MAIORIA DOS EUROPEUS CONSIDERA QUE A IMIGRAÇÃO PIORA A QUALIDADE DE VIDA NOS SEUS PAÍSES
(Clicar para aumentar).
Legenda:
1) Acha que o nível actual de imigração no seu país torna-o: num sítio melhor para viver (vermelho escuro), num sítio pior para viver (vermelho), o mesmo que era antes (laranja).
2) Pensando ainda na imigração, acha que agora arranjar emprego é mais fácil, mais difícil ou igual ao que era antes, ou não procura emprego.
3) No seu todo, acha que a imigração é boa influência para a economia, má influência para a economia, uma influência neutra sobre a economia?
Mais de seis em cada dez britânicos entende que a imigração está a estragar-lhes a qualidade de vida, sendo os nativos da velha Albion os mais hostis à iminvasão, logo seguidos dos Espanhólis, de entre as populações europeias sondadas: além da do Reino Unido e da de Espanha também a de França, da Alemanha e de Itália.
Acresce que sessenta e três por cento dos Britânicos considera que a imigração abaixa o nível do Serviço Nacional de Saúde e sessenta e seis por cento pensa que o mesmo se aplica ao sistema de ensino estatal.
Em Espanha, por seu turno, onde a taxa de desemprego atinge já os vinte por cento, observa-se que seis em cada dez espanhóis afirmam que a imigração está a tornar o seu país num sítio pior para se viver; e sessenta e sete por cento diz que a imigração dificulta o acesso ao emprego, enquanto trinta e dois por cento chega mesmo a declarar que está a ser mais mal pago devido ao grande número de imigrantes que entra no mercado de trabalho.
Uma chatice, este Povinho que cada vez mais está a dar mostras de que não há maneira de evangelizá-lo na Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente... não há mesmo dúvida de que para os donos da Boa Verdade conseguirem alcançar o seu plano de construção do Novo Homem sem raça nem identidade, vai ter de, em vez de convencer o povinho... substituí-lo por outro povinho, assim mais mestiço e psicologicamente aberto à lama sem fronteiras e ao mundo sem fronteiras... Aliás, é mesmo para operar essa substituição étnica que se está a fazer a iminvasão.
19 Comments:
E é por isso que não desistem da imigração, querem mais e mais imigração, pois quanto menos europeus houverem proporcionalmente mais facilmente poderão seguir com seus planos absurdos mediante a corrupção.Mais e mais, assim vão querer e não desistirão ainda que os europeus sejão contrários à isto, e quanto mais os europeus demonstrarem-se contrários à imigração mais a elite vai querer mais imigração por causa do seu terrível medo.
Pastor pretende queimar o Alcorão, apesar de apelo de comandante militar.
Um pastor de uma igreja batista americana que planeja queimar um exemplar do Alcorão no dia 11 de setembro afirmou nesta terça-feira que leva em consideração as inquietações do comandante das forças internacionais no Afeganistão, mas insistiu que está "decidido" a executar o plano.
O pastor Terry Jones, do Dove World Outreach Center, igreja batista localizada em Gainesville (Flórida), pretende queimar em público um exemplar do Alcorão no próximo sábado, data do nono aniversário dos atentados de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos.
"Estou muito preocupado com as possíveis repercussões caso queimem um Alcorão", declarou na segunda-feira o comandante das forças internacionais no Afeganistão, o general americano David Petraeus.
"Isto pode colocar em perigo tanto as tropas como o esforço global no Afeganistão", completou.
"Levamos a sério as palavras do general", afirmou o pastor ao canal CNN.
"Estamos na verdade muito, muito preocupados com as consequências mencionadas pelo general Petraeus".
Mas ao ser questionado sobre a intenção de queimar o livro sagrado dos muçulmanos, respondeu: "Estamos firmemente determinados a fazê-lo, mas ao mesmo tempo rezamos por este assunto".
O secretário-geral da Otan, Anders Fogh Rasmussen, condenou a iniciativa.
Um ato deste tipo viola os "valores" da Otan e "há um risco de que também possa ter um impacto negativo na segurança de nossas tropas" no Afeganistão, declarou Rasmussen à imprensa em uma visita a Washington.
