«SINT», O PAI NATAL ASSASSINO...
A Holanda está chocada com o mais recente filme de Natal: ‘Sint’, que chega esta sexta-feira às salas do país, é um filme de terror clássico, com um sentido de humor cáustico e muito moderno, que está a levantar um coro de protestos.
Na história, São Nicolau – figura que está na origem do Pai Natal – é mostrado como um sanguinário assassino de crianças, o oposto do homem bom que decide dar presentes aos meninos bem comportados. Ávido de sangue, o protagonista desta história decapita meninos a cada noite de lua cheia a 5 de Dezembro.
Dirigido por Dick Maas, o filme é só para adultos, mas os cartazes de apresentação do filme andam a impressionar nas ruas da Holanda: um cavaleiro sem rosto, todo ensombrado de negro, tem pregado alguns sustos entre os mais pequenos.
Algo que, segundo refere a agência de notícias ‘EFE’, levou organizações de pais a apelarem para que os cartazes sejam retirados do espaço público, mas até ao momento sem sucesso. O realizador de ‘Sint’ já reagiu, dizendo que há outras promoções de filmes de terror bem mais violentas e descreveu a reacção ao imaginário negro da sua obra de “exagerada”.
No «trailer», o filme tem óptimo aspecto, e a bela língua holandesa ajuda a dar-lhe estilo. Quanto ao tema, parece-me que já não é a primeira vez que «oiço» falar do referido «São» Nicolau como um assassino/devorador de crianças, mas não consigo recordar-me onde foi que li isso.
Agora faltava que alguém tivesse os chamados «tomates» para fazer um filme em que Maomé fosse por exemplo um pedófilo... mas aí alto e pára o baile que a «irreverência» e a «rebeldia contra as tradições e as instituições» tem limites, os seus limitezinhos, porque o artista é um bom artista (e não me refiro a este realizador em particular, mas ao artista em geral) e irreverente e tal, mas não mija fora do penico e diante dos muçulmanos tem é muito respeitinho, como no tempo da outra senhora...
Agora faltava que alguém tivesse os chamados «tomates» para fazer um filme em que Maomé fosse por exemplo um pedófilo... mas aí alto e pára o baile que a «irreverência» e a «rebeldia contra as tradições e as instituições» tem limites, os seus limitezinhos, porque o artista é um bom artista (e não me refiro a este realizador em particular, mas ao artista em geral) e irreverente e tal, mas não mija fora do penico e diante dos muçulmanos tem é muito respeitinho, como no tempo da outra senhora...
58 Comments:
o curioso é que na tv mostrou a foto, mas na net ninguem postou a foto do meliante..
pro lixo e pra agredida que o defendeu, por que mulher que apanha e defende o agressor tem que apanhar mais!
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/acusado-nega-ter-assaltado-espanhol-que-morreu-atropelado/?utm_source=direct&utm_medium=iFrame&utm_campaign=iBahia-mashup&cHash=e2bedf67e212386a5ffaab8e3a23b5ff
negroide que matou espanhol em salvador é preso..observem a cara de coitadinho quando é preso igual aquele que foi preso na inglaterra e comparem com a cara de sadismo simiesco rindo dele na hora que estava a matar o invejado por ele..
caramba, só hoje dois casos de racismo anti-branco; e dois negroides; uma professora de origem germanica em porto alegre e um espanhol em salvador..e os outros casos que ficamos sem saber..?
pena de morte now!88sshh!!
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/11/12/policia-prende-acusado-de-provocar-morte-de-espanhol-durante-assalto-em-salvador-923011111.asp
http://www.correio24horas.com.br/fileadmin/user_upload/tt_news/pics/ACUSADO.jpg
tão valentões quando matam e agridem brancas, mas na hora que são pegos, olha só..
