domingo, setembro 19, 2010

MAIORIA DOS ITALIANOS NÃO QUER MAIS IMIGRAÇÃO

Agradecimentos ao anónimo que aqui trouxe esta notícia: uma recente sondagem mostra que oitenta e três por cento (83%) dos Italianos acha que os imigrantes já não podem ser instalados em Itália porque «há já demasiados para que possam ser absorvidos social e politicamente pelo país.» A percentagem de italianos a pensar assim subiu dois por cento desde 2007.
A maior parte dos Italianos prefere também que os países de origem desses imigrantes sejam auxiliados para que os seus naturais não tenham de imigrar para a Europa.

Ora esse auxílio vai ter de ser muito, muito elevado, até que a Europa deixe de ser imensamente mais atraente do que aquelas desgraças...

De qualquer modo, este é mais um exemplo de que a elite quer uma coisa, a iminvasão em barda, o Povo quer outra - a salvaguarda do seu País, que fica em perigo ao tentar absorver demasiados imigrantes. Como diz Guillaume Faye, as minorias muito minoritárias podem ser absorvidas, as massas actualmente migrantes pelo Ocidente adentro, não.

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pensamento eugenista português ao longo da hstória:

http://www.apantropologia.net/publicacoes/actascongresso2006/cap1/MatosPatriciaFerrazde.pdf

19 de setembro de 2010 às 13:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E DEPENDEM DAS MINORIAS, CLARO - SÓ AS MAIS PROXIMAS DE NÓS NO SENTIDO EVOLUTIVO/GENETICO..

19 de setembro de 2010 às 14:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como diz Guillaume Faye,

pois, antes reclamavam por que vc só citava o atualissimo andrade saraiva dos anos 30, por que ele não é pos-modernista e tal (como se este ja não tivesse proto-surgido na epoca em que o saraiva viveu..), mas agora ja citas um contemporaneo..será que ainda vão dizer que tem traças em teus livros?lol!pois, como se o capital e a riqueza das nações não fossem bem mais antigos..

19 de setembro de 2010 às 14:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

as massas actualmente migrantes pelo Ocidente adentro, não.

eles é que vão absorver o ocidente ao terceiro mundo simiesco deles e não o inverso..

19 de setembro de 2010 às 14:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sondagem dá primeira reeleição de Governo de direita na Suécia

olha só a "imparcialidade" jornalistica do cara..chamar aquela centro-esquerda 2.0 liderada por um 5% negroide de "direita" só mesmo sendo da extrema esquerda..lol!aquele cara parece mais do psdb de la, ou seja, social-democracia liberal e o mesmo tem a plataforma politica da centro-esquerda..disse que na economia iria investir em saude e educação..não vi nada de mais ou menos estado, mas é o tipico partido dos 2.0s maçonicos, vide o infiltrado mulatoide..

19 de setembro de 2010 às 15:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O tema da imigração poderá levar a extrema-direita ao Parlamento pela primeira vez na Suécia. Segundo as sondagens das legislativas que decorrem este domingo, o partido dos Democratas Suecos poderá superar a barreira dos 4% de votos.

19 de setembro de 2010 às 15:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Papa condena 'vergonha e horror' do nazismo ao beatificar cardeal ...
O Repórter - ‎há 1 hora‎
BIRMINGHAM, 19 SET (ANSA) - O papa Bento XVI beatificou hoje o cardeal John Henry Newman (1801-1890) no seu último dia de viagem ao Reino Unido, expressando "vergonha e horror" pela "ideologia maligna" do nazismo ea "assustadora quantidade de morte e ...

pois, supostos 5 milhões x mais de 100 milhões do comunismo, mais de 200 milhões do islão na sua conquista do mundo ha tempos, sem falar nas dezenas de milhões de pagãos que os classicos exterminaram mundo afora..o cerne alien parece ser a unica ideologia maligna aqui, pois se formos somar os mortos pelos 1.0´s e pelos 2.0s nas gulags e cia..passariamos horas a fio aqui..

19 de setembro de 2010 às 15:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Papa quis atenuar conflitos

atenuar?ele quer é mais guerra esse fdp..devia morrer só por falar mal do fuhrer..lol

19 de setembro de 2010 às 15:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/19/pistoleiros-atacam-onibus-de-turistas-em-nova-delhi-ferem-dois-918279283.asp

19 de setembro de 2010 às 15:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pistoleiros atacam ônibus de turistas em Nova Délhi e ferem dois

19 de setembro de 2010 às 15:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NOVA DÉLHI (Reuters) - Pistoleiros em motocicletas atiraram contra um ônibus de turistas perto do principal mosteiro da capital indiana no domingo, ferindo dois visitantes taiwaneses. O ataque acontece a apenas duas semanas dos Jogos da Comunidade Britânica, que este ano serão sediados na cidade.

Os Jogos da Comunidade Britânica são vistos como uma vitrine para a Índia num momento em que o país ganha importância no cenário econômico e diplomático mundial. Alguns grupos militantes já ameaçaram atrapalhar os jogos.

"Os dois homens estavam vestindo capacetes e sobretudos e atiraram indiscriminadamente contra um ônibus de turistas antes de fugir", disse à Reuters K. Singh, um alto oficial da polícia local.

Seis cidadãos de Taiwan estavam prestes a subir no ônibus quando aconteceu o tiroteio, segundo o motorista. O mosteiro histórico na parte antiga e congestionada da capital é um dos pontos turísticos mais populares de Nova Délhi. A polícia isolou a área.

