«NÃO RESISTAM - A VOSSA CASA DEIXARÁ DE SER SOMENTE VOSSA»
Por ocasião do vigésimo-primeiro aniversário da queda do muro de Berlim, o presidente da União Europeia, Herman Van Rompuy, declarou que «o Estado-Nação homogéneo está morto. Em todos os Estados membros da UE, há gente que acredita que o seu país pode sobreviver sozinho num mundo globalizado. É mais do que uma ilusão - é uma mentira.»
A declaração é proferida uma semana depois de o parlamento europeu ter aprovado uma legislação que confere a quase todo o mundo o direito de vir para a Europa. Uma das alíneas da nova configuração legal estabelece que ninguém pode ser deportado de volta para o seu país se isso puser em risco a sua segurança, o que, aparentemente, já existia antes, mas que agora tem uma nova nuance...
Para perceber qual, «oiça-se» o que disse, em reacção, o eurodeputado do BNP (Partido Nacional Britânico) Andrew Brons disse, ao Comité Parlamentar das Liberdades Cívicas, da Justiça e dos Assuntos Internos: «foi reafirmado esta manhã que o asilo não será restringido aos que tenham sido seleccionados por maus tratos mas irá extender-se a pessoas que estariam em perigo se fossem deportadas, simplesmente porque vêm de países perigosos. Se é inaceitável mandar de volta para países perigosos as pessoas que não sofreram maus tratos, segue-se logicamente que não podemos tolerar que o resto da população desses países aí fiquem. Quando é que vamos trazer para a Europa toda a população da China, do Afeganistão e do Paquistão? Há muitos outros países que eu poderia adicionar à lista, mas trazer as populações inteiras de três países é suficiente para uma manhã.»
Está pois tudo preparadinho para que a Europa seja iminvadida a velocidade ainda maior do que antes - e não apenas através da iminvasão legal, mas até da iminvasão ilegal, pois que, na prática, deixa de ser possível expulsar imigrantes ilegais oriundos de muitos países, pois que grande parte, senão a maioria, vem de países particularmente violentos.
E claro, a seguir vai um dos chefões do sistema dizer ao Povinho que vai ter de aceitar que o seu país deixe de ser só seu, porque sim, porque tem de ser, os donos ditam que as pessoas passam a ter obrigação de partilhar as suas casas com alógenos e está dito... o Povo já não é dono do seu País, a elite reinante, visceralmente apátrida e ideologicamente pária (leia-se, sem raça), é que é. E, para atirar areia aos olhos do Povo, tenta fazer crer que se trata de uma questão de «país isolado vs. mundialismo», como se só houvesse estas duas alternativas...
É por isso que a elite teme especialmente o Nacionalismo racialista europeu - já não se assusta com os patriotismos estreitos de quem pensa que o País pode viver sozinho, este sector do Nacionalismo já não mete medo a ninguém, até lhe acham graça, os representantes e lacaios da elite... o que realmente os incomoda é o bom entendimento entre os Nacionalistas de vários países europeus no sentido de fazerem uma frente comum, concertada, organizada, contra o mundialismo diluidor das identidades. Porque a elite sabe que esta frente nacionalista pode realmente travar o obsceno projecto globalizador que visa mergulhar toda a humanidade num lamaçal de misturada racial e apagamento de rostos.
E, por isso, a elite insiste em anunciar a miscigenação global como uma «inevitabilidade» - táctica de desencorajamento de toda e qualquer resistência, a fazer lembrar o que diz uma certa personagem da ficção científica «pop» norte-americana, «aceitem a absorção - toda a resistência será inútil».
Ora, inútil ou não, doa a quem doer, custe o que custar, a Resistência vai continuar - a Resistência Europa, organizada pelos Europeus conscientes, ligados entre si pelos laços ideológicos e, acima de tudo, por regra, nos sagrados laços de sangue ancestral que unem todos os filhos dos Árias.
EUROPA, RESISTE
38 Comments:
O número de nascimentos na Alemanha caiu para um recorde de baixa do pós-guerra no ano passado, apesar do investimento de bilhões de euros do governo em incentivos para contrabalançar a população em declínio do país.
eles só não citam que a ajuda vai toda pros alogenos se multiplicarem e não pros nativos somente..do mesmo modo que na italia do noroeste em milão, tentou-se aumentar a natalidade dos nativos, mas a grana acaba indo sempre muito mais pros alogenos se multiplicarem que pros nativos em si..
