quarta-feira, julho 21, 2010

NUNCA ESQUECER O CRIME TOTALITÁRIO CRISTÃO CONTRA ELÊUSIS


Elêusis era o local de um santuário consagrado a Deméter e a Perséfone onde se realizavam, desde pelo menos 1500 a.c., as cerimónias esotéricas (iniciáticas) mais importantes da Grécia antiga e, talvez, de toda a Antiguidade Europeia. Os chamados «Mistérios de Elêusis», ou seja, os ritos aí realizados, mantidos em segredo, eram destinados a unir o adorador aos Deuses de maneira tal que a sua imortalidade bem-aventurada estivesse assegurada após a morte.

Cícero escreveu (em «Leis II, XIV, 36) , a respeito desta iniciação, o seguinte:
«Entre as muitas excelentes e de facto divinas instituições que Atenas criou e com as quais contribuiu para a vida humana, nenhuma, na minha opinião, é melhor do que a desses mistérios. Pois através deles fomos tirados ao nosso modo de vida bárbaro, selvagem, e educados e refinados até alcançarmos um nível civilizacional; e sendo os ritos chamados «iniciações», aprendemos deles os princípios da vida, e ganhámos o poder não apenas de viver em felicidade, mas também de morrer com melhor esperança.»

No dia 22 de Julho de 395 d.c., uma horda cristã - Visigodos cristianizados conduzidos por cristãos - profanou e destruiu o santuário de Elêusis e massacrou os sacerdotes de Deméter.
Trata-se pois de mais um episódio típico, até emblemático, do estabelecimento do Cristianismo na Europa - um caso concreto que muito ajuda a compreender a genealogia do totalitarismo no Ocidente. Pode lembrar-se o que dizia Aristóteles, que os Ocidentais amavam a Liberdade enquanto os Orientais, que lhe não tinham afeição, viviam por isso subjugados - assim se percebe que um totalitarismo estabelecido no Ocidente só poderia efectivamente ter uma origem não ocidental, e, mais rigorosamente, oriental.
Hoje, as igrejas fecham-se por toda a Europa, uma atrás da outra, enquanto a Liberdade, tão inerente à alma ocidental, vai-se desenvolvendo e prolongando em várias facetas: a do aborto e da eutanásia, depois da de voto e da de expressão. Esta última acaba na verdade por ser violada em vários países europeus, mas não pelo Povo e sim pela elite, herdeira no modo de pensar da mentalidade cristã: intolerante e universalista.

A cada geração, o Europeu torna-se todavia mais livre, política e socialmente falando, para o bem e para o mal, pois que é isso mesmo a Liberdade: não o direito do concidadão de fazer o que nos parece bem, mas sim o direito do concidadão fazer o que nos parece mal...
Nada impede pois que, na continuação deste processo do retorno do Europeu a si mesmo, particularmente representado pela «moda» (que não é simplesmente uma moda) da busca da Identidade, se restabeleça o carácter verdadeiramente europeu na sua totalidade, em toda a sua dimensão, cujo culminar é a espiritualidade. E um retorno espiritual do Europeu a si mesmo é um retorno do Europeu aos seus Deuses, cristalinos pendões da alma europeia. Não se fala aqui de modo meramente simbólico ou figurado, mas sim total e real - o símbolo é simplesmente uma representação, uma referência a, um elemento de comunicação, um intermediário. Porque acima do símbolo está o que o símbolo representa: uma verdade, um elemento, uma essência, e, porque não, uma Entidade.

50 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem que poderiam escrever um tipo de livro sagrado das religiões pagãs europeias, juntando nele fatos históricos, culturas, rituais e lendas pagãs. :^D

Creio que as religiões ficam mais fortes quando há bases escritas (como a bíblia, o alcorão, o canone pali budista e os vedas hinduístas), enquanto as religiões sem essas referências parecem ter mais dificuldades de se manterem (como as religiões tribais, africanas e indígenas).

