MAIOR TEMPLO DA ROMA ANTIGA REABRE AO PÚBLICO
Agradecimentos ao leitor Beto por ter aqui trazido a seguinte notícia:
Reabriu ao público o Templo de Vénus, em Roma. Esteve a ser restaurado nos últimos 30 anos. Era o maior templo da capital do império romano. Restam apenas várias colunas e algumas partes de tectos ornamentados. O Templo de Vénus foi construído pelo imperador Adriano, no século II, situa-se no centro do Fórum Romano, perto do Coliseu.
O maior templo da Roma antiga foi reaberto ao público nesta quinta-feira (...) O anúncio ocorre no meio de uma tempestade política sobre a manutenção dos tesouros artísticos italianos, após o colapso da Casa dos Gladiadores em Pompeia.
O Templo de Vénus e Roma, construído durante o governo do imperador Adriano no século II (de 121 a 135),(...) Do imenso edifício original com duas entradas restam dezenas de colunas e partes de duas ábsides com tectos ornamentados.
O templo era visível para os visitantes do Fórum, mas o acesso estava interditado por causa das obras. Até aos anos de 1980, os carros podiam até mesmo estacionar em frente das suas colunas.
"Restaurámos em Roma um dos mais importantes símbolos de poder e grandeza do Império Romano", declarou à AFP Claudia Del Monte, arquitecta encarregada da restauração durante a reinauguração do templo.
O trabalho de restauração foi centralizado, principalmente, na pavimentação do templo de Roma, nas melhorias nos vãos de sustentação do tecto, enegrecidos pela poluição e limpeza de um esgoto próximo ao local.
Erguida nas ruínas da Domus Aurea - a casa do imperador Nero -, este templo comporta duas partes unidas: o templo de Vénus, Deusa do Amor e ancestral mística dos romanos e o templo de Roma Aeterna, Deusa da cidade.
Mesmo fechado ao público, o templo vem sendo utilizado, desde o Papa João Paulo II, para cerimónias da Sexta-Feira Santa.Del Monte explicou que certos aspectos da restauração não teriam sido necessários se o local tivesse sido mais bem conservado.
"Os italianos devem estar conscientes do seu património e parar de maltratá-lo", disse.
A reabertura ocorre na mesma época que o ministro da Cultura italiano Sandro Bondi está sendo ameaçado por um voto de censura por sua responsabilidade no colapso da Casa dos Gladiadores que ocorreu no sábado no sítio arqueológico de Pompeia, perto de Nápoles.
Bondi, aliado de Silvio Berlusconi, defendeu-se vividamente e rejeitou qualquer responsabilidade.
Uma boa notícia, de facto. Agora falta o resto... que todo e qualquer crente dos Deuses Ancestrais possa aí, individualmente ou em grupo, prestar culto às Divindades às Quais o templo foi dedicado. Mas, segundo alguns correligionários italianos, a Igreja não costuma permiti-lo e quem realize rituais em tais edifícios arrisca ser preso...
44 Comments:
Expansão populacional
Esta cultura semi-sedentário levou ao aumento da população, de modo que a exposição Jomon algumas das maiores densidades conhecidas. Estudos de mapeamento genético por Cavalli-Sforza têm mostrado um padrão de expansão da área de genética do Mar do Japão para a resto da Ásia Oriental. Este aparece como o terceiro mais importante movimento genético na Ásia Oriental (após a Grande "expansão" do continente Africano, e uma segunda expansão da área do norte da Sibéria), o que sugere expansão geográfica durante o período Jomon cedo.Esses estudos também sugerem que a expansão demográfica Jomon pode ter chegado à América ao longo de um caminho que se segue a costa do Pacífico.
os jomons são a chave que ligam as estatuas da ilha de pascoa dolicocefalas de nariz estreito e refinado com brancos antigos das americas e o sub-tipo polinesio parecido com caucasicos meds; talvez a expansão mongoloide seja mais recente do que se pensa e vide os ordos/citas/cia..veja tambem que os yahoi só dominaram a coreia pouco antes do nascimento de cristo, quando começaram a invadir honshu e assimilar os ainus originais pre-mongolização..