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/12/apos-anos-de-declinio-homicidios-voltam-subir-em-nova-york-923013453.asp
afinal parece que no final os residuos e cia sempre vencem a mascara dos numeros maquiados a medio e longo prazo..hehe
Os valores universais que estão em vigor na Europa, e que são valores fundamentais do cristianismo
Van Rompuy, em 2004
Democrata-cristão Rompuy
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Herman_Van_Rompuy_at_the_Belgian_Chamber_of_Representatives_-_20081205_-_portrait.jpg
a cara do et
parece turkicizado..
não confundir turkico com anatolico actual..
Profesión Doctor en Economía
economicista detectado..pseudo-ciencias sociais idem..
Political party Christian Democratic and Flemish
Spouse(s) Geertrui Windels
Residence Sint-Genesius-Rode, Belgium
Alma mater Catholic University of Leuven
Profession Economist
Religion Roman Catholicism[2]
| Belgian Roman Catholics | Catholic University of Leuven alumni | Flemish people
tudo explicado..
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&q=herman+van+rompuy+bilderberg&rlz=1R2ADFA_pt-BR&aq=1&aqi=g3&aql=&oq=Herman+Van+Rompuy&gs_rfai=&fp=6a8ae2fc74dca809
http://www.google.com.br/images?hl=pt-br&q=herman%20van%20rompuy%20bilderberg&rlz=1R2ADFA_pt-BR&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi
http://endtimes.punt.nl/upload/body/rompuy_bilderberg.jpg
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&q=herman+van+rompuy+governo+mundial&aq=1&aqi=g2&aql=&oq=herman+van+rompuy+&gs_rfai=&fp=6a8ae2fc74dca809
Herman van Rompuy confirma governo mundial vindouro
No final de seu discurso, ele diz: "2009 é também o primeiro ano da governança global, com o estabelecimento do G20 no meio da crise financeira. A Conferência do Clima em Copenhague é outro passo em direção ao gerenciamento (governança, o original era management) global
http://www.youtube.com/watch?v=hXWeOa-FuyM&feature=player_embedded
New EU president confirms New World Order desire (19Nov09)
Herman Van Rompuy (membro Bilderberg), foi selecionado para ser o primeiro presidente da União Europeia. Um homem que tem sido e dado tudo pela elite oligárquica da Europa, como a sede do primeiro-ministro da Bélgica já foi escolhida para assumir um dos postos do topo na Europa. A seleção foi feita durante um jantar em Bruxelas pelos líderes dos 27 Estados-Membros da UE.
Segundo o "De Tijd", da Bélgica Primeiro-ministro Herman Van Rompuy (democrata-cristão), cujo nome é amplamente circulando como o primeiro Presidente europeu, participou de um jantar na Hertoginnendal Bilderberg, Bruxelas na noite passada.
Em seu discurso ele falou sobre a implementação de um imposto verde na Europa, uma medida necessária para reconstruir a economia. Aparentemente, esta notícia de uma possível nova eco-taxa está se espalhando rapidamente através dos gabinetes das capitais da Europa. Isso pode colocar uma hipoteca sobre a candidatura de Van Rompuy para a Presidência Européia.
De acordo com o artigo Van Rompuy foi convidado a proferir um discurso no jantar pelo presidente da Bilderberg Etienne Davignon sob a garantia de que o conteúdo desses encontros nunca fosse divulgado. Essa promessa não foi bem conservada.
Poderíamos perguntar como a informação saiu para os sites de todos os principais jornais belgas de hoje, considerando que a comunicação em mídia sobre o grupo Bilderberg, e sua relação histórica com candidatos, sempre tem sido efetivamente silenciosa.
Então, novamente, os autores do artigo na "De Tijd", que quebrou a história dá a impressão de que Van Rompuy puxou um ato de bravura, fazendo suas afirmações ousadas, como no jantar, em vez de questionar por que um Primeiro-Ministro, e seu possível primeiro Presidente europeu, estava participando de um evento tão secreto privado com estadistas altamente influentes e capitães da indústria.