E agora que o paganismo está voltando, que o cristianismo está decaindo e que islão está avançando na Europa, é a melhor hora de haver ideologias comuns entre as religiões pagãs verdadeiramente europeias que unam os europeus contra os invasores.

Alm

22 de julho de 2010 às 15:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E o que dizer dos crimes totalitários islâmicos?

22 de julho de 2010 às 16:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

São da mesma água - da mesma raiz espiritual, do mesmo tipo, mas ainda mais frequentes e, sobretudo, incomparavelmente mais actuais. O Islão é só a segunda onda invasora espiritual semita, ainda mais semita e totalitária do que o Cristianismo.

22 de julho de 2010 às 16:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Respostas:

http://gladio.blogspot.com/2009/03/ciganos-invadem-escola-impunemente.html

http://gladio.blogspot.com/2009/11/presidente-do-brasil-apoia-programa.html


Brasuca capslock:

http://gladio.blogspot.com/2010/05/comunicado-do-pnr-em-solidariedade-para.html


Anónimo da questão das integrações:

http://gladio.blogspot.com/2010/07/sos-racismo-denuncia-autarquias-de.html


Sobre o internacionalismo na primeira metade do século XX e antes:

http://gladio.blogspot.com/2010/06/papa-apela-mais-uma-vez-aceitacao-da.html

22 de julho de 2010 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OS ANIMALZINHOS (DEMAIS ANIMAIS DE FAIXA ETARIA INFANTIL FORA DO APICE EVOLUTIVO DE URANO E GAIA) NegrOs nascem,
em média, uma semana mais cedo do que a s crianças (HUMANOIDE EVOLUTIVAMENTE PLENO DE FAIXA ETARIA INFANTIL) Brancas

por que o negroide corre mais rapido?

resposta: pra fugir da policia!

22 de julho de 2010 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o que brilha mais num preto?

as algemas, por que até a parte que deveria ser branca no olho deles é vermelha(igual ao dos gorilas)!

22 de julho de 2010 às 20:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Raça na História

Mesmo antes de existirem quaisquer testes de inteligência, filósofos, estadistas,
mercadores, etc., acreditavam na e xistência de u ma ligação en tre raça,
inteligência e realizações c ulturais. Aristóteles, Platão, Voltaire e David Hume
acreditavam no mesmo.
Assim também pensavam Broca, Darwin, Galton e todos os fundadores da teoria
da e volução e da an tropologia. Até mesmo Freud a creditava que e xistiam
diferenças raciais até certo ponto.

22 de julho de 2010 às 20:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os primeiros exploradores da África Oriental, escreveram que ficaram chocados
com a nude z, o pagan ismo, o canibalismo e a pob reza dos nativos. Um afirmou
que os Negros possuíam a natureza “de animais selvagens...a maioria anda nu...a
criança não conhece o seu pai, e eles comem pessoas”.

mas estes
exemplos não vêm dos colonialistas europeus do séc.XIX ou da literatura odiosa
do KKK.

ou seja, muito antes do século xix já se notava a raça - até no egito antigo tinha um mural analisando as diferenças raciais!raça não existe?

foi forjado no seculo xix? ou a natureza fez tudo isso muito antes?

22 de julho de 2010 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Brancos que participaram em viagens de exploração à China eram tão racistas
como aque les que exploraram a África, mas as suas descrições eram diferentes
das que, quer eles quer os árabes, escreveram sobre o s Africanos. Em 1275,
Marco Polo chegou à China deixando a sua nativa Itália, a fim de iniciar relações
comerciais c om o Império Mongol. Ele de scobriu que o s Chineses tinham
construído boa s estradas, pontes, cidades ligadas por canais, um sistema de
recenseamento, mercados, padrões de pesos e medidas, e não apena s moedas
mas também dinheiro em papel. Até um sistema de comunicação por via postal já
existia. Tudo isto fê-lo quedar-se maravilhado quando comparava os chineses com
o que tinha visto na Europa e no Médio-Oriente. Ainda sabendo-se que e ra
Italiano, orgulhoso do seu povo e consciente da grandeza da Antiga Roma, Marco
Polo escreveu: “Certamente que não e xiste raça mais inteligente na Terra do que
os Chineses.”