Fonte:
http://www.rnw.nl/portugues/bulletin/pastor-pretende-queimar-o-alcorao-apesar-de-apelo-de-comandante-militar
É por isso que só o Nacionalismo é solução. Já só mesmo o Nacionalismo é que poderá devolver aos povos o poder de decidirem sobre o seu destino!
http://www.rnw.nl/portugues/bulletin/pastor-pretende-queimar-o-alcorao-apesar-de-apelo-de-comandante-militar
Está combinado. Essa eu até pagaria para ver. hehehehe
Depois os muslos detonam algumas igrejas cristãs e ótimo...
Deixem os seguidores do "cameleiro pedófilo" e do "judeu enforcado na cruz" se matarem.
«Deixem os seguidores do "cameleiro pedófilo" e do "judeu enforcado na cruz" se matarem.»
os seguidores do «judeu enforcado na cruz» são europeus.
"os seguidores do «judeu enforcado na cruz» são europeus."
Mas a religião do "judeu inforcado na cruz" não é.
É como se todos os europeus se convertessem ao islã e no futuro começassem a dizer que os islamismo é uma religião europeia.
ESSE PADRÃO SEGUE O NIVEL DE INVASÃO DESTES PAÍSES..SÓ NA FRANÇA QUE..
POR ESTAR TÃO INVADIDA JA NEM TEM NATIVOS A SERIO PRA RESPONDER AS PESQUISAS E QUEM RESPONDE JA SÃO OS PROPRIOS INVASORES EM CAUSA PROPRIA..
elite vai querer mais imigração por causa do seu terrível medo.
7 de Setembro de 2010 17h09min00s WEST
MEDO DO SEU TRONINHO IR EMBORA E AINDA ACABAREM NAS PRAÇAS DO CELSOTE..LOL
os seguidores do «judeu enforcado na cruz» são europeus.
EUROPEUS LOBOTOMIZADOS QUE NÃO PERCEBEM QUE SEUS ANCESTRAIS FORAM CONVERTIDOS NA MARRA PELAS ELITES DA EPOCA..AS MESMAS QUE HOJE QUEREM VOS IMPOR A VERSÃO 2.0 DO CERNE ALIEN QUE DESTRUIU E AINDA DESTROI O OCIDENTE A SERIO..
Mas a religião do "judeu inforcado na cruz" não é.
É como se todos os europeus se convertessem ao islã e no futuro começassem a dizer que os islamismo é uma religião europeia.
pois, apenas seguiria o mesmo padrão..mas temos que perceber que a transição não foi directamente do 1.0 pro islão e sim do 1.0 pro 2.0 e desse pro islão..ou seja, o 2.0 ainda conseguiu ser mais fraco que a versão classica, pois esta se aproveitando da aguerridade franca da epoca que ainda tinha muito da sua essencia original, recuperou o med junto com os normandos, mas hoje em dia em paris ja não se encontra um só franco a serio, o que prova que a situação actual é bem pior e que a nossa unica saida fora o separatismo são as adm´s..
Anónimo disse...
"os seguidores do «judeu enforcado na cruz» são europeus."
Mas a religião do "judeu inforcado na cruz" não é.
É como se todos os europeus se convertessem ao islã e no futuro começassem a dizer que os islamismo é uma religião europeia.
7 de Setembro de 2010 20h19min00s WEST
devias preocupar-te mais com o islão
devias preocupar-te mais com o islão
judaixo, cristianixo e islão são todos farinhas do mesmo saco infiltradores de merdas; só tu que não percebes..
"judaixo, cristianixo e islão são todos farinhas do mesmo saco infiltradores de merdas; só tu que não percebes.."
ignorante
ignorante
o pior cego é aquele que não quer ver e tu é um cristão fdp puta dos judeus tipico..
ignorante o caralho.
ele disse bem: judaismo, islamismo, cristianismo = tudo a mesma merda
catarro covarde ,porque não postou mneu comentario?
Mas qual comentário, ó favelado filhodaputa?
Enviar um comentário
<< Home