domingo, setembro 12, 2010

MESMO AQUI AO LADO - MAIS UM PARTIDO DE IMIGRANTES

Quieren más. Los inmigrantes podrán votar en las elecciones municipales. En muchas poblaciones españolas podrán decidir, y los españoles deberán asumir que sus localidades están gobernadas por extranjeros. Algunos ya han visto el ‘negocio’ y se han lanzado a legalizar partidos que van dirigidos exclusivamente a la población inmigrante.
El Partido de los Extranjeros, cuyo secretario general es el abogado Giulio Adinolfi, y cuya presidenta es Victoria Marchuk, ha nacido en la Comunidad Valenciana, ya que ésta ha sido la primera autonomía española que ha adoptado el Pacto para la Integración de la Población Inmigrante.
(...)
El secretario general de esta formación, Giulio Adinolfi, ha explicado que el Partido de los Extranjeros “es la síntesis racional de la dimensión natural de los extranjeros presentes en España”. “España es y ha sido una tierra al límite; ha explorado los confines últimos de la tierra y, ahora, hospeda la población que proviene de todos las tierras habitadas del mundo”, ha subrayado.
“Ya basta de exclusión, de disminución de nuestros derechos, de denegarnos la participación a la decisiones que nos afectan; somos extranjeros, somos estructuralmente y socialmente españoles, somos integrados, queremos la integración, pero también queremos nuestras tradiciones”, ha resaltado Adinolfi, quien ha pedido para los inmigrantes “respeto”. Así, ha manifestado: “no somos carne sino humanos y tenemos derechos para participar en la gestión social, económica y política del país en el que vivimos”.
Los fines del Partido de los Extranjeros son la tutela, la protección y la lucha por los derechos civiles y sociales de la población inmigrante. Asimismo, esta formación reclama la unificación de toda la población sin distinción de raza, sexo, idioma o religión.


Só numa sociedade em que a elite impõe como ideal o culto do Apátrida é que alienígenas oportunistas e ronca-de-grosso podiam ter as costas suficientemente quentes para se atreverem a fazer exigências desta índole e com descaramento suficiente para se atreverem a formar um partido político - é que nem é um sindicato, é um partido político. E um partido político é, sempre, um projecto de poder. Esta gente afirma-se pois, sem pudor nenhum, com um projecto de poder em terra alheia.

Só a total inversão da ética mais elementar pode criar uma situação tal em que uma coisa destas seja sequer autorizada.

E só o Nacionalismo poderá pôr no seu devido lugar estes e outros que não sabem respeitar os direitos alheios, nomeadamente o mais sagrado, que é a prioridade do alógeno sobre a sua própria terra.

29 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Querem dizer integração da população imigrante à população espanhola ou a integração da população espanhola à população imigrante?Queria ver uma coisa destas nos paises de origem deles.

12 de setembro de 2010 às 16:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

entregar o país aos de fora é o mesmo patamar da decadencia de roma e cia..só que hoje é pior por que roma faliu e nós ainda podiamos reagir, pois ainda temos a superioridade militar do planeta; os 2.0s que transferem toda a nossa tecnologia ao lixo..

12 de setembro de 2010 às 17:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:SpaceSFMSpr1957.jpg

capa da metade de 57 em que ja aparece um cotista..

ou seja, 65 ja foi a merda da merda e depois ainda pior..

ja li tambem que o marxismo "ocidental" ou cultural começou nos anos 30 quando os ns´s expulsaram judeus do setor das pseudo-ciencias sociais de faculs da alemanha pros eua e eles acabaram adaptando o mesmo discurso picareta de freud as massas americanas..

ou seja, os eua receberam o supra-sumo da alemanha etnica, mas tambem a pior escoria da falsa alemanha..

e ja fora outros sub-wasp´s tambem..

12 de setembro de 2010 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e a midia fala como se só existissem wasp´s no meio oeste e sul dos eua no interior; isso até virou parodia num filme em que os "urbanoids" encontravam os wasp´s e se surpreendiam com o facto de muitos deles serem phd´s mesmo prservacionistas dos verdadeiros eua originais..ou seja, da verdadeira nação americana..

como se não houvessem brancos protestantes vivendo nas grandes cidades..claro que ja não vivem nos centros e sim nos suburbios bem longe da criminalidade negroide migrante do se, mas se esquecem que apesar de o ne dos eua ser hoje das regiões menos wasp´s foi wasp até o início do seculo xx e cia e mesmo chicago era uma cidade wasp ate a metade do xx quando decaiu..

isso ja estendendo o termo aos luteranos germanicos que são da mesma familia etnica dos germanicos protestantes da inglaterra oriental e cia..

