terça-feira, agosto 17, 2010

INSPECTORES DO SEF AMEAÇADOS, AGREDIDOS POR AFRICANOS E - SUBTILMENTE DESAUTORIZADOS

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta desmedidamente significativa notícia:

(...)
Recentemente, três portugueses que chegaram de Inglaterra insultaram os agentes do SEF que faziam a fiscalização. Um inspector chamou dois colegas, mas não evitou que um deles fosse mordido no braço.
Não é só no aeroporto que os inspectores do SEF correm riscos de segurança. Houve problemas nos postos de atendimento a imigrantes na Reboleira, na Amadora e nas Portas de Benfica, Lisboa, e, na passada sexta-feira, uma inspectora do SEF foi mesmo agredida por um casal no Centro Nacional de Apoio ao Imigrante (CNAI) em Lisboa.
Segundo os relatos, um casal de cabo-verdianos preparava-se para renovar o título de residência e não gostou de ser confrontado com a respectiva multa pela renovação estar fora de prazo.
Primeiro foram os insultos e quando a inspectora do SEF foi chamada, o homem manietou a funcionária enquanto a mulher a agredia. Teve de receber tratamento hospitalar, precisamente no dia em que regressou de uma baixa provocada por uma cirurgia delicada.
O casal foi detido e presente ontem a tribunal que abriu um inquérito sobre o caso. Mas, recorda um elemento do SEF, se voltar ao CNAI e pagar a multa que se recusou ao início, vê o seu título de residência renovado. Isto é, a agressão não tem qualquer consequência imediata.
Os funcionários dos centros de atendimento queixam-se ainda de que são desaconselhados ou mesmo obrigados a não usar símbolos policiais visíveis e a guardar as suas pistolas de serviço, tudo para não ferir a susceptibilidade dos imigrantes.

Mais uma vez, a elite reinante não só não protege os guardiões do País contra a abjecta arrogância de escumalha alienígena, como até os desautoriza, de todos os modos e mais alguns, inclusivamente ao nível simbólico, que é sempre a um tempo um sinal e um espelho.
E, de facto, este caso é um espelho do que de pior está a acontecer a Portugal e a todo o Ocidente. Porque, não haja dúvidas, a elite é a mesma em todo o mundo ocidental - é como uma nova aristocracia, ou, mais concretamente, um novo clero, classe social por natureza internacional porque visceralmente apátrida.
Só o Nacionalismo poderá deitar abaixo tal hoste - e, automaticamente, proteger as fronteiras europeias e oferecer aos alienígenas agressores, até agora descarada e REVOLTANTEMENTE impunes, o devido castigo.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estas notícias parecem mesmo surreais!

É incrível que estes inspectores possam ser agredidos impunemente e que os agressores ainda consigam ver satisfeitas todas as suas exigências!

Que doentio!...

17 de agosto de 2010 às 17:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A QUE PONTO ISTO JA CHEGOU; UM LIXO SIMIESCO IMPUNEMENTE DESOBEDECENDO AS LEIS DOS PAÍSES ALHEIOS E AINDA SAINDO COMO VITIMINHA FDP..!!

ESSE CERNE PRECISA SER ELIMINADO JUNTO COM OS LOBOTOMIZADOS POR ELE..

17 de agosto de 2010 às 18:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Estas notícias parecem mesmo surreais!

É incrível que estes inspectores possam ser agredidos impunemente e que os agressores ainda consigam ver satisfeitas todas as suas exigências!

Que doentio!...

17 de Agosto de 2010 17h41min00s WEST

o lixo simiesco subsidiado podre pode até cagar ja na sua cara ha 45 anos seguidos do pos-65 e vc ainda sai como o vilão..hehe!

17 de agosto de 2010 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deportação

17 de agosto de 2010 às 18:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É só assim que estes negros agem?Somente por agressões?Então vieram todos da selva literalmente.Quando digo que para estes "alógenos" e os elitistas a vida dos europeus não valem nada fica mais que constatado!Se tivessem matado um destes inspetores com certeza eles teriam sido detidos, com mais probabilidade de depois isto ser julgado como mal entendido ou seja lá o que for, pois vivem sempre inventando coisas para justificar a impunidade destes negros, assim como magrebinos, brazucas, turcos, seguindo assim uma lista enorme!Assim mais uma vez está mais que provado que as fronteiras não são respeitas por estes aventureiros em terras estrangeiras, que só estão em Portugal para fazerem o que querem, e de forma nenhuma respeitarem as leis vigentes, pois estas logo faltam de serem revogadas com o argumento que incomoda estes negros.

17 de agosto de 2010 às 19:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

brazucas,

detalhe: brazuca é jus soli - mais de 50% destes tais "brazucas" ja possuem residuos podres do pos-mercantilixo e cia..

17 de agosto de 2010 às 23:27:00 WEST  
Blogger Himmler said...

Qualquer cidadão honesto e cumpridor da lei compreende e deseja o reforço da legitimação social da autoridade da Polícia – ao Estado compete educar e promover a vida em sociedade!!! Muita gente associa Polícia a repressão e confunde autoridade com autoritarismo mas, para mim, o verdadeiro problema é o sentimento de impunidade. “O SEF vai à escola”, “a PSP joga matrecos na Pedreira dos Húngaros”, mas falta o resto - seria bom criar um verdadeiro programa político para as FSS que passa por uma mudança da sua imagem social, mas principalmente pela qualificação e reforço da autoridade. Por cá, muitos profissionais de polícia, para além de levarem umas “punhadas nos cornos” ou simplesmente serem ofendidos na sua dignidade, são depois alvo das suas próprias estruturas de controlo (IGAI & Cia). Com o medo de cair em fascismos ou comunismos, vamos andar mais uns bons anos a bater nos lancis antes de seguir o caminho a direito!

18 de agosto de 2010 às 15:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

18 de Agosto de 2010 15h38min00s WEST

gostei do nick desse cara!

18 de agosto de 2010 às 17:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home