às ordens. e assim vamos indo.
http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/11/13/portugal-diz-que-pode-ter-de-abandonar-euro-923021062.asp
volta escudo!fora euro!fora bruxelas!
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/12/ue-investiga-gasto-de-760-mil-euros-em-show-de-elton-john-923018532.asp
sul-italianos da campania..
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/12/relatorio-alerta-obama-sobre-custos-da-guerra-no-afeganistao-923017375.asp
ou sai ou vai falir ainda mais..lol
A chantagem inaceitável: Ex-Ministra de Israel confirma o que todos já sabem. Para fins de registro apresentamos novamente sua declaração, onde ela confirma que acusações de "antissemitismo" são um truque contra críticas ao governo israelense.
logo os niggers, os gays, as feministas e os muslos aprenderam com eles..é tudo homofobia, racismo, machismo, islamofobia..eles nunca fazem nada de errado..hehe
http://www.youtube.com/watch?v=lGhH_P7TqHM&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=Ga3pMM_5UcM&feature=player_embedded
NOTAR AQUELA PARTE DO VIDEO EM QUE O MACACO METE A GARRAFA NA CABEÇA DA SENHORA BRANCA, O MESMO QUE OCORREU LA EM POA NA ESCOLA..PENA DE MORTE PRA ESSES LIXOS NOW!!88SSHH
a lousiana ja parece mais o se da africa do sul desde que o norte impos o fim da segregação necessaria..e ainda perguntam por que se criou a kkk..certos seres não podem viver sob liberdade que ja aproveitam dela pra cometerem estupros, homicidios e cia..por isso que pra esses só mesmo a sharia, cadeira eletrica e cia..
como se ja não bastasse o genocidio genomico ainda ha o genocidio criminal..
http://www.youtube.com/watch?v=mREuaLa6iCY&feature=player_embedded
Retornar à "Matrix". Eu acredito no Sistema e quero permanecer no conforto das minhas idéias, já devidamente formatadas pelo "politicamente correto". Não estou disposto a questionar temas polêmicos, bastando aquilo que é "socialmente aceito". O custo da verdade é muito alto para mim.
Prosseguir com a descoberta de uma nova visão de mundo, ciente das conseqüências em desafiar o poder estabelecido. Ao despertar a minha consciência crítica, torno-me "inconveniente" à Ordem Mundial e corro o risco de assistir a assim chamada "realidade" desmoronar ante uma nova concepção da História.
Você já pensou que não deixa de ser surpreendente que um regime apelidado de criminoso e tirânico por toda a mídia chegou ao poder, democraticamente, como o partido mais forte de toda a história do parlamentarismo, contando no ano da sua ascensão ao poder com quase 4 milhões (!!!) de filiados?
Sabia que Hitler acabou com seis milhões de desempregados em apenas quatro anos??
E que tanto o povo alemão como o austríaco votaram em 90% a favor de Hitler, quando se deu a união destes países em 1938?
Sabia que no dia 24/03/1933 o judaísmo declarou guerra econômica (total) à Alemanha?
Exatamente 6 anos, 5 meses e 8 dias antes de se iniciar a guerra “convencional”, que de acordo com o então 1º Ministro Inglês, Neville A. Chamberlain, foi motivada e forçada pelos mesmos judeus.
Sabia que a II Guerra Mundial foi declarada pela França e Inglaterra devido ao ataque à Polônia, mas quando este país foi atacado pela URSS, pouco tempo depois, nenhuma destas nações lhe declarou guerra?
Sabia que a cifra oficial de judeus mortos durante a guerra, certificada pela Cruz Vermelha Internacional, é de 300.000 e pelas mais diversas causas: epidemias, fome, ações de guerra, bombardeamentos, etc?
Sabia que no lamentavelmente célebre julgamento de Nuremberg, Alfred Rosenberg e Julius Streicher, filósofo e jornalista respectivamente, foram condenados à morte, e enforcados, devido apenas às suas idéias?