A segurança aumentou na cidade às vésperas dos Jogos, já que as autoridades estão preocupadas com o aumento de ataques realizados por militantes islâmicos nos últimos anos.

A polícia não confirmou se os pistoleiros eram militantes islâmicos. Em 2006, ao menos sete pessoas morreram ou ficaram feridas quando duas explosões aconteceram no mesmo local.

Médicos disseram que a condição dos dois estrangeiros feridos era estável e que um deles estava passando por cirurgia.

19 de setembro de 2010 às 15:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

também nos seus países de origem.

o país de origem dos ciganos é a india e não a europa do leste..

19 de setembro de 2010 às 15:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

uma pesquisa da Comissão Europeia, em 2008, mostrou que 25% dos cidadãos da UE sentiriam desconforto em ter um cigano como vizinho, contra 6% que manifestaram o mesmo em relação a outra minoria.

claro, as outras minorias ainda piores que os ciganos tais como muslos, judeus, niggers e cia sequer podem ser citadas senão é anti-semitismo, racismo, nazismo, etc, etc..

19 de setembro de 2010 às 15:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o nazismo assassinou 500 mil ciganos.

se for somar quantos europeus os ciganos ja mataram desde quando chegaram na europa, acho que até fica um deficit..

19 de setembro de 2010 às 15:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fabio Oliveira
19/09/2010 - 10h 48m

roubaram fios de cobre de uma casa que tinha em uberlandia por duas vezes, quero que esse povo moram. Temos que dar veneno (chumbinho) pra eles.

e pros migrantes mineiros tambem..lol

19 de setembro de 2010 às 15:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para não ter preconceito, tornou-se necessário não ter conceito. Nivelar toda e qualquer exigência de convívio por baixo, admitir que a culpa é sempre do incomodado, que é intolerante, e não entende a cultura daquele que o incomoda.

19 de setembro de 2010 às 15:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sâo criminosos, matam por pouco dinheiro, pedem esmolas, também mulheres com bebês. Nunca andam sozinhos, tentam pôr dinheiro falsificado em circulacâo. Aonde eles estâo, aumenta a inseguridade. Quando eles vendem algo (camelôs), se demonstras interesse e nâo compras nada, querem vender na marra. E ainda tem gente que quer que fiquem.

19 de setembro de 2010 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas são bandidos desde criança, fazem questão de ensinar para os escendentes o pior deles mesmos.
Duas crianças lindas, ciganas, de uns 6 e 8 anos me encurralaram em plena praça do terminal rodoviário de Roma. Só não conseguiram me roubar porque como boa carioca fui mais rápida no olé, em plena travessia da avenida.

isso uma nigga curieca tipica falando dos ciganos..será que ela não se enxerga não?lol

19 de setembro de 2010 às 15:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/09/18/sandra-de-sa-se-recusa-fazer-teste-do-bafometro-tem-carro-aprendido-na-operacao-lei-seca-917923124.asp

hahahah; subsidiam tanto eles que os mesmos ja se acham acima dos guardas de transito..lol

19 de setembro de 2010 às 15:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/09/18/migracao-de-bandidos-do-rio-faz-violencia-explodir-em-friburgo-917924552.asp

a unica região decente do rio que era a serra invadida pela escoria..a serra que era a unica area ariana do estado bem similar ao cada vez mais decaido es via migração agora só tem favela e congaria/zambos made in minas/reconcavo/recife/etc..

19 de setembro de 2010 às 15:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ora esse auxílio vai ter de ser muito, muito elevado, até que a Europa deixe de ser imensamente mais atraente do que aquelas desgraças..."

nao vai la com dinheiro, veja-se a africa do sul... agora governada por pretos e uma desgraça.

isto so ia la com apoios e com brancos a governar e planear e mesmo assim...


olha os Chineses e que fazem bem, metem la as fabricas para explorar mao de obra barata, nao os trazem para a China, nao andam a gastar rios de dinheiro com campanhas de solidariedade e luta contra a fome de africa.
Esses e que sao espertos, fazem as suas fabricas, investimentos e nada mais alem disso, eles que se desenrasquem.

19 de setembro de 2010 às 16:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, querem uma coisa enquanto o povo europeu quer outra.Quer preservar-se como povo, querem viver a sua cultura, querem zelar pelo o que pertence-lhes.Pois o importante é ser anti-europeu, o importante é fanatizar por causa da imigração, o importante é combater tudo o que é europeu, tudo o que refere-se à branco loiro e de olhos azuis, ou que lembre cabelos castanhos, ruivos ou simplesmente pele branca.Pois ser branco é racismo, nascer branco é racismo.À qualquer custo a conspiração deve seguir adiante, ainda que seja necessário matar, o que com certeza já está por acontecer, Pim Fortuyn e Jorg Haider que o digam.

19 de setembro de 2010 às 19:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ainda está para aparecer uma sondagem de um qualquer país Europeu a indicar que os seus nacionais querem mais imigração.

19 de setembro de 2010 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

veja-se a africa do sul... agora governada por pretos e uma desgraça.

johanesburgo era uma cidade do primeiro mundo e hoje ta um esgoto do quarto..e a distancia da africa do sul pro resto da africa que era bem maior hoje em dia ja não ha quase tanta diferença; não por que os outros evoluiram e sim por que esta decaiu..a rodhesia que o diga..

20 de setembro de 2010 às 02:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home