quarta-feira, junho 02, 2010

UM MUÇULMANO ABERTAMENTE EXTREMISTA AUTORIZADO A ENTRAR NA VELHA ALBION

O Reino Unido, que demorou tanto tempo para deixar entrar no seu território o holandês Geert Wilder, político defensor da Liberdade de expressão e da Europa, deu já autorização a que um famoso pregador muçulmano, Zakir Naik, entre no país.
Naik, teleevangelista do Islão e terceiro guru espiritual mais popular da Índia, no canal afirma, entre outras coisas, que as mulheres ocidentais fazem-se «mais susceptíveis de violação» devido às roupas que usam - e, talvez piscando o olho à esquerdagem feminista ocidental, declara também que «a sociedade ocidental degradou as mulheres até ao estatuto de concubinas, prostitutas e borboletas sociais, que são meras ferramentas nas mãos dos que buscam os prazeres e dos mercadores do sexo

Ou seja, para Naik a concubina é uma mulher degradada. Assim se fica a saber qual é realmente o estatuto de milhares e milhares senão milhões de mulheres no mundo islâmico...

Naik, que proselitiza no canal de televisão por satélite Peace TV (TV Paz, nome mui muçulmano, sem dúvida...) apelou à execução dos apóstatas do Islão e descreveu os Americanos como «porcos». Embora por um lado acuse o presidente norte-americano George W. Bush de estar por trás dos desvios dos aviões nos atentados de 11 de Setembro, por outro foi ouvido a fazer o seguinte discurso: «Cuidado com os muçulmanos que dizem que Osama bin Laden está certo ou errado. Eu rejeito-os... Se pedem o meu ponto de vista, se ele está a lutar contra os inimigos do Islão, eu sou a favor dele. Não sei o que é que ele está a fazer. Não estou em contacto com ele. Não o conheço pessoalmente. Se ele está a aterrorizar os terroristas, se está a aterrorizar a América... estou com ele. Todo o muçulmano deveria ser um terrorista
Apesar de tudo isto, Naik nega o apoio a actos de terrorismo.

A sua organização, a Fundação de Pesquisa Islâmica, de Bombaim, foi onde passaram muito do seu tempo vários terroristas, entre os quais Rahil Abdul Rehman Sheikh, suspeito de ter comandado uma série de atentados bombistas contra comboios na zona.

Ora Naik irá aparecer na Wembley Arena, em Londres, e em Sheffield. E já não é a primeira vez que entra no país, tendo a sua visita de 2006 sido condenada por um dos parlamentares conservadores, que o considerou um «incitador de ódio».

Médico de profissão, Naik distinguiu-se entre os seus pares muçulmanos pela sua inteligência e capacidade de recitar longos trechos do Alcorão. No ano passado, foi considerado como um dos cem indivíduos mais poderosos da Índia (octogésima-segunda «posição»).

Note-se, entretanto, que o actual primeiro-ministro, David Cameron, costumava, na oposição, criticar os frequentes vistos de entrada concedidos a pregadores islamistas radicais por parte do governo trabalhista...

A Agência de controlo da fronteira do Reino Unido diz por seu turno que «cada caso é considerado em particular. Quando consideramos a concessão de um visa, levamos em conta a conduta do indivíduo e garantimos que o Reino Unido não servirá de plataforma para a promoção de extremismo violento. Reservamo-nos o direito de revogar um visa de quem andar a promover perspectivas extremistas, que são contrárias aos valores do Reino Unido.»

Pois, ele vê-se...

Não há efectivamente nenhum poder político organizado que defenda realmente a Europa contra os seus inimigos externos e internos para além do Nacionalismo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A UNICA DIFERENÇA ENTRE A MULHER OCIDENTAL E A MULHER ORIENTAL É QUE AQUI ELAS SÃO PUTAS ASSUMIDAS E LÁ ELES ABAFAM MAIS O CASO..!!

3 de junho de 2010 às 05:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

PROIBIRAM O DON BLACK DE ENTRAR NA INGLATERRA E MESMO UM WASP ANTI-MUSLOS, MAS OS MUSLOS ANTI-OCIDENTAIS PODEM..??LOL!!

4 de junho de 2010 às 16:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home