Sabia que Hitler deteve as tropas alemãs às portas de Dunquerque, para permitir que as tropas britânicas escapassem de um massacre seguro, pondo a Inglaterra em condições de aceitar uma nova proposta de paz?
Sabia que Rudolf Hess, então sucessor direto de Hitler no comando do Reich, voou à Inglaterra em 1941, só e desarmado, com o único propósito de oferecer a paz a este país ? Sabia que a sua proposta foi desprezada e como resposta à sua oferta de paz foi encarcerado durante 46 anos, tendo sido assassinado, num suicídio forjado, aos 93 anos de idade?
Sabia que o Nacional Socialismo em vez de fomentar a luta de classes entre operários e empresários, os únicos que realmente produzem num País, remeteu-se contra os especuladores, banqueiros, financeiros internacionais e o governo mundial sionista, o que fez com que estes o perseguissem até a sua destruição total?
Conhece algo sobre a ideologia Nacional Socialista, a sua política social, artística, econômica, a sua organização, a saúde da sua juventude, a alegria de viver da população, os êxitos alcançados no campo da ciência, etc?
Já reparou que tudo o que sabe é o que diz a propaganda dos vencedores da II Guerra?
E já se apercebeu dos meios que eles têm ao seu dispor (total controle da mídia escrita, televisionada e radio-difundida, além de possuírem os grandes estúdios e conglomerados cinematográficos)?
Nunca lhe disseram que a história dos 6 milhões de judeus “gaseados” serve para ocultar os crimes dos “bons”, que foram bem mais numerosos que os alemães (Dresden, Katyn, Nagasaky, Hiroshima, etc) ?
Para os judeus o “holocau$to” é o grande negócio que lhes permite mascarar os crimes por eles cometidos contra a humanidade bem como chantagear economicamente a Alemanha e promover a vitimização do povo judeu. O Estado de Israel foi criado e está a ser desenvolvido com os constantes milhões de marcos de contribuintes alemães, por supostos crimes de guerra.
O “holocau$to” não passa de um enorme HOLOCONTO que quanto mais terrível for, mais dinheiro gera a Israel.
Você sabia que o único país do mundo que possui armas de destruição em massa (nucleares, biológicas e químicas) não declaradas é o Estado de Israel? Sabia que este país viola constantemente resoluções da ONU e proíbe inspeções em suas instalações e arsenais químicos, nucleares e biológicos, mas ainda assim recebe bilhões de dólares anualmente de vários outros países do mundo e que tudo isto só é possível através da chantagem econômica e moral que os judeus exercem no mundo desde o fim da segunda guerra mundial, decorrente da fantasia do “holocau$to”?
Você sabia que, devido às enormes influências dos judeus, hoje em dia na Alemanha e em vários outros países, é totalmente proibido contestar o “holocausto” dos tais seis milhões de judeus?
Por mais provas e dados que alguém tenha é crime apenas duvidar da existência do tal “holocausto”. Os judeus tentam tornar, à força, o “holocausto” num autêntico dogma, numa verdade absoluta que NÃO PODE, sob pena de prisão, ser discutida.
Agora pare e pense, até hoje você só ouviu um lado da história e portanto não pode formar uma conclusão própria a respeito do assunto. Não acha plausível ao menos levar em consideração o que o outro lado tem a dizer, para então tirar suas próprias opiniões?
Neste Editorial, ainda, a Diretoria do Partido Nacional-Socialista Brasileiro informa, orgulhosa e ciente da responsabilidade, sobre a inclusão formal do PNSB-88 na União Mundial dos Nacional-Socialistas.
Trata-se de uma organização que tem por objetivo congregar os diversos movimentos NS ao redor do mundo, canalizando-os em um site sob supervisão do NSM88 dos E.U.A. (National Socialist Movement). Recomendamos a leitura do importante documento "O Acordo de Cotswold - W.U.N.S 1962", traduzido a partir do original disponibilizado no site da World Union of National Socialists.
http://www.nationalsocialist.net/members.htm
cade portugal?
