segunda-feira, setembro 20, 2010

NA CAPITAL DA UNIÃO EUROPEIA - A MAIORIA DAS ESCOLAS SUBMETE-SE NA ALIMENTAÇÃO À LEI ISLÂMICA

Em Bruxelas, o partido nacionalista-separatista flamengo Vlaams Belang (VB - «Interesse Flamengo») fez um levantamento de quantas escolas se submeteram ao «multiculturalismo» no sistema educacional de língua holandesa - e apurou que mais de metade dos sessenta e um estabelecimentos de ensino que observou não servem carne de porco, para não irritarem a comunidade muçulmana. Doze por cento das escolas chega mesmo a servir apenas e exclusivamente comida halal.
O VB considera inaceitável que as crianças não muçulmanas sejam forçadas a comer a carne halal, muitas vezes sem o conhecimento dos seus pais. Dominiek Lootens, secretário-geral da fracção de Bruxelas, atribui o crescente predomínio deste rito «bárbaro» à constante pressão dos muçulmanos para que tudo e todos se submetam à charia.
É mais um testemunho de como a alegada tolerância do multiculturalismo não defende sequer a cultura dos Europeus e rapidamente conduz ao monoculturalismo verde, isto é, de domínio islâmico - porque, de facto, a presença muçulmana em solo europeu está a causar não só a descaracterização da cultura europeia, mas também a imposição de elementos culturais aberrantes e repulsivos.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois, todos sabemos que assim como se dizia que a anarquia se levaria novamente ao estado, por que implantaria o caos, o multiculturalismo levará a sanoidização apenas..

20 de setembro de 2010 às 14:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deportação

20 de setembro de 2010 às 15:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

descaracterização da cultura europeia, mas também a imposição de elementos culturais aberrantes e repulsivos.

descaracterização do autossomico europeu que se reflete no neurotipo, meio e afins..

20 de setembro de 2010 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Imposição de uma cultura atrasada e primitiva.Pois se não fosse assim seria um ato de intolerância, seria racismo, seria incitação de ódio, seria uma discriminação contra os muslos não servir essa comida nojenta.

20 de setembro de 2010 às 18:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*levaria

21 de setembro de 2010 às 04:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home