ZONA METROPOLITANA DE VANCOUVER - SALSADA ÉTNICA
«Chamavam-nos "wops", e aos chineses chamavam-lhes "chinas" e aos alemães "cabeças quadradas". Já não se ouve disso», diz um imigrante italiano residente na zona metropolitana de Vancouver, uma das principais cidades canadianas, que entretanto se encheu de imigrantes filipinos e de outras minorias não europeias. Quatro em cada dez habitantes da zona são membros de alguma minoria. O cenário étnico está muito diferente do que os chamados «especialistas» previram em 1980.
Porque, de facto, está perigosamente enganado quem anda convencido de que as coisas hão-de estar sempre na mesma e não percebe que se nada fizer será cúmplice passivo da perda da sua própria pátria diante das catrefas de imigrantes que se avolumam, iminvadindo, já não apenas por fora, mas também por dentro, através da sua alta taxa de natalidade.
6 Comments:
cabeças quadradas alemães?só se era recombinação de alp com nord..nordalp?
mas isso se percebe ate nos eua alem do white flight que ocorre no canada, holanda e cia ja..
antes haviam muitos wasp´s e pouco lixo..
antes o lixo maior eram italianos do sul, irlandeses e cia..por terem mais residuos e tal..hoje em dia irlandeses ate são branquissimos se comparados com sanoids e sub-isso mesmo tambem..
através da sua alta taxa de natalidade.
subsidiados com nossos impostos e empregos roubados que deveriam ir pros nossos menos ricos que estão tendo a sua reprodução prejudicada por culpa destes alogenos, o que destroi a raça inteira..
cabecas quadradas lolol e cada uma
ta bonito ta
mete muita piada
#antes o lixo maior eram italianos do sul, irlandeses e cia..por terem mais residuos e tal..hoje em dia irlandeses ate são branquissimos se comparados com sanoids e sub-isso mesmo tambem.#
tambem ja notei isso.
antes esses povos eram tratados um pouco como os negros, tinham medo deles, e eram o grande problema, o lixo das cidades.
Mas naquela altura pouca criminalidade faziam quando comparada com os pretos.
mas pronto, exigia/se mais qualidade, respeito, agora como o padrao baixou, esses brancos sao purissimos e realmente nao arranjam problemas nenhuns, mas ja os negros... so problemas.
a america foi sempre a descer, comecou bem com ingleses, depois foi britanicos celtas, depois europeus do sul, depois toda a merda k ha
nao admira k nao sejam uma suecia
nao admira que nao haja sistema de saude
nao admira que o sonho americano tenha ido por agua abaixo.
economia de sonho, so com um povo intelgente e homogeneo.
"irlandeses e cia.."
Os irlandeses não têm "resíduos" nenhuns brasuca, não digas asneiras.
16 de Novembro de 2010 23h48min00s WET
sim, no fundo os nordicistas estavam certos ao proibir merdas do sul da italia e cia..por que estes povos só levaram a mafia aos eua..os irlandeses em nada inovaram..apenas levaram sua estagnação e serviram de mão de obra barata aproveitando só as oportunidades ja geradas pelos germanicos a serio..detroit e chicago quando eram cidades alemãs ainda tendiam a passar ny em grau de relevancia e hoje em dia com a migração nigger e cia ate houston, miami, san diego e cia ja passam estas cidades em relevancia..
Os irlandeses não têm "resíduos" nenhuns brasuca, não digas asneiras.
pois gales esta cheia de residuos da epoca romana e a similaridade linguistica/cultural apenas facilitou que tais residuos chegassem a irlanda e se espalhassem..
Enviar um comentário
<< Home