*brancos/brancas
exacto, bater em cachorro morto como os cristãos classicos é facil e ate incentivado pelos 2.0s/politicamente correctos pra proteger os seus mais subsidiados (judeus/niggs/muslos/cia), do mesmo modo que usam a vilanização dos não-negroides pra subsidiar o marginal nigg(vide como demonizam os comerciantes coreanos nos eua tambem e colocam os niggs como coitadinhos que são mortos tentanto assaltar estabelecimentos coreanos que não possuem cerne alien e não pensam duas vezes antes de meter balas correctissimos..)..ou seja, esses pseudo-questionadores e pseudo-libertarios só pela metade só tem coragem de enfrentar cristãos pois sabem que estes são molengas (os actuais, não os medievais), mas outros grupos ja ficam com medinho..hehe!vide o sarcocô com meia duzia de ciganos bancando o valentão e depois..paris continuou suja do mesmo jeito e com o grosso da sujeira..
Portugal é quinto país da UE com mais tuberculose
mais dos alogenos..
http://oglobo.globo.com/fotos/2010/11/12/12_MVG_sp_alunoPOA.jpg
aqui ja tentaram clarear a foto dele, mas percebe-se pelos traços mesmo assim..
e ia ser enfermeiro..imagina só os pacientes brancos..igual a um enfermeiro que matava pacientes no rio com injeções letais..e ele era nigger..
muito cuidado pois quando forem importar profissionais de saude de gens menos evoluidos e mais instaveis vindos de terras corrompidas..
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/11/12/professora-agredida-por-aluno-tem-os-dois-bracos-quebrados-em-porto-alegre-923011165.asp
http://imgs.sidneyrezende.com/srzd/upload/p/r/professorasul.jpg
ela tem aspecto meio nordalp vista de perto..
mas o pior foi ter defendido o lixo..tinha era que morrer só por isso..
"Ele disse 'Eu gosto muito de ti mas vou te punir'. E veio com a cadeira, quebrou a cadeira, quebrou minha sala", disse Jane aos repórteres, visivelmente abalada com as agressões.
Fernando Soares, delegado responsável pelas investigações, considera o caso como tentativa de homicídio. Jane Antunes disse que está com receio de retornar ao trabalho: "Eu gostaria que ele fosse preso, tenho receio que ele volte na escola
por que ocorre o white flight nas detroits da vida..e ate mesmo o decaimento de porto alegre..
Partiu dois braços à professora por causa de má nota
Correio da Manhã - há 1 hora
O caso está a chocar a cidade de Porto Alegre, Brasil: um aluno de 23 anos agrediu uma professora de uma escola de enfermagem, partindo-lhe os dois braços e ...
"Ele queria me matar", aponta orientadora educacional sobre agressão
Zero Hora - há 1 hora
Há ferimentos que só o tempo cura. Assim define seu trauma a pedagoga Jane Antunes, 57 anos. Orientadora educacional da escola Factum, que fica no centro de ...
o nigger de 23 anos contra a professora de 57; quase idosa..por 3 anos..
Então, a senhora (Jane) ficou agressiva. Várias vezes o segurança entrou na sala. Ela insistia que eu não tinha o perfil para o curso e que deveria desistir. Queria que eu assinasse um papel. Fiquei em pânico, tinha medo de ser agredido. Disse que queria sair e que voltaria no outro dia.
ZH — Eles o impediram de sair?
Ferreira — Sim, o segurança impediu e ela entrou no meio. Eu queria fugir, e rolamos pelo chão.
ZH — Há relatos de que você a atacou com cadeira e depois a socos. Isso aconteceu de fato?
Ferreira — Eu estava sendo agredido e sufocado.
é um psicopata..e depois nos filmes os psicoticos são todos brancos..hehe
mas nos eua ja mostraram que eles são mais de 33% dos serial killers sendo menos de 15% da população..
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/12/africa-do-sul-quer-ser-5o-bric-diz-russia-923011629.asp
fazia mais sentido meter o mexico, argentina ou java..