12 de setembro de 2010 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Poderia ser o caso de uma mistura genética muito grande, como ocorre em populações no Caribe, mas isso não acontece na Nigéria",

por acaso ele ja foi no norte da nigeria ou no lago chade onde berberes antigos ergueram imperios vindos do med antigo e inclusive da libia antiga tambem..?

12 de setembro de 2010 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pessoas" da raça negra têm maior predisposição (quatro vezes mais) de serem afetadas pelo glaucoma em relação às da raça branca. ...

12 de setembro de 2010 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Câncer de Pulmão. ... As mulheres e os negros parecem ser mais sucetíveis

12 de setembro de 2010 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

maior incidência de hipertensos na população negra

12 de setembro de 2010 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.7maravilhas.sapo.pt/#/pt/home

Qual acham que vai ganhar?
Portugueses:deêm o vosso voto,já,se sois orgulhosos do vosso património natural!...

12 de setembro de 2010 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A relação entre os sintomas irritativos do trato urinário baixo e o diabetes foi maior entre os "homens" negros.

12 de setembro de 2010 às 19:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Relatório aponta que vitamina D pode proteger contra doenças cardiovasculares. O estudo aponta que a população negra está em maior risco

12 de setembro de 2010 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A hipertensão arterial é mais comum na raça negra

12 de setembro de 2010 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O procurador-geral de Teerão, Abbas Jafari Dolatabadi, anunciou este domingo que a norte-americana detida com outros dois compatriotas no Irão, acusados de espionagem, vai ser libertada com uma caução de 500 mil dólares (394 mil euros), noticia a Lusa.

De acordo com agência iraniana Fars, o responsável indicou que Sarah Shourd, 32 anos, não está proibida de sair do Irão, tendo em conta o seu estado de saúde, e poderá ser libertada mediante o pagamento da caução.

«No caso judicial dos três cidadãos norte-americanos há suficientes razões [que demonstram] espionagem», disse Dolatabadi, para quem, «apesar de não terem confessado serem espiões, tinham na sua posse materiais e documentos indicadores de que a sua presença no Iraque e Irão não era de lazer».

12 de setembro de 2010 às 19:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

New York Times diz que Fundação Champalimaud porá Lisboa "no mapa da medicina"
09 Setembro 2010 | 12:24
Pedro Carreira Garcia -

"Moveu-se o céu e a terra para tornar este Centro um dos melhores espaços de investigação de doenças cancerígenas no mundo", diz Raghu Kalluri, professor de Medicina em Harvard, citado pelo “New York Times”.
O edifício que cresce na zona de Pedrouços na calma intersecção da foz do Tejo e do Oceano Atlântico faz adivinhar algo de grande. Segundo o “New York Times”, a Fundação Champalimaud e o denominado Centro Champalimaud para o Desconhecido porá não só Lisboa na rota da investigação científica, mas também o País e o próprio continente europeu.

O “NYT” dá uma especial ênfase às idiossincrasias da história do promotor deste Centro, António de Sommer Champalimaud. Empresário da área do cimento, que viu as suas empresas nacionalizadas no pós-25 de Abril, obrigado a reconstruir o seu “império” de novo no Brasil, antes de recuperar as suas empresas portuguesas de novo, não esquecendo o desmembramento posterior que não foi imune a polémica – com Champalimaud a querer vender, numa primeira fase, todos os seus activos bancários aos espanhóis do Santander pela famosa “pipa de massa”.

Apesar dos esforços do Governo português em vetar o negócio, acabou por vender o grupo Mundial Confiança aos espanhóis, do qual faziam parte, entre outras instituições, o Banco Totta & Açores e o Crédito Predial Português.

Champalimaud acabaria por morrer de cancro. De acordo com as suas indicações, Leonor Beleza, antiga ministra da Saúde no primeiro governo de Cavaco Silva, tomaria as rédeas da Fundação Champalimaud, fundada a partir dos 500 milhões de euros, “um quarto da sua fortuna a ser dedicado em investigação na área da medicina”, segundo o NYT.

