terça-feira, agosto 24, 2010

INVADEM ESQUADRA E AGRIDEM POLÍCIAS PARA SAFAR SUSPEITO DE FURTOS

A esquadra da PSP de Trajouce, Cascais, foi ontem à tarde invadida por um grupo de cerca de 20 pessoas, depois de um agente ter pedido a identificação de um homem, já referenciado e conhecido por diversos furtos, e de este ter reagido mal, agredindo o polícia, que respondeu com bastonadas. Mas o homem acabou por fugir.
O CM sabe que, momentos depois, o homem voltou na companhia de familiares, que invadiram a esquadra. Ameaçaram e injuriaram os únicos quatro agentes que lá existem. Durante mais de cinco minutos, os agentes aguentaram a violência, respondendo com bastonadas.
Segundo fontes policiais, foram chamados reforços e, no local, estiveram elementos de toda a Divisão de Cascais, num total de cerca de 40 agentes. O homem acabou detido e seis pessoas foram identificadas. Os polícias sofreram ferimentos ligeiros. O Comando Metropolitano da PSP confirma apenas a detenção de uma pessoa, por injúrias e tentativa de agressão.

A Autoridade do Estado só teve pois força para, em vinte, deter apenas um criminoso. Criminoso sim, com todas as letras, porque, de facto, agredir agentes da autoridade é crime. A este, soma-se outro crime, o de apoio a um suspeito de furtos.

Como é que os «jovens» dos gangues étnicos hão-de ter respeito à polícia, eles que só respeitam a força?

A propósito, a notícia é omissa quanto à identidade racial do suspeito e dos seus vinte cúmplices, que o ajudaram a escapar, atrevendo-se para isso a não apenas agredir agentes da polícia, mas também a invadir uma esquadra...

Sabe-se tão somente que na região abundam os gangues negros e que este tipo de actuações é típica, ou de grupos negróides, ou de ciganos...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

diga-se negroides e/ou negroidizados..lol

24 de agosto de 2010 às 20:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*de/ou de..

24 de agosto de 2010 às 20:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Típico da ciganada!

24 de agosto de 2010 às 22:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"momentos depois, o homem voltou na companhia de familiares, que invadiram a esquadra." É claro que são CIGANOS!

25 de agosto de 2010 às 10:50:00 WEST  
Blogger Portugal SSempre said...

merda são, merda serão

25 de agosto de 2010 às 21:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Portugal SSempre disse...
merda são, merda serão

25 de Agosto de 2010 21h35min00s WEST

os residuos podres que o digam..

1 de setembro de 2010 às 14:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home