22 de julho de 2010 às 20:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os Chineses.”
A pesquisa histórica confirma as impressões de Marco Polo. Já em 360 A.C., os
Chineses usavam a besta, o que alterou a técnica de guerra. Por volta de 200-100
A.C., os Chineses utilizavam exames escritos para seleccionar os funcionários da
administração pública, dois mil anos antes de os Britânicos fazerem o mesmo. Os
Chineses já utilizavam a impressão por volta do ano 800 A.C., alguns 600 anos
antes da Europa poder confrontar-se com a primeira Bíblia de Gutenberg. O papel
moeda era usado na China em 1300, mas não na Europa até aos séculos XIX e
XX. Perto de 1050, os químicos c hineses preparavam a pó lvora, granadas de
mão, f lechas incendiárias, f oguetes de pe tróleo e gá s v enenoso. Em 1100,
fábricas na China com 40.000 trabalhadores já fabricavam foguetes lança-chamas,
armas de fogo e canhões eram usados na China, no séc. XIII, cerca de 100 ano s
antes da Europa.
Os Chineses usavam a bú ssola e o compasso já no século I. Esta não é
encontrada nos registos Europeus senão em 1190. Em 1422, setenta anos antes
de o s três pequenos barcos de Colombo terem atravessado o Atlântico, já o s
chineses tinham atingido a costa oriental de África. Chegaram com uma grande
armada de 65 ba rcos aptos a cruzar oceanos transportando 27.000 soldados, os
seus cavalos e provisões por um ano, compostas de trigo, carne e vinho.

22 de julho de 2010 às 20:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Respostas ao brasucacapslock e ao ex-ariano, num tópico com a participação do cardualiscabaret, do vvv e do Portugal Sempre:

http://gladio.blogspot.com/2010/06/segregacao-etnico-escolar-na-republica.html

22 de julho de 2010 às 20:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sinceramente perto da grandeza de hypatia esse templo era uma merda qualquer!

22 de julho de 2010 às 20:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas qual templo? Viste-o? Tens noção do que significa?

22 de julho de 2010 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e qual a diferença entre um santuario e um templo?

tipo um santuario pode ser um local da natureza, um pedaço de gaia e o templo é necessariamente uma intervenção anti-natural, uma construção em cima de um sitio gaianico qualquer?

desculpe, sou fascinado pela historia da hypatia - tomara que o filme não tenha deturpado a era pre-cerne do ocidente original o cernificando e inserindo toda a sua merda posterior como num anacronixo falso e com intenções infiltradoras obscuras tambem!e por acaso vc ja assistiu a porra do filmeco?

22 de julho de 2010 às 21:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Vi o filme e gostei bastante, foi dos melhores que vi ultimamente.

A distinção entre templo e santuário que fizeste parece-me correcta (embora o termo «anti-natural» seja um bocado abusivo...).

22 de julho de 2010 às 21:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://news.google.com.br/news/story?pz=1&cf=all&ned=pt-BR_br&hl=pt-BR&topic=t&ncl=diibrI8xLeRPU3MfOx9q5ul3XdHFM&cf=all&scoring=n

OLHA CELSO QUE INTERESSANTE; PARECE QUE O STONEHENGE NA VERDADE JÁ É UMA VERSÃO EM PEDRA DE UMA ANTERIOR ESTRUTURA DE MADEIRA DO NEOLITICO!!

22 de julho de 2010 às 21:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Vi o filme e gostei bastante, foi dos melhores que vi ultimamente.

A distinção entre templo e santuário que fizeste parece-me correcta (embora o termo «anti-natural» seja um bocado abusivo...).

22 de Julho de 2010 21h36min00s WEST

POIS, FINALMENTE CONCORDAMOS EM ALGUMA COISA..LOL!!

