quarta-feira, julho 21, 2010

POLÍCIAS TURCOS A LIDAR COM «JOVENS» TURCOS - NA ALEMANHA

aqui se disse que nas localidades dinamarquesas de Nørrebro e de Gellerup há grupos de muçulmanos que fazem o seu próprio patrulhamento, para manterem «a ordem»... Recordo o que disse o psicólogo dinamarquês Nicolai Sennels:
(...)
é óbvio que as «autoridades muçulmanas» têm outras condições quando exercem influência sobre os muçulmanos. Os chamados «grupos de pais», compostos de muçulmanos com maturidade podem patrulhar as ruas de por exemplo áreas dominadas por muçulmanos tais como Nørrebro e Gellerup sem serem atacados e gozados. São respeitados e podem andar por aí livremente, dizendo aos muçulmanos duros para se comportarem, para irem à escola, etc..
(...)

Na Alemanha, a politicagem correcta foi mais longe: na região de Reno Norte-Vestefália, o sindicado da polícia alemã quer colocar polícias turcos, com uniformes da polícia turca, em «distritos problemáticos», isto é, em zonas onde abunda a violência dos gangues de «jovens» turcos e onde «reina» o poder turco-islâmico.
Assim, a polícia alemã da região de Reno Norte-Vestefália vai passar a ser acompanhada nas suas patrulhas por «colegas» da Ásia Menor.
A experiência será cientificamente observada.

Há portanto uma postura científica nisto. Ética é que não há nenhuma. Nem ética nem um pingo de vergonha, nem talvez a noção do significado que a coisa tem, e do precedente que lança: atada por uma ideologia reinante castradora e masoquista, uma autoridade europeia usa a nível interno, no seu próprio território, a força de uma autoridade alienígena. Trata-se talvez de algo inédito na História da Humanidade: uma invasão consentida e até solicitada. A admissão implícita de que não se consegue travar a agressão cometida por alienígenas. Uma ofensa à Nação e a toda a Europa. Uma ofensa e uma brecha, começando a acostumar os indígenas a precisarem na sua própria terra da autoridade de alógenos, aceitando passivamente a ingerência de um poder estrangeiro no seu território - e se calhar até vai haver alemães e, quem sabe, outros europeus, muito agradecidozinhos aos bófias turcos, que, sem estarem limitados pela politiquice correcta, vão poder bater à vontade nos «jovens» sem serem acusados de racismo...

Por cá, já andou um advogado qualquer a advogar a colocação de professores cabo-verdianos nas escolas portuguesas, para lidarem «duramente» com os alunos cabo-verdianos, porque estes docentes «estão habituados a impor a disciplina aos cabo-verdianos».
Afinal sempre é verdade que o multiculturalismo rouba espaço e autoridade aos Europeus na própria terra europeia...

A atitude é a mesma, num caso e noutro: a tibieza profunda diante de agressores alienígenas a servir de ponte, quando não de pretexto, para desapossar completamente o indígena europeu em sua própria casa.
Contra tão profundamente doentia traição, só o Nacionalismo se ergue.

11 Comments:

Blogger Titan said...

Que nojo:

http://www.youtube.com/watch?v=OBmYuMjEdQ0&feature=player_embedded

21 de julho de 2010 às 20:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ENTÃO OS NATIVOS NÃO PODEM MAIS PUNIR DELONQUENTES ALOGENOS NO SEU PROPRIO SOLO?POR ACASO SE UM OCIDENTAL FOR PEGO COM DROGAS LA NA INDONESIA ELE SAI IMPUNE?

PARECE MAIS AQUELES CLERIGOS MUSLOS QUE MANDAM OS JOVENS ASSALTAREM PRA DEPOIS DAR UMA DE PACIFICADORES QUANDO NA VERDADE É SÓ MAIS UMA TATICA DA INVASÃO..!!

AO INVÉS DE MANDAR O LIXO EMBORA AINDA CRIA MAIS CABIDES DE EMPREGO PROS ALIENS AS CUSTAS DE MAIS DESEMPREGO NATIVO..!!