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/11/12/corpos-queimados-ficam-expostos-na-rua-proximo-escola-durante-pericia-923011555.asp
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/12/palestino-preso-sob-acusacao-de-se-identificar-como-deus-no-facebook-criticar-maome-923011735.asp
palestino é ameaçado de morte apenas por que disse a verdade..
ele quer sair do islão e ser ateu, mas os islamicos não deixam..
ou mesmo criar uma religião nova..o islão odeia dinamismo neural..
Á atenção dos patrioteiros minhotimorenses:
"Fiquem no vosso lugar, nós ficamos no nosso e deixem-nos ter boas relações. Não queremos comemorações. Em Goa não haverá comemorações e se alguém tentar iremos impedi-las", assegurou.
http://dn.sapo.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1708470&seccao=%C1sia
Ficamos a aguardar pele espectáculo que é ver grandes sumidades a insistirem na nossa obrigação de receber estas gentes «irmãs» na nossa terra, e conceder-lhes privilégios para depois nos hostilizarem.
Newark- New Jersey- USA :
Quase toda noite um
motorista de taxi eh morto
ou assaltado.
mais da decadencia do ne meridional dos eua via migrantes niggs do se e seus derivados/descendentes..
Beaujolais
12/11/2010 - 14h 27m
Na passagem do ano, em 2000, fui assaltado na Faixa de Gaza por 4 bandidos. Levaram meu carro e os meus pertences. Sou grato até hoje a deus por não me terem matado. Mais tarde soube que certos ladrões cariocas até comem as pessoas.
Neste fim de ano devo ir ao Rio a serviço e já me consultei com um psiquiatra para me acalmar a ansiedade que essa expectativa me tem causado.
Todo conselho é bem vindo.
lol
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2§ion=Geral&newsID=a3107080.htm
notar os trejeitos de marginal de rap dos eua..
mas aí alto e pára o baile que a «irreverência» e a «rebeldia contra as tradições e as instituições» tem limites, os seus limitezinhos, porque o artista é um bom artista (e não me refiro a este realizador em particular, mas ao artista em geral) e irreverente e tal, mas não mija fora do penico e diante dos muçulmanos tem é muito respeitinho, como no tempo da outra senhora...
Os artistas e a intelectualidade alegam que não devem atacar o Islão, mas sim a Igreja CATÓLICA, atenção ao pormenor, nada de satirizar os brasileiros evangélicos nem a iurd, apenas os católicos,porque é a igreja católica que influencia a sociedade portuguesa e não o islão.
Nem nestas tretas largam a pose de rebeldes irreverentes.
http://www.prensa-latina.cu/index.php?option=com_content&task=view&id=237445&Itemid=1
até onde chega a cara de pau desse sujeito?
Ficamos a aguardar pele espectáculo que é ver grandes sumidades a insistirem na nossa obrigação de receber estas gentes «irmãs» na nossa terra, e conceder-lhes privilégios para depois nos hostilizarem.
causa propria; a grande maioria dos minho timorenses são retornados com sangue ja corrompido que preferem lutar pelos parentes/primos "residuais" que ficaram nas colonias que pelos verdadeiros tugas, por que eles proprios ja não o são ha varias gerações passadas..
Os artistas e a intelectualidade alegam que não devem atacar o Islão, mas sim a Igreja CATÓLICA, atenção ao pormenor, nada de satirizar os brasileiros evangélicos nem a iurd, apenas os católicos,porque é a igreja católica que influencia a sociedade portuguesa e não o islão.
Nem nestas tretas largam a pose de rebeldes irreverentes.
12 de Novembro de 2010 17h01min00s WET
errado, é por que eles só tem coragem de bater em cachorro morto..
eu por exemplo sou ateu e apesar de considerar o vaticano uma ameaça ao verdadeiro ocidente, percebo que existem outras bem piores ainda..
http://zwelangola.com/principal/newscenter/thumbnails/100_159_DeNire_e_Esposa_i.png
esse de niro é um babaca!
Daniel Devaud, que investiga desde dezembro de 2000 tráfico de armas rumo a Angola no valor de mais de meio bilhão de dólares, vai fundo.
Ele descobriu importantes desvios de dinheiro por ocasião de reembolso da dívida contraída por Angola com a Rússia.