22 de julho de 2010 às 21:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«PARECE QUE O STONEHENGE NA VERDADE JÁ É UMA VERSÃO EM PEDRA DE UMA ANTERIOR ESTRUTURA DE MADEIRA DO NEOLITICO»

E o interessante não fica por aí... parece que na Arménia há um equivalente a Stonehenge... que se chama «Carahunge», obviamente muito parecido com «henge», mas muito mais parecido ainda com «Carenque», que é localidade portuguesa...

«Car» significa «pedra» em Arménio - tal como «Stone» significa «pedra» em Inglês. E «carric» significa «pedra» em Celta Irlandês...

22 de julho de 2010 às 22:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Respostas a um anónimo sobre quem deve ser expulso, e também ao «Partido da Liberdade»:

http://gladio.blogspot.com/2010/07/imagens-da-accao-do-pnr-no-tamariz.html?showComment=1279834644273

22 de julho de 2010 às 22:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nenhuma postagem no dia 22?
Um dia (traiçoeiramente) tranquilo...?

22 de julho de 2010 às 23:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Neste dia da semana não se publicam tópicos novos no Gladius.

22 de julho de 2010 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/imigrantes-imigracao-crise/1177179-4071.html

Não vão faltar notícias.
E absurdas como esta.

22 de julho de 2010 às 23:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Elêusis era o local de um santuário

TÁ, MAS FINALMENTE ESSE TAL SANTUARIO ERA O QUE?O QUE A ARQUEOLOGIA NOS DIZ DELE?ERA UM PREDIO OU UM MERO TERRENO BALDIO AONDE SE PRATICAVA OS MISTERIOS DE ELEUSIS E OS RITOS DE INICIAÇÃO PAGÃOS DAS DEUSAS DA AGRICULTURA/AFINS INTERLIGADAS DIRECTAMENTE COM A DEUSA GAIA E SUA FILHA DEUSA DA FERTILIDADE DO SEU SOLO TAL COMO DO SEU PAI URANO..??

23 de julho de 2010 às 00:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Car» significa «pedra» em Arménio - tal como «Stone» significa «pedra» em Inglês. E «carric» significa «pedra» em Celta Irlandês...

22 de Julho de 2010 22h09min00s WEST

TA, MAS MESMO SE A TEORIA DO HOMELAND ARMENIO ESTIVER CERTA, NÃO PODEMOS ANACRONIZAR ARMENIOS ANTIGOS COM OS ATUAIS..JEJE!!

E SEM FALAR QUE PODEM TER SE SEPARADO A PARTIR DO CAUCASO OU SUL DA RUSSIA EM 3 DIREÇÕES DISTINTAS; OESTE, ASIA CENTRAL E SUL DO CAUCASO EM DIREÇÃO AO NORTE DO ORIENTE MEDIO ANTIGO..!!

23 de julho de 2010 às 00:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Nenhuma postagem no dia 22?
Um dia (traiçoeiramente) tranquilo...?

22 de Julho de 2010 23h10min00s WEST

TODA QUINTA É DEDICADA AOS DEUSES ORIGINAIS DO VERDADEIRO OCIDENTE; TAL COMO O SHABAT É JUDEU, A SEXTA É ISLAMICA E O DOMINGO CRISTÃO, OS PAGÃOS VEM ANTES DE TODOS ELES, OU SEJA, NA QUINTA - QUASE OBEDECENDO A ORDEM CRONOLOGICA DAS DEGENERAÇÕES POSTERIORES, MAS CLARO QUE SE ASSIM O FOSSE O JUDAISMO VIRIA NA SEXTA, O CRISTIANIXO NO SABADO E O ISLÃ SERIA O ULTIMO NO DOMINGO..!!

