IGREJA DE AVIGNON CONTINUAMENTE ATACADA POR «JOVENS»
Na cidade francesa de Avignon, uma igreja tem sido atacada ao longo dos últimos meses por um grupo de «jovens», que contra o edifício religioso atiram excrementos e aí fazem grafitis insultuosos e obscenos. Na passada semana, pegaram fogo a um cipreste especialmente próximo da igreja, pondo-a em perigo de incêndio.
O padre afirma haver uma ligação entre estes actos e o ataque aos cristãos no Iraque - e fala em conflitos étnicos...
A princípio, o padre julgou tratar-se de meras agressões de carácter juvenil, mas passou a levar as coisas mais sério quando, antes da queima do cipreste, um indivíduo entrou na igreja a meio da missa, urinou no chão e disse: «Vamos queimar-vos, a vocês e à vossa igreja.» O padre apresentou queixa na esquadra local.
Na imprensa mal se falou do caso; as autoridades civis nada fizeram. Nesta página pode ler-se uma entrevista feita ao arcebispo de Avignon, que se queixa de que se o caso fosse com uma mesquita, atrairía ao local alguma figura política proeminente, isto enquanto põe água na fervura e condena abertamente «o racismo», e mostra-se contente pelo facto de Mohamed Moussaoui, presidente do CFCM (Conselho Francês do Credo Muçulmano), ter expressado a sua desaprovação pelo sucedido.
Trata-se pois de mais um episódio da islamização em curso do território europeu.
Trata-se pois de mais um episódio da islamização em curso do território europeu.
10 Comments:
os ataques aos judeus eram só a ponta do iceberg..agora ja atacam abertamente os cristãos declarando guerra total..hehe!
A volta que isto tem que dar, a bem ou a mal. Acorda Europa!
Portugal SSempre
O terceiro-mundo em Portugal, a violência gratuita, o desrespeito pela integridade física e pela vida Humana.
Os indivíduos desentenderam-se ainda no cais da estação, tendo entrado para o interior da composição do metro na estação de Arroios. Na discussão, entre dois "brasileiros e um homem de etnia africana, um dos brasileiros puxou de uma arma e atingiu o africano com um tiro no peito", disse ao JN fonte do Comando Metropolitano de Lisboa.
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1712649
"Na imprensa mal se falou do caso; as autoridades civis nada fizeram."
porque será?
Se fosse um branco que fizesse uma rasteira a um preto ou desse uma estalada ja se falava.
Se fosse um branco que cuspisse numa Mesquita ja se falava.
Mas isto claro que nao se fala.
"que se queixa de que se o caso fosse com uma mesquita, atrairía ao local alguma figura política proeminente,"
pois claro, porque o que interessa é que nao façam mal e nao façam racismo contra os imigrantes. Estes nao podem ser agredidos e atacados.
Os nativos, claro que podem, se forem atacados nem devemos ligar.
grande numero de violaçoes por parte de imigrantesP? ah isso nao interessa.
o que interessa é fazer um grande alarido quando alguem der uma estalada a um preto, que é para o povo ficar todo a saber disso.
Agora grande aumento de violaçoes, roubos, assassinatos, espancamentos a nativos ahhh isso sao coisas menores.. nao interessa para nada.. ahhh deixem-se disso
A primeira “Pocahontas” viveu entre os vikings há mil anos
"A linhagem encontrada, denominado C1e, é ademais mitocondrial, o que significa que estes genes foram introduzidos em Islândia por uma mulher. "Como a ilha ficou praticamente isolada desde o século X, a hipótese mais viável é do que estes genes correspondessem a uma mulher ameríndia que foi trazida desde América pelos vikingos perto ao ano 1000", manifestou Lalueza- fox. "Curiosamente, este fato teria sido oculto para que esta mulher era um personagem anônimo", adiciona o pesquisador do IBE, co-autor do trabalho."
http://www.universia.es/html_trad/portada/actualidad/noticia_actualidad_trad/params/anyo/2010/mes/Noviembre/noticia/baifgj.html
http://ipsilon.publico.clix.pt/Ciências/a-primeira-pocahontas-viveu-entre-os-vikings-ha-mil-anos_1466512
17 de Novembro de 2010 13h39min00s WET
a mumia bem preservada do mundo é a de um bebe esquimo com y branco europeu do norte..
a mãe era amarela, mas o bebe ja tinha traços meio europeizados..
isso na groelandia pre-colombiana..
agora escravos finlandeses tambem iam parar na islandia, tal como irlandeses, lapões e inuits..por que pensar que eram amerindias propriamente ditas da america do norte?
a vera ainda é viva?
Enviar um comentário
<< Home