Desvio de fundos
O problema é que de uma fatura de 1.5 bilhão de dólares, somente 160 milhões de dólares chegaram aos cofres da Federação da Rússia. O saldo não foi perdido por todo o mundo. Pierre Falcone, e seu associado, o russo Arcadi Gaydamak – atualmente foragido em Israel – encheram os bolsos.
Mas eles não se esqueceram de alguns dignitários angolanos e russos. O juiz Daniel Devaud aponta claramente o presidente da República de Angola como um dos felizes beneficiários.
Separação de poderes
Não se trata de acusações ligeiras. O magistrado de Genebra fornece datas e montantes, designa as contas e o nome dos estabelecimentos financeiros. Informações, difundidas principalmente pelo jornal Le Monde, que provocam a cólera do poder angolano.
O dossiê provoca suscitibilidade em Luanda.
http://www.zwelangola.com/ler.php?id=3971
http://zwelangola.com/principal/newscenter/imagenews/neandertaltabg_AFP_101109.jpg
pronto, os afromerdistas ja enegreceram o neanderthal de novo..putz!com uma pele escura dessa na zona glacial ele não deveria morrer por falta de vitamina d nas altas latitudes?
«"Fiquem no vosso lugar, nós ficamos no nosso e deixem-nos ter boas relações. Não queremos comemorações. Em Goa não haverá comemorações e se alguém tentar iremos impedi-las", assegurou.
http://dn.sapo.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1708470&seccao=%C1sia»
Isso que esses disseram é o que todas as outras ex-colónias sentem em relação a nós e se não o expressam é porque temos cá muitos imigrantes (e também devido a possíveis interesses económicos) dessas ex-colónias e portanto acham que não convém hostilizar-nos sob pena desses imigrantes pagarem por isso. Mas é pena que assim seja, pois ser-nos-ia extremamente conveniente que as restates ex-colónias nossas expressassem abertamente o seu rancor, isso seria uma salutar e potente machadada nessas tretas das irmandades, da lusofonia e dos quintos impérios que nada de bom nos trouxeram e jamais nos trarão, muito pelo contrário.
Isso que esses disseram é o que todas as outras ex-colónias sentem em relação a nós e se não o expressam é porque temos cá muitos imigrantes (e também devido a possíveis interesses económicos) dessas ex-colónias e portanto acham que não convém hostilizar-nos sob pena desses imigrantes pagarem por isso.
O que é realmente grave e indicador da decadência nacional é facto dos imigrantes a nível individual e as associações de imigrantes já o afirmarem abertamente, na nossa própria terra. E neste processo, os brasileiros são os mais hostis e reivindicativos.
12 de Novembro de 2010 20h06min00s WET
é optimo pra portugal que eles não caiam na do neo-colonialismo minho-timorista e do saudosismo imperial tambem..
"E neste processo, os brasileiros são os mais hostis e reivindicativos."
A questão dos brasileiros é a mais complicada e dará muitas dores de cabeça no futuro, pois se enquanto com os imigrantes africanos poderemos expulsá-los "sem mais nem menos" pois os seus países de origem não possuem nenhum trunfo em especial (excepto talvez o dinheiro que nos devem) que nos impessa de proceder à deportação desses imigrantes já com os brasileiros a coisa torna-se muito complicada devido ao facto de lá no Brasil haver muitos dos nossos e uma atitude hostil da nossa parte em relação aos imigrantes barsileiros tenho poucas dúvidas que levaria a um despertar generalizado da lusofobia latente (embora se encontre também activa actualmente) daquela gente o que poria os nossos emigrantes em maus lençóis...
Há que ter isto em conta no futuro...
