sexta-feira, agosto 20, 2010

«FEIRANTES» AGRIDEM POLÍCIAS

Elementos de uma família de feirantes acusam militares da GNR de, na segunda-feira à noite, os terem espancado na feira de Coruche, Santarém, bem como no posto local. Carlos Dias, 27 anos, um dos agredidos, diz que foram espancados a soco, pontapé e com bastonadas e que, inclusive, "o comandante de posto, alcoolizado", apontou o revólver ao peito do pai.
"Fizeram tudo o que quiseram. Temos as costas todas marcadas, a minha mulher levou uma cabeçada, à minha mãe deram uma chapada, o meu irmão de 16 anos está todo negro. Isto não se faz", disse o feirante que, com o pai, foi constituído arguido.
Fonte oficial da GNR diz que os militares foram chamados ao local por populares que se diziam insultados pelos feirantes e que, no meio da confusão, o comandante de posto foi mesmo agredido com um barrote nas costas. A GNR refuta ainda qualquer acusação de violência gratuita.

Ora feirantes, feirantes... dá ideia que ultimamente o termo tem sido usado como eufemismo para que o jornalista não diga... a modos que ciganos... e a foto que se pode ver na fonte da notícia mostra três indivíduos de franco aspecto lelo...
Entretanto, a historieta da GNR a exercer violência gratuita não convence quem saiba como são as ruas - um bófia bater num coitadinho de um ciganinho, para depois ser acusado de racismo? Só em caso de vida ou de morte...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

QUE PORRA É LELO?É ACABRITADO?

21 de agosto de 2010 às 15:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os militares são chamados para realizarem o seu trabalho e os culpados são eles.

21 de agosto de 2010 às 16:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os militares são chamados para realizarem o seu trabalho e os culpados são eles.

inversões tipicas do cerne alogeno versão 2.0 onde o camelo quer ser beduino e o beduino mauzinho tem que ser camelo mediocrizado por baixo só por que a natureza má fez dele beduino ao inves de camelo e o outro camelo ao inves de beduino, logo é o beduino que tem que pagar pela "maldade" da natureza..

22 de agosto de 2010 às 21:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

por isso eles odeiam tanto a natureza e são tão anti-naturais..

22 de agosto de 2010 às 21:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

veem ela como uma especie de demonio, sei la..

mas claro, falo do cerne natural e não daquele teatrinho barato deles pra parecer ecologicamente correctos..

22 de agosto de 2010 às 21:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home