de defender nossos direitos a liberdade neural que estamos sendo privados ha decadas enquanto a escoria impositora dos valores aliens anda a vontade na sua versão pos-classica imunda..

se eles não nos respeitam não devem ser respeitados tambem na sua integridade fisica e vital..adm´s e separatismo now..88ss

22 de janeiro de 2011 às 20:35:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home