Nenhum dos outros jornais têm a intenção de colocar esta pergunta. Girando a história, eles fazem parecer que Van Rompuy está trazendo o grupo Bilderberg até à data sobre o fato de que os líderes políticos estão desenvolvendo a idéia de gerar uma europeia fonte de renda 'verde'. Embora essa idéia de impostos 'verdes' é algo que muitos afirmaram ter sido fabricado pela elite e seus think-tanks, como o grupo Bilderberg.
É surpreendente ver que uma questão tão sensível como Bilderbergers, que tem sido ignorado ou ridicularizado durante os últimos 50 anos, está agora sendo tratado pela mídia como um pouco de um clube de homens velhos de jantar casual.
Mais e mais pessoas gostariam de colocar isso em uma perspectiva diferente. Como tantas vezes no passado, o jantar que teve lugar ontem à noite podia ser considerado como uma entrevista de emprego fantasia entre os líderes de uma crescente "corporocracia"
morte a bruxelas now!!88sshh!!
É por isso que a elite teme especialmente o Nacionalismo racialista europeu - já não se assusta com os patriotismos estreitos de quem pensa que o País pode viver sozinho, este sector do Nacionalismo já não mete medo a ninguém, até lhe acham graça, os representantes e lacaios da elite... o que realmente os incomoda é o bom entendimento entre os Nacionalistas de vários países europeus no sentido de fazerem uma frente comum, concertada, organizada, contra o mundialismo diluidor das identidades. Porque a elite sabe que esta frente nacionalista pode realmente travar o obsceno projecto globalizador que visa mergulhar toda a humanidade num lamaçal de misturada racial e apagamento de rostos.
Sim, até porque na prática a acção dos patrioteiros minhotimorenses desta Europa faz o jogo do sistema porque todos eles defendem acerrimamente a manutenção das relações especiais com as suas ex-colónias que passa entre outros, por uma politica de imigração que privilegie essas antigas colónias. De uma forma agregada, se as antigas potências coloniais europeias mantiverem essas relações especiais com as ex-colónias no que à imigração diz respeito, a mixórdia será generalizada. Para se ter uma ideia desta aberração, o António Costa do PS veio a defender, secundado por outros, a politica de isenção de vistos para os PALOPs, Brasil e Timor, querem criar um espaço de livre circulação entre estas colónias, está-se mesmo a ver onde é que isto vai desaguar tudo. Ora se isto for adoptado por todas as ex-potências coloniais europeias, os mundialistas esfregam as mãos de contentes, nem têm de se chatear com este assunto, os próprios patrioteiros fazem o trabalho sujo, actuando como marionetas do sistema que dizem combater.
http://tv2.rtp.pt/noticias/?t=Situacao-dos-ciganos-na-Europa-e-escandalosa---comissaria-europeia.rtp&article=391278&visual=3&layout=10&tm=7
"Para se ter uma ideia desta aberração, o António Costa do PS veio a defender, secundado por outros, a politica de isenção de vistos para os PALOPs, Brasil e Timor, querem criar um espaço de livre circulação entre estas colónias,"
O Antonio Costa veio dos PALOPs...
"até porque na prática a acção dos patrioteiros minhotimorenses desta Europa faz o jogo do sistema"
há monarquicos minhotimorenses...
separatismo now
como diz o pvnam
alem do separatismo genetico-racial precisamos tambem do genetico-disgenico, ou seja, daqueles que carregam aquele gen defeituoso do sistema limbico degenerado e servem de trojan pros lixos aliens..temos de nos livrar desses, pois são a pior disgenia que uma raça mais pura e evoluida podem ter..88sshh
A Industria do crime organizado da Roménia a saquear Portugal:
Feitas as contas, desde 2008 que Portugal passou de importador a exportador de ouro num negócio livre de impostos e sem barreiras entre os Estados europeus. Um mercado tão interessado no nosso ouro - cujo grau de pureza é maior do que o dos restantes países europeus - que não tem receio em expor nas montras o produto de assaltos realizados a ourivesarias nacionais, como acontece na Roménia, onde nem retiram as etiquetas das lojas portuguesas.
Neste terreno, as acusações divergem quanto à autoria dos assaltos, apesar de, na sua opinião, o denominador comum é serem os gangues do Leste os responsáveis pela maioria dos assaltos. Não é por acaso que, dizem [dois proprietários], "as montras das ourivesarias da Roménia estão cheias de artigos portugueses".
http://dn.sapo.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=1709832
há monarquicos minhotimorenses...
