segunda-feira, agosto 16, 2010

«JOVENS» ASSALTAM IDOSA, FEREM COM NAVALHA E APEDREJAM PASSAGEIROS

Um homem que tentou evitar que a mãe fosse vítima de um assalto por parte de um grupo de jovens, num comboio da Linha de Sintra, anteontem à tarde, acabou golpeado na mão com uma navalha. Outros passageiros foram apedrejados. Já ontem, ocorreu uma situação semelhante.
O ataque ocorreu na estação de Santa Cruz/Damaia. Um jovem tentou assaltar uma idosa, enquanto os restantes cinco elementos do grupo evitavam que as portas do comboio fechassem. Mas ao lado seguia o filho, que tentou a todo o custo impedir o assalto, confrontando fisicamente o assaltante. Foi aí que os restantes elementos do gang entraram dentro do comboio e, antes de apedrejarem os restantes passageiros, esfaquearam o homem numa mão. Depois fugiram em direcção ao bairro da Cova da Moura. A comissão de utentes já anteriormente avançou que o ano passado mais de 200 pessoas apresentaram queixa.


Para quem não sabe, este tipo de criminalidade é neste comboio exercida apenas por jovens de raça negra - que não se contentam com os bens roubados, têm também de exercer violência, para criarem clima de intimidação e dominarem a zona...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Óbvio que português nenhum faria coisas deste tipo.E ainda não falam que estes seres imundos são negros apenas para dar a impressão de que não deve-se haver "distinção por cor", e que qualquer um pode cometer um crime, que somos todos "iguais".Pode até ser em teoria, mas por que será que na prática não é assim?

16 de agosto de 2010 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

hitler é que estava certo - devia-se é dar uma solução final a toda esta escoria simiesca; seja com esterilização, seja com outros metodos; o problema é que a esterilização só iria fazer efeito a meso-longo prazo, mas precisamos tambem de medidas de meso-curto prazo..

16 de agosto de 2010 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pra que esperar decadas até a esterilização fazer algum efeito ao que se pode resolver em poucos anos..?mas claro, ja seria algo..

16 de agosto de 2010 às 20:10:00 WEST  
Blogger Titan said...

Deportação.

16 de agosto de 2010 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deportação.

essa solução duraria pouco por que se gastaria muito pra expulsa-los e depois eles ainda se infiltrariam de novo e de novo..

parece legal mas pouco realista..

16 de agosto de 2010 às 22:01:00 WEST  
Blogger Titan said...

"essa solução duraria pouco por que se gastaria muito pra expulsa-los e depois eles ainda se infiltrariam de novo e de novo.."

Com leis e meios, isso não aconteceria.

16 de agosto de 2010 às 22:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Com leis e meios, isso não aconteceria.

16 de Agosto de 2010 22h20min00s WEST

como se em portugal houvessem leis a serio..lol!se assim o fosse muito da merda do pos-65 não ocorreria..

17 de agosto de 2010 às 16:11:00 WEST  
Blogger Titan said...

"como se em portugal houvessem leis a serio..lol!se assim o fosse muito da merda do pos-65 não ocorreria.."

E isso é dum motivos porque quero que os nacionalistas cheguem ao poder.

17 de agosto de 2010 às 17:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E isso é dum motivos porque quero que os nacionalistas cheguem ao poder.

odin e thor te ouçam..lol

17 de agosto de 2010 às 18:39:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home