segunda-feira, setembro 06, 2010

PRIMEIRO-MINISTRO FRANCÊS PREPARA-SE PARA RETIRAR A NACIONALIDADE A «FRANCESES» ALÓGENOS

Paris, 06 Set (Lusa) -- O Presidente francês Nicolas Sarkozy confirmou hoje os seus planos para retirar a nacionalidade a franceses de origem estrangeira que atentem contra as forças policiais.
Em simultâneo, o actual inquilino do Eliseu também confirmou a intenção de fazer aprovar legislação que permita expulsar os estrangeiros em situação irregular.
Em comunicado, o Eliseu sugeriu que poderá ser retirada a nacionalidade, dez anos após ter sido adquirida, aos cidadãos de origem não francesa que atentem contra a vida dos agentes policiais.

(O texto da notícia foi escrito sob o novo «Acordo Ortográfico», mas eu corrigi-o à luz da norma portuguesa).
Assim se vê o ponto a que o multiculturalismo chegou, a desgraça a que conduziu, que agora até um político do sistema se vê forçado a fazer uma destas, eventualmente com medo do crescimento da extrema-direita (tentando acalmar o eleitorado que vota nos «racistas»...), ou porque já não haja outro modo de lidar com a violência crescente por parte dos imigrantes...
Não interessa, neste caso, que Sarkozy pertença na realidade ao sistema e queira ao fim ao cabo uma França mestiça. O que interessa é que a excelente medida que ora anuncia é um magnífico precedente para o que se poderá, e sobretudo deverá, fazer num futuro possível em que os Nacionalistas consigam exercer o poder ao nível governamental - a retirada da nacionalidade aos alienígenas.
Porque, acima de todas as condicionantes sociais e criminais, o que mais interessa ter em mente é que a nacionalidade só se adquire por herança, pelo sangue, de pai para filho, não se adquire por decreto. Só é da Nação quem for filho de Nacionais, nasça onde nascer.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Só é da Nação quem for filho de Nacionais, nasça onde nascer.»

Exacto. Nacionais, não imigrantes naturalizados.

Estou para ver as medidas que a Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente vai tomar para acabar com o Sarkozy. Sim, porque totalitaristas como são os seus clérigos, eles não vão deixar passar esta afronta em branco!...

6 de setembro de 2010 às 17:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deviam ler no"irresistivel.com",o artigo "o estado social vai implodir?".Fala tb sobre o livro do banqueiro alemão Sarrazin (ou será antes o livro do bundesbank?).

6 de setembro de 2010 às 17:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem o artigo está no "INACREDITÁVEL.COM".

6 de setembro de 2010 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

falaram que iam tirar os papeis de quem atentasse contra policiais, tipo os que mataram tiras..

6 de setembro de 2010 às 17:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
«Só é da Nação quem for filho de Nacionais, nasça onde nascer.»

neto não conta?lol

6 de setembro de 2010 às 17:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deviam ler no"irresistivel.com",o artigo "o estado social vai implodir?".Fala tb sobre o livro do banqueiro alemão Sarrazin (ou será antes o livro do bundesbank?).

tanto o estado social quanto o liberal capitalista das bolsas desenfreadas faliram; só o ns deu certo..

6 de setembro de 2010 às 17:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

enquanto estes sistemas implodiram de dentro pra fora via falencia sistemica das bases, o ns teve de ser sabotado por fora pra cair..

6 de setembro de 2010 às 17:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E claro, a elite e os esquerdistas de plantão vão à todo custo protestar contra esta decisão, o que não surpreenderia-me, sendo que o objetivo deles é assassinar a França francesa à qualquer custo.Mas ainda sim, mesmo que isto não signifique o fim do dogm multiculturalista sobre a Franca é um grande sinal diante o que está acontecendo, e óbvio que a esquerda, a elite e diversas organizações internacionais vão protestar, tratando estes criminosos que até matam como se fossem as vítimas, contra esta decisão e a culpa será toda atrubuída aos próprios franceses.Mas o que está em jogo é: garantir a segurança e a paz para os cidadãos franceses e anseiam por soluções para os mais diversos problemas ocasionando a "discrriminação" dos alógenos ou deixar que a França transforme-se em uma zona de guerra, visto que os alógenos tem usado lança-foguetes em uma luta com as autoridades francesas, parecido com o Oriente Médio em nome do "maravilhoso" multiculturalismo.

6 de setembro de 2010 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Deviam ler no"irresistivel.com",o artigo "o estado social vai implodir?".Fala tb sobre o livro do banqueiro alemão Sarrazin (ou será antes o livro do bundesbank?).»

Link, please...

6 de setembro de 2010 às 17:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O ARTIGO ESTÁ NO "INACREDITÁVEL.COM".

6 de setembro de 2010 às 17:53:00 WEST  
Blogger Portal said...

http://www.inacreditavel.com.br/novo/mostrar_artigo.asp?id=769

6 de setembro de 2010 às 19:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.blogger.com/profile/03892549361795310997

hã?tuga torcendo pra time espanhol?

isso é comum ai ou é só residual tal como dizem vc´s?

7 de setembro de 2010 às 02:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu desconfio que isso apenas se trata mais é de uma disputa socio-politica/economica entre os dois lados da centro-esquerda maçonica e no final quem paga o pato é o nativo comum..

os neoliberais querendo provar que o excesso de estado é mau, enche o país de imigrantes dos piores, pois sabe que se só houvessem raças decentes, seriam uma potencia comparavel a alemanha ns..

já os esquerdistas querem provar a "eficiencia" do estado e acabam fazendo o jogo dos liberais capitalistas que querem falir o estado ao abrir as fronteiras e assim impor a sua politica neoliberal sem limites..o obongo acaba de consultar os judeus ao redor dele e estes parecem ser centro-esquerdistas mais estatistas, daí o tal tea party..

mas os esquerdistas não são tão "inocentes", eles apenas fingem, pois na verdade abrem as fronteiras por interesses proprios, mesmo que isso faça o jogo do inimigo deles e no final quem se ferra nessas disputas das pseudo-ciencias sociais sempre são os nativos..

sim, por que no final nenhum dos dois modelos deu certo fora do padrão ns, que usava raças produtivas e mais evoluidas em contraste com estes sub-fascistas actuais, que tendem a falir igual a mussolini justamente por ter um capital evolutivo inferior..

mas apesar disso as fronteiras permanecem escancaradas e o genocidio a toda prova apenas pra provar as teorias pseudo0cientificas falidas mais esdruxulas da economia..isso é o que da colocar pseudo-ciencia social acima das reais ciencias a serio..

7 de setembro de 2010 às 02:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home