SOBRE A ISLAMIZAÇÃO PÚBLICA EM FRANÇA
Uma reportagem da cadeia televisiva norte-americana CBN que está a dar que falar (seis minutos de vídeo):
Aqui se vê, por meio de uma filmagem com câmara oculta (feita por quem está agora sob ameaça de morte), o modo como a hoste islâmica está a mostrar o seu poder em França - ostensivamente. Ocupando as ruas para as suas orações, impedindo, durante o seu serviço religioso, que os comuns cidadãos saiam ou entrem de ou em suas próprias casas, numa acção maciça e frequente, já quotidiana, enquanto as autoridades nada fazem, permitindo assim uma flagrante violação do princípio da laicidade, e isto precisamente na capital mundial do laicismo, no país que mais se orgulha da sua tão afamada separação entre o Estado e a Igreja, no país em que o laicismo militante é mais agressivo e que, ao fim ao cabo, inspirou os laicismos doutros países, incluindo que é apanágio da elite reinante em Portugal.
Porque será que esta mesma elite reinante não se mostra indignada com a passividade das autoridades francesas?...
Imagine-se que as ruas de Paris eram tomadas por cristãos a realizar missa, com a mesma ostentação e vigor com que fazem os muçulmanos... o que seria que por aí se diria?...
Enfim, como os religiosos deste caso são muslos, reina o silêncio nos grandessíssimos mérdia tugas e doutros países...
18 Comments:
Bom, orgulhavam-se deste laicismo, agora devem até sentir nojo, ou, este laicismo sirva simplesmente para certas religiões se outras não, com o objetivo para que de certa forma certas religiões sejam anuladas e outras tenham espaço total para vigorar-se, neste caso o islamismo que é dia após outro imposta, à qualquer custo e com o apoio feroz dos esquerdistas e dos elitistas, que usam disto como instrumento para os seus objetivos obscuros.
a guerra está proxima; temos de meter adm´s nesses alogenos e mandar eles embora de nossas terras, tal como trazer os nossos de la tipo a operação de israel pra resgatar os deles na africa..
incrivel, só se ve alogenos nas filmagens; um parisiense etnico ja não se ve mais..
Santander deve contratar 6 mil pessoas na Inglaterra, diz jornal
O Globo - há 31 minutos
LONDRES (Reuters) - O Santander pode contratar até 6 mil novos empregados no próximo ano ou dois como parte de sua expansão na Inglaterra, segundo reportagem do Financial Times em seu site no domingo. O Santander, maior concessor de empréstimos na zona ...
Santander pode contratar 6 mil pessoas no Reino Unido Estadão
Santander vai contratar 6.000 novos empregados no Reino Unido até 2012 OJE
Público.pt
todos os 11 artigos »Enviar por e-mail
será que algum ingles a serio será contratado tambem..?ou só tem vagas pra alogenos?
duvido que eles deixariam outro credo invadir alguma das principais cidades deles tipo o cairo..
Isso aí representa o país??? Poderia ser ao menos um pouco mais moreno como a maioria da população brasileira.
uma nigga curieca escreveu isso la no site da globosta; ja imaginou se em algum daqueles países do norte alguem disesse que aquela monkey não representa o estagio evolutivo do povo daquele país..já seria "nazi"..hehe
Pai de Michael Jackson diz que palmadas mantiveram filho longe de ...
Extra Online - há 14 horas
O pai de Michael Jackson voltou a gerar polêmicas após afirmar que sua mão pesada manteve o filho longe de gangues. Joe Jackson disse que muitos garotos se envolveram com o crime e acabaram mortos, durante entrevista gravada recentemente para o site ...
Pai diz que batia em Michael Jackson, mas para afastá-lo das gangues R7
Pai explica tareias a Mickael Jackson Diário de Notícias - Lisboa
Terra Brasil - Correio da Bahia - O Globo
todos os 18 artigos »Enviar por e-mail
hahahahaha - tipico nigger; só espancava meu filho para o bem dele e minha mulher idem..lol
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/04/ue-obriga-alemanha-soltar-centenas-de-estupradores-assassinos-com-pena-ja-cumprida-mas-mantidos-presos-por-cautela-917560965.asp
UE obriga a Alemanha a soltar centenas de estupradores e assassinos
morte a bruxelas decadente now!
Em franca ascensão sobre os rivais democratas nas estimativas para o pleito legislativo de 2 de novembro nos Estados Unidos - 51% a 41% de vantagem de acordo com as últimas pesquisas -, o Partido Republicano passou a se preocupar com um aliado interno que tem crescido além das expectativas. Nas eleições primárias ocorridas até agora, o noviço movimento ultraconservador Tea Party surpreendeu em vários estados, dificultando os planos de candidatos de tendência mais centrista e tradicionais nomes apoiados pela máquina do partido. É o que mostra a reportagem do correspondente Fernando Eichenberg na edição de O Globo deste domingo.
Os resultados revelaram uma nítida insatisfação do eleitorado republicano com discursos considerados insuficientemente conservadores. Segundo uma recente sondagem realizada pelo Pew Research Center, a proporção dos republicanos que se consideram conservadores aumentou de 58%, em 2000, para 67%, em 2010. E tem mais: 59% dos entrevistados consideram que o partido deveria assumir um rumo mais à direita, contra 35% que optam por uma via mais moderada.
o renascimento dos verdadeiros republicanos, que antes de 60 e do keneddy eram os democratas..?
na verdade os democratas menos a esquerda são menos a esquerda que os republicanos mais a centro-esquerda..
Sua principal divisa: restaurar a honra.
pois é disso que o verdadeiro ocidente etnico no seu mais puro estado necessita; ou resgata a sua honra destruida pelos 2.0´s nas ultimas decadas ou está fadado ao fim..
Criado há um ano - de nome inspirado na revolta de 1773, em Boston, contra os impostos ingleses sobre o chá - o Tea Party tem provocado uma radicalização maior de republicanos em busca de aprovação eleitoral, em delicados temas como a imigração, os direitos homossexuais ou o aborto. "Eu fico com a liberdade, o dinheiro e as armas. Vocês ficam com a mudança", diz um dos adesivos mais populares nos comícios do Tea Party. Na economia, o credo do movimento é a responsabilidade fiscal, um governo limitado e a liberdade de mercado. Sua principal divisa: restaurar a honra.
Bom, orgulhavam-se deste laicismo, agora devem até sentir nojo, ou, este laicismo sirva simplesmente para certas religiões se outras não, com o objetivo para que de certa forma certas religiões sejam anuladas e outras tenham espaço total para vigorar-se, neste caso o islamismo que é dia após outro imposta, à qualquer custo e com o apoio feroz dos esquerdistas e dos elitistas, que usam disto como instrumento para os seus objetivos obscuros.
pois, tudo na teoria da certo, ate o gulaguismo..hehe
Anónimo disse...
duvido que eles deixariam outro credo invadir alguma das principais cidades deles tipo o cairo..
6 de Setembro de 2010 12h01min00s WEST
nos países islâmicos perseguem os não-muçulmanos
deportação!
nos países islâmicos perseguem os não-muçulmanos
7 de Setembro de 2010 01h25min00s WEST
então por que não podemos perseguir muslos aqui tambem?
Enviar um comentário
<< Home