23 de julho de 2010 às 00:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«É preciso continuar a trazer imigrantes»
Presidente da «Migration Policy Institute» afirma que «por pior que seja a situação económica na maioria da Europa, vão continuar a ser precisos imigrantes»

23 de julho de 2010 às 00:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.tvi24.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/12543392/202

23 de julho de 2010 às 00:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Apesar da crise económica e da elevada taxa de desemprego, os europeus precisam de manter as fronteiras abertas à entrada de imigrantes, defendeu o presidente da «Migration Policy Institute», Demetrios Papademetriou.

23 de julho de 2010 às 00:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lembrando o actual problema de envelhecimento na Europa.

SERÁ QUE O VERDADEIRO PROBLEMA NÃO É A DECADENCIA EVOLUTIVA DA EUROPA E NÃO O SEU ENVELHECIMENTO COMO GERAÇÃO, AFINAL GENOMICAMENTE JOVENS DE RAÇAS MENOS EVOLUIDAS POSSUEM GENS DO PALEOLITICO INFERIOR ENQUANTO IDOSOS DE RAÇAS MAIS EVOLUIDAS POSSUEM SEUS GENS MAIS RECENTES E EVOLUIDOS NA MAIOR PROPORÇÃO DO PALEOLITICO SUPERIOR E MEDIO..??

23 de julho de 2010 às 00:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A imigração é uma parte da resposta para o problema do envelhecimento da população: «É preciso continuar a trazer imigrantes para os países», defendeu.

MESMO QUE ISSO CUSTE DESTRUIR A EUROPA DE VERO..??

23 de julho de 2010 às 00:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e que, se fecharem agora as fronteiras, será depois mais difícil de conseguir persuadir as pessoas, automaticamente, de que precisam deles», justificou.

OU SEJA, SERÁ MAIS DIFICIL LOBOTOMIZAR DE NOVO DEPOIS, ENTÃO É MELHOR PEGAR CARONA LOGO NO ESGOTO ACTUAL O QUE EXPLICA POR QUE NOS ANOS 00 SE ABRIU BEM MAIS AS PORTAS QUE NOS 90 QUANDO SE PERCEBEU QUE MUITOS ACORDARAM SOBRE O REAL NEUROTIPO DOS ALOGENOIDES INFILTRADOS APÓS 0 11/09 BEM DIFERENTE DAQUELA MASCARA SOCIAL EDITADA PELA MIDIA DO SISTEMA NA TV ABERTA DO ALOGENO "LEGAL" E QUE NÃO COMETE NENHUM CRIME CONTRA NATIVOS TAMBEM..JEJE!!

23 de julho de 2010 às 00:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

No entanto, o aumento do desemprego, com especial incidência entre os imigrantes, torna-se um «período mais difícil para explicar ao público que vamos precisar deles».

precisar pra que?pra ampliar a criminalidade mais ainda?lol!

23 de julho de 2010 às 00:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então apareceu mais um metido à "intelectual" que acha que sabe tudo e que pensa que basta um europeu sair somente para outro lugar do mundo com o objetivo de comercializar produtos.Que coisa, não?Deve ser mais um esquerdistinha que se baseia em fontes de informações inventadas ou só sabe a respeito de meros detalhes históricos e sobre fica em cima.Então se puder responder a seguinte pergunta: se os europeus que se aventuravam com o comércio transcontinental no passado são racistas, então o que eram os árabes que mercantes que viajavam em diferentes regiões do mundo, África do Norte, Ásia Central, Sudeste da Ásia e e Sul da Ásia, eram o que?

23 de julho de 2010 às 00:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E lembra que a imigração é um «acordo(IMPOSIÇÃO?) social(ELITISTA?) implícito(EXPLICITA?)» entre a(S) sociedade(ELITES?) e o imigrante(INVASOR ALOGENO SIMIESCO DEGENERADOR DO MEIO/GENOMA/AFINS)

só se for imposição social explicita das elites contra o povo via alogenos putonas auto-vendidos fdp´s!

