sábado, agosto 21, 2010

CIGANOS EXPULSOS DE FRANÇA PROMETEM VOLTAR

Artigo noticioso particularmente esclarecedor, este (texto da notícia a itálico, comentários a letra normal):

Alguns dos ciganos expulsos ontem pelo governo francês para a Roménia, no segundo dia consecutivo de repatriamentos designados como "voluntários", prometem voltar para França o mais depressa possível. "A vida é muito melhor lá, é mais feliz", explicou, à chegada à Roménia, Mariana Serban, uma das cerca de 130 pessoas repatriadas num voo com chegada a Timisoara.
"Lá, davam-nos comida e dinheiro. A vida era muito melhor", explicou ainda, junto dos quatro filhos, admitindo que não tinha emprego em França, mas explicando que o que recebia do governo lhe permitia vida melhor do que na Roménia.
Ante a afirmação do jornalista lembrando-lhe que agora, depois de aceitar 700 euros para regressar (300 por adulto e 100 por criança) já não receberia mais, Serban sorriu e respondeu: "Isso é o que dizem agora, mas vão dar-nos mais quando voltarmos."

Mas como é que se acaba este à vontade e esta autêntica lata?
Só com a ascensão do Nacionalismo.

A forte possibilidade de a medida de expulsão nada resolver foi confirmada por Adrian Edu, perito em questões ciganas da Câmara de Bucareste, cidade que recebeu parte dos 93 repatriados na quinta-feira de Paris e Lyon. "Eles vão visitar a família e depois regressam a França, isso é garantido", afirmou.
Recorde-se que a expulsão acontece após o desmantelamento de 50 acampamentos ciganos ilegais e que foi oferecido um subsídio aos que, "de forma voluntária", acederam a sair. Após a expulsão de ontem, um novo voo deverá ter lugar no dia 26. Até final do mês, está planeada a expulsão de quase 900 ciganos romenos e búlgaros.
O impacto nacional e internacional da polémica leva a Paris, no final de Agosto, representantes do governo romeno para discutir a reintegração dos ciganos no seu país de origem.
Ante a polémica do repatriamento de ciganos, a Federação Internacional de Direitos Humanos (FIDH) veio a público lembrar que em 2009 o governo de Nicolas Sarkozy expulsou quase dez mil ciganos, ou seja, cerca de 25 por dia. Para Malik Salemkour, encarregado de missão da FIDH, não há diferença entre a política francesa e a britânica, dinamarquesa ou belga, a não ser no facto de a França mostrar claramente "a sua faceta racista". Malik instou Sarkozy a reconhecer aos imigrantes romenos e búlgaros "os mesmos direitos que aos restantes".


Mas como é que se acaba com o à vontade e a lata desta gente? De toda esta gente - não apenas dos imigrantes que julgam poder viver impunemente às custas dos indígenas, mas também, e sobretudo, da escumalha que os trás para cá e assim os deixa cá estar e tem até o obsceno atrevimento de querer condenar e impedir que os Europeus se vejam livres de estrangeiros parasitários?
O problema está no próprio sistema, um político sozinho não o pode resolver - qualquer dia, Sarkozy sai do poder e tudo volta ao que era antes. Aliás, a própria sinceridade de Sarkozy é duvidosa, visto que esta movimentação tem todo o ar de jogada política - foi o Nacionalismo, sobretudo na sua faceta anti-imigração, que lhe deu a vitória eleitoral, tal como é o Nacionalismo, na sua faceta anti-imigração, que agora o está a beneficiar junto da opinião pública, ou porque Sarkozy esteja a manipular a população com um piscar de olho ao eleitorado anti-imigração - que, para desespero da elite, é cada vez maior e mais influente - ou porque a sua linha política conservadora tenha pontos em comum com o Nacionalismo, nomeadamente a rejeição da imigração de criminosos. Sarkozy já disse publicamente que é a favor da mestiçagem, e que os Franceses vão ter de a aceitar ou então «temos o caldo entornado» - o «se não...» não o especificou - o que, a médio ou longo prazo, é mais inimigo do Nacionalismo do que a imigração em si. Todavia, enquanto o pau vai e vem, folgam as costas, e esta medida do presidente francês é positiva - não apenas porque talvez ajude a que a criminalidade diminua e o Povo possa viver um bocadito melhor, mais tranquilamente, na sua própria terra, mas também, e sobretudo, porque o apoio que suscita da parte do Povo prova, mais uma vez, que o Povo é contrário à iminvasão e quer o País livre de escumalha alienígena.
O que comprova, mais uma vez, que só o Nacionalismo corresponde verdadeiramente à actual vontade popular. Porque, de facto, só o Nacionalismo resolve uma das maiores ameaças que pende sobre as nações europeias, que é a maré migratória que promete afogar o bem-estar e até a identidade dos Europeus.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

NÃO A TOA CIGANOS E JUDEUS SE MUDARAM DE MALA E CUIA PRA EUROPA MUITO ANTES DOS MUSLOS - JA SABIAM QUE COM O CERNE ALIEN DOMINANDO A EUROPA A VIDA ALI ERA BEM MAIS FACIL PARASITANDO OS TROUXAS QUE CONTINUANDO NA ASIA, NORTE DE AFRICA E CIA..MAS CLARO, AS ELITES NUNCA SOFRERAM NEM UM ARRANHÃO COM ESTA PRESENÇA ALOGENA, JA O POVO A SERIO, ESTE SIM PERDEU MUITO PROS INVASORES; AS OPORTUNIDADES DA TERRA DELES INDO TODAS PROS INVASORES..

21 de agosto de 2010 às 22:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então davam-nos de comer e dinheiro, que interessante, mas trabalhar que é bom nada.Em geral é assim com todos os imigrantes, sejam eles negros, muslos etc.

22 de agosto de 2010 às 02:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CISCARALHO!


Sharia in Britain and its 17,000 ‘Honor’ Attacks on Women A Year.

http://www.newsrealblog.com/2010/08/20/coming-to-america-sharia-in-britain-and-its-17000-honor-attacks-on-women-a-year/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+newsrealblogfb+%28NewsReal+Blog%29&utm_content=FeedBurner

22 de agosto de 2010 às 04:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
CISCARALHO!


de longe o mais fdp do blog!

maiores fdp´s do gladius:

1)ciscuzão

2)betola

3)fuck you(ele era de centro-esquerda ou anarco-bichola?)

22 de agosto de 2010 às 21:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

só foram passar férias, o governo francês pagou a viagem de ida e ainda deu dinheiro suficiente para lá ficaram uns tempos e voltarem.

23 de agosto de 2010 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

só foram passar férias, o governo francês pagou a viagem de ida e ainda deu dinheiro suficiente para lá ficaram uns tempos e voltarem.

JA OS NATIVOS NÃO TEM FERIAS REMUNERADAS GRATIS..HAHAHAHA

24 de agosto de 2010 às 22:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home