A questão dos brasileiros é a mais complicada e dará muitas dores de cabeça no futuro, pois se enquanto com os imigrantes africanos poderemos expulsá-los "sem mais nem menos" pois os seus países de origem não possuem nenhum trunfo em especial (excepto talvez o dinheiro que nos devem) que nos impessa de proceder à deportação desses imigrantes já com os brasileiros a coisa torna-se muito complicada devido ao facto de lá no Brasil haver muitos dos nossos e uma atitude hostil da nossa parte em relação aos imigrantes barsileiros tenho poucas dúvidas que levaria a um despertar generalizado da lusofobia latente (embora se encontre também activa actualmente) daquela gente o que poria os nossos emigrantes em maus lençóis...
Há que ter isto em conta no futuro...
_____________
Não não colocaria, vamos lá ver uma coisa. Nós estamos na nossa terra, não podemos permitir que Portugal seja invadido seja por brasucas seja por pretos, seja por qualquer outro povo alienigena. Ponto final.
Se/quando as deportações começarem... que vão começar para o bem de toda a Europa... quero ver o brasil ditar o que seja aos povs da Europa... é que tamb´me no brasil existem descendentes de italianos, alemães, portugueses.
e já agora do brasil ---- distância!
QUANTO MAIS MELHOR
possuem a mesma raíz, mas divergiram ha seculos..
Não não colocaria, vamos lá ver uma coisa. Nós estamos na nossa terra, não podemos permitir que Portugal seja invadido seja por brasucas seja por pretos, seja por qualquer outro povo alienigena. Ponto final.
Se/quando as deportações começarem... que vão começar para o bem de toda a Europa... quero ver o brasil ditar o que seja aos povs da Europa... é que tamb´me no brasil existem descendentes de italianos, alemães, portugueses.
13 de Novembro de 2010 00h13min00s WET
não precisamos alimentar lusofobias nem bostibofobias; a questão é que o bostil é mesmo expansionista e usa a comunidade da lingua tuga pra tentar herdar o imperio tuga..igual ao que os eua fizeram com a anglosfera..
querem fazer com portugal o que os eua fizeram com londres..transformar num mero quintal menor..
e já agora do brasil ---- distância!
QUANTO MAIS MELHOR
pois, antes isso que ser engolido por uma avalanche de 200 milhões..
"Os artistas e a intelectualidade alegam que não devem atacar o Islão, mas sim a Igreja CATÓLICA, atenção ao pormenor, nada de satirizar os brasileiros evangélicos nem a iurd, apenas os católicos,porque é a igreja católica que influencia a sociedade portuguesa e não o islão.
Nem nestas tretas largam a pose de rebeldes irreverentes."
atacaram a cientologia...
E já agora do brasil...distância!
QUANTO MAIS MELHOR!
Saiba que muitos brasileiros pensam o mesmo em relação a Portugal, particularmente aqueles de origem espanhola, italiana, alemã, polaca e de outros povos europeus, que pensam que a Europa termina na margem setentrional do Bidassoa.
Eu não penso assim porque todos os meus avós são de origem portuguesa.
não precisamos alimentar lusofobias nem bostibofobias; a questão é que o bostil é mesmo expansionista e usa a comunidade da lingua tuga pra tentar herdar o imperio tuga..igual ao que os eua fizeram com a anglosfera..
13 de Novembro de 2010 02h19min00s WET
Evidentemente, é tão óbvio, tão explicito em todas as declarações e acções dos zucas que só mesmo alguém completamente ultrapassado ainda não assimilou esse facto. Mas isso será quanto muito,(mas se calhar nem isso) um problema para os minhotimorenses, daí devemos nós, portugueses, lavar as nossas mãos. O que nós portugueses nos devemos preocupar, e concentrar, é com a invasão zuca na nossa própria terra para a usarem como ponta de partida quer para a África quer para a Europa.
Se os brasucas forem directamente para África não é problema nosso, não entram no nosso espaço, mas deve ser interessante, por mera curiosidade mórbida, assistir de bancada aos patrioteiros minhotimorenses a competirem contra os brasucas na menina deles.
querem fazer com portugal o que os eua fizeram com londres..transformar num mero quintal menor..