23 de julho de 2010 às 00:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Cabe aos políticos a responsabilidade de explicar às pessoas estes paradoxos e tornar público que são precisos x trabalhadores para as obras, por exemplo. Se as pessoas não estão dispostas a ir, então têm de ser claros e dizer que se ninguém quer trabalhar nestas áreas os imigrantes vão aceitar esses empregos», defendeu o especialista que está em Lisboa, reconhecendo que a «opinião popular» dificulta a forma de lidar com as politicas de imigração.

pois o primeiro mundo tem que se converter em quarto mundo só por que meia duzia de multinacionais empreenteiras e suas industrias de insumos atravessados pelo comercio e bolsas assim o querem tambem!tudo só pra manter os privilegios de meia duzia de elitistas as custas da destruição de todo o ocidente!

23 de julho de 2010 às 00:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Há partidos que acreditam realmente nessa ideia mas também existem partidos que se tentam aproveitar da situação».

pois parece ser o contrario; quem quer sair ganhando com a invasão genocida são justamente os fdp´s de sempre do sistema e das elites via centro-esquerda fdp!

23 de julho de 2010 às 00:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tenho uma duvida para ti Caturo, consideras uma pessoa metade portuguesa metade russa que viva em Portugal, que siga a cultura portuguesa e que seja nacionalista português? É que sabes é o meu caso, eu sou um nacionalista etnico europeísta, sou a favor da união assente na raça de todos os povos europeus espalhados pelo mundo sob uma mesma bandeira, para mim o mais importante é a raça apesar da cultura ser importante e considero-me português até porque os portugueses são uma mistura de povos europeus assim como a maioria das nacionalidades europeias, excluindo talvez as nordicas digo talvez porque não sei... não sou especialista.

23 de julho de 2010 às 01:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Os Brancos que participaram em viagens de exploração à China eram tão racistas
como aque les que exploraram a África, mas as suas descrições eram diferentes
das que, quer eles quer os árabes, escreveram sobre o s Africanos. Em 1275,
Marco Polo chegou à China deixando a sua nativa Itália, a fim de iniciar relações
comerciais c om o Império Mongol. Ele de scobriu que o s Chineses tinham
construído boa s estradas, pontes, cidades ligadas por canais, um sistema de
recenseamento, mercados, padrões de pesos e medidas, e não apena s moedas
mas também dinheiro em papel. Até um sistema de comunicação por via postal já
existia. Tudo isto fê-lo quedar-se maravilhado quando comparava os chineses com
o que tinha visto na Europa e no Médio-Oriente. Ainda sabendo-se que e ra
Italiano, orgulhoso do seu povo e consciente da grandeza da Antiga Roma, Marco
Polo escreveu: “Certamente que não e xiste raça mais inteligente na Terra do que
os Chineses.”

22 de Julho de 2010 20h10min00s WEST


Anónimo disse...
os Chineses.”
A pesquisa histórica confirma as impressões de Marco Polo. Já em 360 A.C., os
Chineses usavam a besta, o que alterou a técnica de guerra. Por volta de 200-100
A.C., os Chineses utilizavam exames escritos para seleccionar os funcionários da
administração pública, dois mil anos antes de os Britânicos fazerem o mesmo. Os
Chineses já utilizavam a impressão por volta do ano 800 A.C., alguns 600 anos
antes da Europa poder confrontar-se com a primeira Bíblia de Gutenberg. O papel
moeda era usado na China em 1300, mas não na Europa até aos séculos XIX e
XX. Perto de 1050, os químicos c hineses preparavam a pó lvora, granadas de
mão, f lechas incendiárias, f oguetes de pe tróleo e gá s v enenoso. Em 1100,
fábricas na China com 40.000 trabalhadores já fabricavam foguetes lança-chamas,
armas de fogo e canhões eram usados na China, no séc. XIII, cerca de 100 ano s
antes da Europa.
Os Chineses usavam a bú ssola e o compasso já no século I. Esta não é
encontrada nos registos Europeus senão em 1190. Em 1422, setenta anos antes
de o s três pequenos barcos de Colombo terem atravessado o Atlântico, já o s
chineses tinham atingido a costa oriental de África. Chegaram com uma grande
armada de 65 ba rcos aptos a cruzar oceanos transportando 27.000 soldados, os
seus cavalos e provisões por um ano, compostas de trigo, carne e vinho.