13 de Novembro de 2010 14h50min00s WET
e minhotimorense anti comunistas, antibloquistas. anti racistas. antiespanholistas, antisemitas, antiracistas, enfim de tudo um pouco
"Para se ter uma ideia desta aberração, o António Costa do PS veio a defender, secundado por outros, a politica de isenção de vistos para os PALOPs, Brasil e Timor, querem criar um espaço de livre circulação entre estas colónias,"
O Antonio Costa veio dos PALOPs...
Falso.
António Costa,filho de Orlando Costa,goês e Maria Pallas,setubalense,nasceu em Lisboa.
há monarquicos minhotimorenses...
as familias reais trairam a europa bem antes do paulo vi..
"as montras das ourivesarias da Roménia estão cheias de artigos portugueses".
ciganada + residuos da costa romeno-bulgara da invasão turca usando escravos do sul da somalia, so do sudão e cia..
Anónimo disse...
"Para se ter uma ideia desta aberração, o António Costa do PS veio a defender, secundado por outros, a politica de isenção de vistos para os PALOPs, Brasil e Timor, querem criar um espaço de livre circulação entre estas colónias,"
O Antonio Costa veio dos PALOPs...
Falso.
António Costa,filho de Orlando Costa,goês e Maria Pallas,setubalense,nasceu em Lisboa.
13 de Novembro de 2010 18h06min00s WET
e?
Anónimo disse...
há monarquicos minhotimorenses...
as familias reais trairam a europa bem antes do paulo vi..
13 de Novembro de 2010 18h38min00s WET
?
Anónimo disse...
"Para se ter uma ideia desta aberração, o António Costa do PS veio a defender, secundado por outros, a politica de isenção de vistos para os PALOPs, Brasil e Timor, querem criar um espaço de livre circulação entre estas colónias,"
O Antonio Costa veio dos PALOPs...
Falso.
António Costa,filho de Orlando Costa,goês e Maria Pallas,setubalense,nasceu em Lisboa.
13 de Novembro de 2010 18h06min00s WET
foi esse gajo que perseguiu o cartaz do PNR
http://4.bp.blogspot.com/_0vX0mlooZjA/Ss8UqCyGl-I/AAAAAAAAGI0/1Vl1k3NIR9M/s400/Antonio-Costa.jpg
http://3.bp.blogspot.com/_SfQPaT_iu0w/Rksr4LwpNNI/AAAAAAAAAGo/kcmpHjQI7NY/s400/AntonioCosta02.jpg
Estão com tanto medo em ver como o povo europeu está demonstrando sua vontade que estão fazendo de tudo para calar quem realmente o representa.O desespero só aumenta.
""Para se ter uma ideia desta aberração, o António Costa do PS veio a defender, secundado por outros, a politica de isenção de vistos para os PALOPs, Brasil e Timor, querem criar um espaço de livre circulação entre estas colónias,""
Felizmente, não sei se será assim tão simples. Isto por causa do espaço Schengen. Aconteceu o mesmo com outros países, que já tinham esse tipo de acordos: por exemplo, quando a Polónia entrou para a UE teve que abdicar da isenção de vistos com a Ucrânia. Logo, acho que a UE não autorizaria tal coisa - se cancela os que já existiam, não há-de ir agora autorizar novos. Vamos esperar que assim seja.
Felizmente, não sei se será assim tão simples. Isto por causa do espaço Schengen. Aconteceu o mesmo com outros países, que já tinham esse tipo de acordos: por exemplo, quando a Polónia entrou para a UE teve que abdicar da isenção de vistos com a Ucrânia. Logo, acho que a UE não autorizaria tal coisa - se cancela os que já existiam, não há-de ir agora autorizar novos. Vamos esperar que assim seja.
foi assim que paris infestou o resto da europa com seu esgoto..
"Para se ter uma ideia desta aberração, o António Costa do PS veio a defender, secundado por outros, a politica de isenção de vistos para os PALOPs, Brasil e Timor, querem criar um espaço de livre circulação entre estas colónias,"
"Caturo também importante, o António Costa hoje no global noticias a dizer que queria uma Lisboa com mais imigrantes do que 'autóctones'. Não me lembro bem, mas disse qualquer coisa do tipo, queremos uma cidade dinamica, como no tempo dos descobrimentos, em que haviam mais estrangeiros do que pessoal de cá."
Enviar um comentário
<< Home