13 de Novembro de 2010 02h19min00s WET
Precisamente, aliás foi dos brasileiros que eu ouvi um novo termo que ilustra perfeitamente a chafurdice em que eles querem transformar Portugal, depois de euro-africanos, temos agora o termo português-internacional que seriam todos os estrangeiros a residir em Portugal com cidadania/ou autorização de residência em Portugal com a consequente descaracterização da homogeneidade étnica portuguesa para assim poderem mais facilmente anularem qualquer resistência à iminvasão e colonização zuca.
não precisamos alimentar lusofobias nem bostibofobias; a questão é que o bostil é mesmo expansionista e usa a comunidade da lingua tuga pra tentar herdar o imperio tuga..igual ao que os eua fizeram com a anglosfera..
só que agora é a china via macau que está tomando o lugar do bostil com o fundo de um bilhão..
atacaram a cientologia...
só batem em cachorro morto tal como eu ja disse..
coragem de atacar o islão lhes falta
por que vc acha que os antifas só vão as ruas quando subsidiados pelo sistema?por que eles não tem coragem por exemplo de irem la em teerão e fazer a algazarra que fazem subsidiados aqui?
"Não não colocaria, vamos lá ver uma coisa. Nós estamos na nossa terra, não podemos permitir que Portugal seja invadido seja por brasucas seja por pretos, seja por qualquer outro povo alienigena. Ponto final.
Se/quando as deportações começarem... que vão começar para o bem de toda a Europa... quero ver o brasil ditar o que seja aos povs da Europa... é que tamb´me no brasil existem descendentes de italianos, alemães, portugueses."
Vamos lá ver se percebes o que eu quis dizer, eu sei que nós estamos na nossa terra e temos o direito de expulsar os imigras que quisermos, mas, embora tenhamos esse direito isso não impede que os países de origem desses imigrantes façam chantagem connosco de modo a impedir que procedamos à deportação dos seus imigrantes, e o que disse foi que o Brasil, pelo facto de possuir muitos portugueseses emigrados poderia usar esse trunfo de modo a persuadir-nos de expulsar a macacada brasuca que cá temos; e, para além disso, uma atitude hostil da nossa parte perante a brasucagem poderia servir como faísca para um aumento exponencial da lusofobia e, como consequência disso, uma "perseguição" generalizada aos nossos emigrantes lá no Brasil. A não ser que tu te estejas nas tintas para os portugueses étnicos que vivem lá na Brasucolândia...
"querem fazer com portugal o que os eua fizeram com londres..transformar num mero quintal menor.."
Isso qualquer português que tenha lidado com zucas já se apercebeu...
Veja-se por exemplo este texto de um reputado linguísta zuca (por sinal extremo-esqerdista) em que se nota precisamente isso. Expressa exactamente o típico sentimento zuca de "ahahah, antes eram os portugas que nos exploravam mas agora o brasiu tá crêcendo e ficando com influência e vai impôr o a sua vontade ao insignificante Portugau".
Comecem a ler a partir da "Bobagem nº 4":
http://marcosbagno.com.br/site2/conteudo/arquivos/art_carosamigos-maio.htm
(E já agora, este macaco ordinário tem também um texto em que menospreza Camões. É o típico macaco ressentido)
Hoje o Inglês que é ensinado nas escolas de todo o mundo, exceptuada a Europa, é o padrão norte-americano. Já se foi o tempo em que os livros de inglês brasileiros sempre ostentavam à capa uma foto do Big Ben.
15 de Novembro de 2010 04h39min00s WET
pois, falam que o bostil vai ajudar na lingua tuga a tomar relevancia no mundo, mas a verdade é que ja não será mais a lingua tuga e sim a versão simiezada pelos bostibas da mesma..
13 de Novembro de 2010 19h20min00s WET
duvido muito, as elites do rio de bosteiro por exemplo é tudo tuga com makaka..
13 de Novembro de 2010 19h34min00s WET
deve ser filho de tuga com zamba mongreloide se ressentindo por que não saiu igual ao pai e sim a mãe..hahaha
Enviar um comentário
<< Home