“Lisboa não é, neste momento, o centro da ciência no mundo, mas poderá muito bem sê-lo se tudo for bem gerido”.

Estas palavras são de Axel Ullrich, investigador do Instituto Max Planck de Bioquímica em doenças cancerígenas, uma citação textual do NYT que marca de forma fiel o tom de todo o artigo. “Estão a ser levadas a acabo investigações significativas em Espanha, França e na Alemanha, mas sinto que nenhuma delas tem o impacto que estas terão”.

A esperança no papel do Centro de Champalimaud para o Desconhecido (Champalimaud Center for the Unknown, segundo o NYT) é grande. Espera-se que o Centro, a iniciar actividade no próximo ano apesar da sua inauguração estar prevista para o dia 5 de Outubro, dia em que se comemora o Centenário da República, terá “500 investigadores a trabalhar lado a lado com 100 físicos, lidando com cerca de 300 pacientes por dia”. Esta aproximação da investigação às práticas terapêuticas será, segundo o próprio Centro, algo “único” e “aplaudido por outros cientistas”.

Mais um motivo de orgulho em sermos Portugueses.
Portugal,acorda do teu torpor!!!

12 de setembro de 2010 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quando você olha os mapas nacionais sobre a mortalidade, você vê muito mais mortes por derrames de negros", diz Kleindorfer. "Segundo nossos dados, isso ocorre porque os negros são muito mais propensos a ter um derrame

12 de setembro de 2010 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A disparidade racial não pode ser explicada pelas diferenças na ocorrência e tratamento dos fatores de risco para AVC. De acordo com uma pesquisa realizada na área de estudo, os negros foram mais prováveis do que brancos de serem diagnosticados com fatores de risco como hipertensão e diabetes, mas eles também estavam mais propensos a receber tratamento para essas condições.

12 de setembro de 2010 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

New York Times diz que Fundação Champalimaud porá Lisboa "no mapa da medicina"
09 Setembro 2010 | 12:24
Pedro Carreira Garcia

"Moveu-se o céu e a terra para tornar este Centro um dos melhores espaços de investigação de doenças cancerígenas no mundo", diz Raghu Kalluri, professor de Medicina em Harvard, citado pelo “New York Times”.
O edifício que cresce na zona de Pedrouços na calma intersecção da foz do Tejo e do Oceano Atlântico faz adivinhar algo de grande. Segundo o “New York Times”, a Fundação Champalimaud e o denominado Centro Champalimaud para o Desconhecido porá não só Lisboa na rota da investigação científica, mas também o País e o próprio continente europeu.

O “NYT” dá uma especial ênfase às idiossincrasias da história do promotor deste Centro, António de Sommer Champalimaud. Empresário da área do cimento, que viu as suas empresas nacionalizadas no pós-25 de Abril, obrigado a reconstruir o seu “império” de novo no Brasil, antes de recuperar as suas empresas portuguesas de novo, não esquecendo o desmembramento posterior que não foi imune a polémica – com Champalimaud a querer vender, numa primeira fase, todos os seus activos bancários aos espanhóis do Santander pela famosa “pipa de massa”.

Apesar dos esforços do Governo português em vetar o negócio, acabou por vender o grupo Mundial Confiança aos espanhóis, do qual faziam parte, entre outras instituições, o Banco Totta & Açores e o Crédito Predial Português.

Champalimaud acabaria por morrer de cancro. De acordo com as suas indicações, Leonor Beleza, antiga ministra da Saúde no primeiro governo de Cavaco Silva, tomaria as rédeas da Fundação Champalimaud, fundada a partir dos 500 milhões de euros, “um quarto da sua fortuna a ser dedicado em investigação na área da medicina”, segundo o NYT.

“Lisboa não é, neste momento, o centro da ciência no mundo, mas poderá muito bem sê-lo se tudo for bem gerido”.

Estas palavras são de Axel Ullrich, investigador do Instituto Max Planck de Bioquímica em doenças cancerígenas, uma citação textual do NYT que marca de forma fiel o tom de todo o artigo. “Estão a ser levadas a acabo investigações significativas em Espanha, França e na Alemanha, mas sinto que nenhuma delas tem o impacto que estas terão”.

