segunda-feira, setembro 13, 2010

POLÍCIA OBRIGADA A DISPARAR AO SER EMBOSCADA

Dois polícias foram agredidos, anteontem à noite, depois de serem chamados a pôr cobro a uma desordem em Agualva, Cacém. Quando chegaram ao local só viram um homem que, ao ser abordado, os injuriou, ameaçou e agrediu. Quando este foi finalmente imobilizado, os polícias perceberam que o agressor não estava sozinho.
Um casal dirigiu-se aos polícias com garrafas de vidro para os agredir novamente. Um dos elementos da PSP teve mesmo de puxar da shotgun de serviço e disparar dois tiros de balas de borracha, acertando numa mulher. As três pessoas acabaram detidas. Serão presentes hoje a tribunal para aplicação das medidas de coacção. Quanto aos dois agentes da PSP, ao que o CM apurou, sofreram apenas ferimentos ligeiros, mas foram encaminhados ao hospital para receber tratamento.
Informação para quem ainda não sabe: a zona é sobretudo habitada por negros. E na zona da Grande Lisboa, que é onde habita a esmagadora maior parte da comunidade negra em Portugal, multiplicam-se este tipo de ataques deliberados contra as forças de segurança do Povo Português. A guerra civil racial já esteve mais longe.
Tudo graças à iminvasão e ao multiculturalismo. Tudo por culpa da elite reinante, mas absolutamente tudo, é mesmo tão simples como parece.
Cada cidadão branco português, polícia ou não, que sofra devido a este tipo de situações, deve pois saber a quem atribuir a culpa maior.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lembrem-se daquele bombeiro da inglaterra da metade dos 80 celtibero que foi ajudar os niggers num incendio e no final era uma mera emboscada..no final ele acabou quase degolado..não achem que o neurotipo dos niggers irá mudar em tão pouco tempo, pois estes gens simiescos ja advem de centenas de milhares de anos seguidos estagnando e retrocedendo num meio primatoide..

13 de setembro de 2010 às 20:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Trazem estes alógenos a solo português simplesmente para isso: guerra civil racial.Pois só pode, não estão nem aí para o tanto que os portugueses sofrem e ainda culpam-nos pelo o que sofrem, como se esses alógenos, em especial os que cometem crimes, fossem as vítimas.Esse dircusinho enche a cabeça de tão chato e hipócrita que é.É para isso mesmo, para que a guerra depois extermine os europeus, e essa tal integração que falam nunca vai acontecer.Só falta que esses polícias mesmo depois de terem cumprido com o seu dever, terem sido agredidos e se defendido serem denunciados por "racismo".

13 de setembro de 2010 às 20:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home