21 de julho de 2010 às 22:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=OBmYuMjEdQ0&feature=player_embedded

O QUE É QUE O CHIPANGA TA DIZENDO?

21 de julho de 2010 às 22:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E quem disse que os nativos querem isso?No fundo estão é indignados, só não fazem nada para depois não serem agredidos, ameaçados, perseguidos ou quem sabe até mortos, tudo isto ainda sem falar no medo de serem taxados de racistas, ainda mais na Alemanha, onde os alemães ainda se acham culpadissímos por tudo de ruim que acontece no mundo, como se o problema fosse os brancos.É apenas a conspiração tomando cada vez mais forma à cada dia que se passa, nada mais é que as autoridades européias sendo substituídas pelas autoridades islâmicas.Mas pergunto-me: quem disse que os turcos mais jovens respeitarão os turcos mais velhos?As gerações mais antigas de turcos antes identificavam-se apenas etnicamente com os paises de origem e queria os mais jovens fizessem o mesmo, porém mudou, identificam-se com a religião e se radicalizaram, como tanto queriam os politicamente corretos, para os seus planos ambciosos, enfim, os mais jovens se repseitam verdadeiramente os mais velhos, ou, se respeitam, estão instruídos juntamente com os mais velhos à agirem da forma que querem que se faça, fingir para cada vez mais justificar a islamização e assim islamizar.Nada mais explica os vilões de repente virarem os heróis.

22 de julho de 2010 às 00:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*DELINQUENTES

22 de julho de 2010 às 01:38:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

22 de julho de 2010 às 17:35:00 WEST  
Blogger Titan said...

"O QUE É QUE O CHIPANGA TA DIZENDO?"

Deduzo que chipanga quer dizer preto, que eu não percebo brasileirês. Bem, preto está a dizer que o branco é responsável pela escravatura do povo dele, e que é o diabo, e que o lugar do branco é vergado aos pretos.

22 de julho de 2010 às 17:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deduzo que chipanga quer dizer preto, que eu não percebo brasileirês. Bem, preto está a dizer que o branco é responsável pela escravatura do povo dele, e que é o diabo, e que o lugar do branco é vergado aos pretos.

POIS ELE QUE VA SE VENDER POR PENICO E CACHAÇA FEITO UMA PUTINHA AOS JUDEUS ESSES NIGGERS MONKEYS FDP´S - E CLARO, A ORDEM NATURAL DAS COISAS É O MENOS EVOLUIDO SENDO ESCRAVO DO MAIS EVOLUIDO A EXEMPLO DO CAMELO QUE É ESCRAVO DO BEDUINO NO SAARA..!!88/SS!!SH!!

MAS CLARO, O CERNE ALOGENOIDE ODEIA A NATUREZA EVOLUTIVA MAIS PURA..JEJE!!

22 de julho de 2010 às 21:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Deduzo que chipanga quer dizer preto, que eu não percebo brasileirês. Bem, preto está a dizer que o branco é responsável pela escravatura do povo dele, e que é o diabo, e que o lugar do branco é vergado aos pretos."

Coitadismo, sempre coitadismo.

23 de julho de 2010 às 01:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Coitadismo, sempre coitadismo.

POIS, SE FOSSE NA ERA PRE-CERNE ELES PODIAM CHORAR A VONTADE E ATÉ NOSSOS ANCESTRAIS MATARIAM ELES POR TENTATIVA DE PARASITISMO VIA CHANTAGEM E TERRORISMO BARATO, MAS HOJE EM DIA COM O CERNE ALOGENO SÓ FALTAM DAR A BUNDA A ESTES PARASITAS E DEPOIS AINDA SE PERGUNTAM POR QUE EXISTEM 11/09´S..LOL!!

23 de julho de 2010 às 15:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

passam demais as mãos nas cabeças dessas merdas costas quentes e depois quando eles se sentem subsidiados o suficiente pra cometer os 11/09´s, estes negroidizados residuais, daí sim ja ficam a se perguntarem o por que; ora, se apenas residuos fazem 11/09´s, imaginas só a merda em estado mais puro!

23 de julho de 2010 às 16:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home