...e a Guerra Continua: Palco e bastidores da 2ª Guerra Mundial - Norberto Toedter
Acabou o Gás, o fim de um mito: o Relatório Leuchter sobre as alegadas câmaras de gás de Auschwitz, Birkenau e Majdanek - apresentação de S.E. Castan
A Alemanha Social
A Entrega da Patagônia Mágica - Miguel Serrano
A Fábula do Holocausto - Arthur R. Butz
A Festa da "Vitória" da Segunda Guerra Mundial - Aldo O. Mónaco
A História das SS Européias - Leon Degrelle
A Implosão da Mentira do Século - S.E. Castan
A Indústria do Holocausto - Norman G. Finkelstein
A Verdade Proibida
A Verdade Sobre o Talmud - Michael A. Hoffman II e Alan R. Critchley
Antimaçonismo - Jérôme Rousse-Lacordaire
As Sociedades Secretas, e seu poder no Séc.XX - Wolfgang Von Eichdorff (Jan Van Helsig)
As Waffen-SS
Auschwitz e o silêncio de Heidegger, ou "pequenos detalhes" - Roger Dommerge Polacco de Menasce
Brasil, Colônia de Banqueiros - Gustavo Barroso
Carta ao Papa - General León Degrelle
Complô Contra a Igreja - Maurice Pinay
Der Ewige Jude - Legendado em português
Discurso em Defesa da Liberdade de Expressão - Sérgio Oliveira
Discursos da Revolução - Benito Mussolini
Dos Judeus e Suas Mentiras - Lutero
Ética Revolucionária - Pedro Varela
European NS & SS - Festung Europa (MP3's - Senha: Hammer88)
Getúlio Vargas depõe: o Brasil na Segunda Guerra Mundial - Sérgio Oliveira
História Judaica, Religião Judaica: o peso de três mil anos" - Israel Shahak
História Secreta do Brasil Vol.1 - Gustavo Barroso
História Secreta do Brasil Vol.2 - Gustavo Barroso
História Secreta do Brasil Vol.3 - Gustavo Barroso
História Secreta do Brasil Vol.4 - Gustavo Barroso
História Secreta do Brasil Vol.5 - Gustavo Barroso
História Secreta do Brasil Vol.6 - Gustavo Barroso
Hitler: Culpado ou Inocente? - Sérgio Oliveira
Holocausto: Judeu ou Alemão? - S.E. Castan
Inocentes em Nuremberg - C. W. Porter
Julgamento de Nuremberga - Análise à maior farsa jurídica do nosso século
Military Music Of Adolf Hitler's Third Reich - Leibstandarte-SS (MP3's - Senha: Hammer88)
Minha Luta - Adolf Hitler
Nacional-Socialismo: A única solução para os povos da América do Sul - Miguel Serrano
Nossas Idéias - Ramón Bau
O Cogumelo Venenoso - Ernst Hiemer
O Diário de Turner - Andrew Macdonald (William L. Pierce)
O Envolvimento Judaico na Destruição da Solidariedade Racial Branca - Stanley Hornbeck
O Fascismo Italiano e o Estado Novo Brasileiro - Genésio de Almeida Moura
O Judeu Internacional - Henry Ford
O Livro Branco alemão sobre os antecedentes da Guerra com a União Soviética
O Livro Branco sobre a Conspiração Mundial - Sérgio Oliveira
72% of Black Babies Illegitimate
http://www.davidduke.com/images/Black_commie_screaming.jpg
beleza negra..lol
A recent news article reports: “Seventy-two percent of black babies are born to unmarried mothers today, according to government statistics… children of unmarried mothers of any race are more likely to perform poorly in school, go to prison, use drugs, be poor as adults, and have their own children out of wedlock. The black community’s 72 percent rate eclipses that of most other groups: 17 percent of Asians, 29 percent of whites, 53 percent of Hispanics and 66 percent of Native Americans were born to unwed mothers in 2008, the most recent year for which government figures are available. The rate for the overall U.S. population was 41 percent.”
The illegitimacy rate for Whites was in the single digits just a few decades ago. It’s reached 29 percent thanks to the wonders of Diversity and decades of brainwashing by the Jewish media.