A esperança no papel do Centro de Champalimaud para o Desconhecido (Champalimaud Center for the Unknown, segundo o NYT) é grande. Espera-se que o Centro, a iniciar actividade no próximo ano apesar da sua inauguração estar prevista para o dia 5 de Outubro, dia em que se comemora o Centenário da República, terá “500 investigadores a trabalhar lado a lado com 100 físicos, lidando com cerca de 300 pacientes por dia”. Esta aproximação da investigação às práticas terapêuticas será, segundo o próprio Centro, algo “único” e “aplaudido por outros cientistas”.


Portugal,acorda do teu torpor!!!
É o que faz falta a este espaço virtual,a valorização e a exaltação das nossas capacidades e conquistas enquanto nação,e enquanto povo.

12 de setembro de 2010 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou seja, mais subsidios e gastos na saude as nossas custas com os residuos destas merdas se espalhando por ai..

12 de setembro de 2010 às 19:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Homens" negros possuem 50-60 vezes mais câncer de próstata e mais mortes por câncer ...

12 de setembro de 2010 às 19:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a hipertensão incida mais e de forma mais severa sobre negros. ...

12 de setembro de 2010 às 19:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

DEFICIÊNCIA DE GLICOSE 6-FOSFATO DESIDROGENASE: a incidência de G6PD é maior entre a população negra

12 de setembro de 2010 às 19:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

HEMORRAGIA SUBARACNÓIDE: Representa 5% de todos os acidentes vasculares encefálicos e representa 30.000 casos/ano nos Estados Unidos. Aneurismas na base do cérebro são responsáveis por 80% dos casos, sendo um dos fatores de riscos envolvidos, portadores de anemia falciforme.

12 de setembro de 2010 às 19:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As estatísticas mostram que os miomas são mais comuns em "mulheres" negras

12 de setembro de 2010 às 19:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, a Selecção Natural favoreceu os euroasiáticos também ao nível da longevidade e saúde, mas dizer isto, em vez de ser tido como mera constatação das diferenças entre raças, é tido como "ódio" e "racismo". Calculo então que uma pessoa que constate que o Bloodhound tem um olfacto mais apurado que, por exemplo, o Caniche está a cometer "racismo" contra o caniche.
Enfim, absolutamente patético.

12 de setembro de 2010 às 22:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais um motivo de orgulho em sermos Portugueses.
Portugal,acorda do teu torpor!!!

12 de Setembro de 2010 19h44min00s WEST

acorda, só meia duzia ganha com tudo isso..o tuga medio a serio esta a margem desse grande capital todo..

13 de setembro de 2010 às 11:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

um grupelho de individuos que destroem o ocidente a serio; os traidores de sempre..

13 de setembro de 2010 às 11:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, a Selecção Natural favoreceu os euroasiáticos também ao nível da longevidade e saúde, mas dizer isto, em vez de ser tido como mera constatação das diferenças entre raças, é tido como "ódio" e "racismo". Calculo então que uma pessoa que constate que o Bloodhound tem um olfacto mais apurado que, por exemplo, o Caniche está a cometer "racismo" contra o caniche.
Enfim, absolutamente patético.

na verdade mesmo um eurasoide como aquele da cadeira de rodas (fisico ingles - stephen hawkings ou algo assim), até estes cerebralmente produzem bem mais que os niggers, mesmo os que andam..lol

13 de setembro de 2010 às 11:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

na verdade o metabolixo acelerado deles que os mesmos tanto comemoram nas corridas por exemplo amplia a velocidade com que infecções de espalham pelo organismo..

curiosamente a densidade ossea dos animais tambem é maior que a humana; até nisso estão mais proximos deles evolutivamente..

mas isso ja nos beneficia na natação..

ou seja, num naufragio, ossos mais leves tendem a ter maiores chances de sobrevida e de conseguir nadar ate a costa que ossos mais pesados..

13 de setembro de 2010 às 11:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
http://www.7maravilhas.sapo.pt/#/pt/home

Qual acham que vai ganhar?
Portugueses:deêm o vosso voto,já,se sois orgulhosos do vosso património natural!...

12 de Setembro de 2010 19h40min00s WEST

ja saiu o resultado; achei injustiça contra aqueles penedos que tinham no forum patria; onde é que fica aquilo..?

13 de setembro de 2010 às 11:43:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home