terça-feira, agosto 24, 2010

SELECÇÃO NACIONAL FRANCESA DEIXARÁ DE COMER APENAS COMIDA ISLÂMICA...

Em França, o dirigente da selecção nacional Laurent Blanc declarou que a equipa não mais estará limitada à comida halal, como tem acontecido nos últimos tempos.
Blanc assumiu a gerência da equipa após o desaire da dita no Mundial de Futebol da África do Sul. Com vista a reconstruir a equipa, o novo líder estabeleceu uma série de regras, entre as quais o fim das refeições especiais muçulmanas, que tinham de ser preparadas na véspera de cada jogo.

Quem introduziu, ou aceitou a introdução, desta comida islamicamente aprovada foi o anterior seleccionador, Raymond Domenech - mas note-se, de acordo com o historiador Pascal Blanchard, Domenec impôs a refeição islâmica a todos os jogadores da selecção francesa, de modo a prevenir o surgimento de tensões entre os jogadores, para que todos estivessem em comunhão, comendo da mesma comida...
Com Blanc, o halal volta a ser opcional, isto é, será consumido apenas pelos que o requeiram.

Repara-se portanto em que ponto é que a França já está... e não fossem os péssimos resultados da sua selecção nacional de futebol, esta continuaria a estar sob o poder da lei do credo verde, graças ao multiculturalismo, que abre assim as portas ao domínio muçulmano sobre Europeus.

Aliás - nada impede que um dia destes Blanc seja substituído e a anterior tendência islamizante retorne....

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

claro, o pos-65 é muito instavel e inconstante; bem tipico do cerebro medio primario simiezado residualmente; uma hora eles querem evolução, na outra retrocesso - nunca se decidem, atiram pra todo lado e alias acho que no fundo querem mesmo é retrocesso simiesco no cerne - só na superficie é que atiram pros dois lados..

24 de agosto de 2010 às 20:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deportação da escumalha islâmica

25 de agosto de 2010 às 06:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Com certeza já estão chamando-e de racista.

26 de agosto de 2010 às 19:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Com certeza já estão chamando-e de racista.

e quem liga pro que o sistema quer nos impor?a cota de 45 anos de tolerancia com as imposições do sistema ja passou e jamais deveria ter existido via lobotomia dos 2.0´s, mas a panela de pressão ja começa a explodir tambem..

1 de setembro de 2010 às 14:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home