The article notes “This issue entered the public consciousness in 1965, when a now famous government report by future senator Daniel Patrick Moynihan described a tangle of pathology among blacks that fed a 24 percent black illegitimacy rate. The white rate then was 4 percent.
Jews Are behind Non-White Immigration to Europe and US
Black Conservative Candidate Accused of Raping Black Lesbian,
http://www.davidduke.com/images/David-King.jpg
http://www.davidduke.com/images/homeland-security.jpg
http://www.whitecivilrights.com/
http://www2.davidduke.com/dukereport/10-00.html
http://www.davidicke.com/
http://www.fifa.com/worldcup/awards/bestyoungplayer/player=174330/index.html
O antigo futebolista húngaro,que representou o seu país no mundial de 54,com a equipa nacional que melhor futebol praticou nesse certame,Florian Albert,como pode ser classificado étnicamente?
Obrigado.
às ordens. e assim vamos indo.
tu não é dos nossos
fazes o jogo dos monoteístas versão 2.0..
Anónimo disse...
http://www.davidicke.com/
13 de Novembro de 2010 18h03min00s WET
mais um que sofisma raça com especie..por que será?ja cernificado?
"E que tanto o povo alemão como o austríaco votaram em 90% a favor de Hitler, quando se deu a união destes países em 1938? "
Hey, hey! Tem lá calma, não estás a referir em que condições...
É como dizer que a URSS anexou os países bálticos sem invasões de guerra, ora bolas!
Tudo bem que o multiculturalismo é cínico, falso e foge à verdade. Mas nós não precisamos de fazer o mesmo, porque quando as pessoas descobrem o outro lado da história isso não nos favorece.
Aliás, o Estaline também resolvia alguns problemas de desemprego, é preciso é explicar o como - e essa parte não seria não seria nada agradável de ouvir nem para maiores de 18.
Aliás, o Estaline também resolvia alguns problemas de desemprego, é preciso é explicar o como - e essa parte não seria não seria nada agradável de ouvir nem para maiores de 18.
14 de Novembro de 2010 19h39min00s WET
ele exterminava o proprio povo com gulags e holodomores pra resolver os problemas sociais..hitler dava empregos..
Mas nós não precisamos de fazer o mesmo,
ué, desde quando neoliberal é ns?lol
"nós" foi boa..lol
os ulgauistas exterminam o proprio povo com gulags e holodomores pra resolver os problemas sociais..hitler dava empregos..e os neoliberais tiram empregos pra enxugar sua folha..
Эele exterminava o proprio povo com gulags e holodomores pra resolver os problemas sociais..hitler dava empregos..Э
Sim, o Hitler devia cavar empregos que nem batatas, deve ser isso.
"ué, desde quando neoliberal é ns?lol"
Desde quando ter bom senso e' ser NS?
Nos, europeus. Nos, os que damos valor a Europa. A LIBERDADE. Independentemente de conviccoes mais ou menos particulares: o ponto principal esta la, o objectivo primordial. O "como" la chegar sao questoes a discutir que nao mudam a ideia mais importante de todas.
"os ulgauistas exterminam o proprio povo com gulags e holodomores pra resolver os problemas sociais..hitler dava empregos..e os neoliberais tiram empregos pra enxugar sua folha.."
Sinceramente, confiavas a tua vida, a tua liberdade, os teus projectos, a tua familia a um regime opressivo? E' que o problema aqui nem e' ser o Hitler, o Estaline ou o Ze Manel, e' a fragilidade da vida, da liberdade...
(So me falta vires ca dizer que o Hitler so oprimia judeus, ciganos e companhia).
Achas fiavel um regime cuja violencia dirigida aos estrangeiros que odeias se possa, de um dia para o outro, virar-se contra ti por qualquer motivo?
Acho estranho que nao saibas como esses regiems (Alemanha nazi e URSS) operavam, portanto pareces-me no minimo impulsivo ao simplificar tanto as coisas... serve enquanto esta no papel, mas quando "salta ca para fora", queria ver, queria.
Enviar um comentário
<< Home