quarta-feira, novembro 17, 2010

AUMENTA O RISCO DE ATENTADO TERRORISTA NA ALEMANHA

O ministro do Interior alemão, Thomas de Maizière, anunciou hoje, quarta-feira, o reforço das medidas de segurança em pontos nevrálgicos "por haver indícios concretos" de um atentado terrorista na Alemanha.

Os indícios apontam para um atentado planeado para fins de Novembro, acrescentou Thomas de Maizière.
As medidas de segurança, em vigor a partir de hoje, quarta-feira, incidirão sobre aeroportos e estações ferroviárias e "serão visíveis para os cidadãos".
Segundo o ministro do Interior alemão, "há novos dados relevantes que são motivo para preocupação, mas não para histeria".

É assim, a convivência com o Islão - tal como na Idade Média, a Europa volta a entrar num quotidiano de ameaça permanente vinda do seu maior inimigo externo. Outrora, isto teve um fim (provisório...) quando os Europeus, no final da Idade Moderna e início da Idade Contemporânea, se superiorizaram militarmente aos árabes e afins. A partir de meados do século XX, todavia, a «ummah» («nação» islâmica) fica fortalecida com a importância do petróleo, e ainda para mais o multiculturalismo reinante tudo faz para forçar contactos entre o Ocidente e o Islão, e desde então é o que se vê...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nação ou imperio mundialista?

17 de novembro de 2010 às 17:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home