22 de Julho de 2010 20h12min00s WEST







tretas....

23 de julho de 2010 às 02:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youporn.com/watch/456375/interracial-fucking/?from=country_hybrid

CUIDADO PRA NÃO VOMITAR..!!E NEM PRECISA PUBLICAR TAMBEM..!!PUTAS E MACACOS DEVEM TODOS MORRER..!!88

23 de julho de 2010 às 02:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«TODA QUINTA É DEDICADA AOS DEUSES ORIGINAIS DO VERDADEIRO OCIDENTE»

No Paganismo, cada dia da semana é consagrado a um Deus. A quinta-feira é de Júpiter, Deus do Raio e da Soberania. No vocabulário pagão latino, «quinta-feira» é Dies Iovis, Dia de de Jove ou Júpiter. O equivalente germânico seria Thor, daí que o dia se chame Thursday em Inglês, Torsdag em Dinamarquês e Donnerstag em Alemão.
No folclore irlandês, é um dia cuja invocação é só por si considerada protectora; na Ibéria pagã romanizada, era feriado, o dia em que não se trabalhava.

23 de julho de 2010 às 04:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«consideras uma pessoa metade portuguesa metade russa que viva em Portugal, que siga a cultura portuguesa e que seja nacionalista português?»

Sim. Não porque «os portugueses sejam uma mistura» e isso sirva para legitimar todas as misturas, mas porque todos os brancos árias são parentes e, por conseguinte, um meio-russo-meio-português é perfeitamente integrável em Portugal como português.

23 de julho de 2010 às 04:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

conseguir "persuadir"(com terrorismo de estado e anti-liberdade neural plena) as pessoas, "automaticamente"

diga-se, impor a merda pela parte irracional do cerebro; lobotomizar pelo cerebro medio via programação pavloviana a goebbels plagiado pra fins de retrocesso evolutivo ao inves do fim original avançado do reich; plagiando um mesmo meio pra o fim inverso que é o do cerne alogeno do retrocesso simiesco!

23 de julho de 2010 às 15:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«TODA QUINTA É DEDICADA AOS DEUSES ORIGINAIS DO VERDADEIRO OCIDENTE»

No Paganismo, cada dia da semana é consagrado a um Deus. A quinta-feira é de Júpiter, Deus do Raio e da Soberania. No vocabulário pagão latino, «quinta-feira» é Dies Iovis, Dia de de Jove ou Júpiter. O equivalente germânico seria Thor, daí que o dia se chame Thursday em Inglês, Torsdag em Dinamarquês e Donnerstag em Alemão.
No folclore irlandês, é um dia cuja invocação é só por si considerada protectora; na Ibéria pagã romanizada, era feriado, o dia em que não se trabalhava.

23 de Julho de 2010 04h15min00s WEST

MINHA TEORIA ESTAVA QUASE CORRECTA; LOL - JUPITER/ZEUS ENTÃO SERIA UMA ESPECIE DE ODIN?

23 de julho de 2010 às 15:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim. Não porque «os portugueses sejam uma mistura» e isso sirva para legitimar todas as misturas, mas porque todos os brancos árias são parentes e, por conseguinte, um meio-russo-meio-português é perfeitamente integrável em Portugal como português.

23 de Julho de 2010 04h17min00s WEST

POIS, ALGUEM DA ZONA DO R1A ESTÁ MUITO MAIS PROXIMO AUTOSSOMICAMENTE DE ALGUEM DA ZONA DO R1B - SÓ COMPARANDO OS VERDADEIROS E MAIS PUROS NATIVOS DESSA ZONA, CLARO E NÃO OS INFILTRADOS ALIENS - E PORTANTO É MUITO MAIS INTEGRAVEL POR SER UM PRIMO MUITO MAIS PROXIMO ETNICAMENTE..!!

23 de julho de 2010 às 15:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim. Não porque «os portugueses sejam uma mistura» e isso sirva para legitimar todas as misturas, mas porque todos os brancos árias A SERIO são parentes MAIS PROXIMOS!

23 de julho de 2010 às 18:09:00 WEST  
Blogger Titan said...

«consideras uma pessoa metade portuguesa metade russa que viva em Portugal, que siga a cultura portuguesa e que seja nacionalista português?»

Eu não sei como é que é possível que uma pessoa meia-russa e meia-portuguesa siga só a cultura portuguesa.

23 de julho de 2010 às 18:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«JUPITER/ZEUS ENTÃO SERIA UMA ESPECIE DE ODIN?»

Apenas no que respeita à hierarquia, ao papel de líder do panteão. Quanto a características específicas da Sua natureza e poder, haverá maior proximidade entre Zeus/Júpiter e Thor, visto que ambos são Deuses do Trovão. Aliás, quando os Germanos adoptaram a semana romana, consideraram Thor como equivalente a Júpiter.

23 de julho de 2010 às 22:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sei como é que é possível que uma pessoa meia-russa e meia-portuguesa siga só a cultura portuguesa.

ta, mas ela vai educar o filho na cultura portuguesa e o filho será branco portugues, ao contrario de um alogeno mais distante que terá filhos alogenos de cultura tuganizada só na superficie, mas no dna continuará muito mais distante da zona do r1b que a zona do r1a e mesmo corrompendo tal zona tambem com seus gens podres/simiescos e menos evoluidos, mais instaveis/etc!

24 de julho de 2010 às 01:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Apenas no que respeita à hierarquia, ao papel de líder do panteão. Quanto a características específicas da Sua natureza e poder, haverá maior proximidade entre Zeus/Júpiter e Thor, visto que ambos são Deuses do Trovão. Aliás, quando os Germanos adoptaram a semana romana, consideraram Thor como equivalente a Júpiter.

23 de Julho de 2010 22h10min00s WEST

certo, mas pensava que thor era o do martelinho dourado e odin o do raio - devo estar a me confundir!vc saca bem mais de paganismo e essas coisas que muitos leitores do seu blog!

24 de julho de 2010 às 01:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sei como é que é possível que uma pessoa meia-russa e meia-portuguesa siga só a cultura portuguesa.

*

Eu até espero que não, não é muito bonito esquecer-se as raízes de forma completa. Não vejo porque razão é que uma pessoas meia-russa e meia-portuguesa em Portugal não deva aprender algo da cultura Russa. Não é dai certamente que vem mal ao nacionalismo, aliás, só lhe fica bem.

Uma coisa diferente é obviamente viver fechado em comunidades, mas na minha experiência os russos em Portugal não fazem isso (não que conheça muitos, acho que há mais ucranianos). Aliás, todos os que tenho conhecido são um exemplo perfeito de como é infinitamente mais fácil a integração de um europeu acabado de chegar há poucos anos do que a africanos que já nasceram cá, mas sem comparação nenhuma.

Penso que a questão nem sequer se põe, honestamente. Claro que pode ser nacionalista. Se lhe mandarem alguma boca diz uma coisa que ouvi no salão de jogos há uns meses: estavam justamente uns russos e ucranianos (ya, nunca chego a perceber se se dão bem ou mal, pelos vistos depende) a jogar umas merdas quando aparecem uns pretos a fazerem coisas de pretos. Ás tantas um deles diz para os outros "Vocês não são de cá!", e um português (que estava num grupo, senão calava-se de certeza) respondo: "Pois, estás a ver, eles até podem não ser de cá, mas pelo menos estão no continente certo". Ficaram fodidos os pretos, e a coisa escalou.

Fartei-me de rir. Mas só depois de sair, não sou nenhum herói.

25 de julho de 2010 às 04:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home