terça-feira, junho 01, 2010

ESQUERDA HOLANDESA QUER PENAS MAIS PESADAS PARA AGRESSORES «DISCRIMINADORES»

Agradecimentos ao anónimo que aqui trouxe esta esclarecedora e arquetípica notícia: na Holanda, o Partido dos Verdes (GroenLinks), de Esquerda, quer que a violência contra as minorias, incluindo os homossexuais e os muçulmanos, seja punida com mais severidade do que a violência contra outros. O governo deverá entretanto decidir quais os grupos «fracos», isto é, os que devem ser privilegiados por esta lei.

O mais curioso e sintomático é que o GroenLinks é conhecido por se opôr ao agravamento das sentenças, porque, diz, a dura repressão só gera mais criminalidade. Mas, desta vez, abre uma excepção...

E só se surpreende com isto quem não conhecer esta espécie de criaturas. A suavidade no trato que exigem da parte da Lei para com o criminoso não pode de maneira nenhuma ser aplicada àqueles que esta espécie de criaturas considera como verdadeiros criminosos, que são os «discriminadores». É tal coisa, que costumo dizer - outro valor mais alto se alevanta, o da Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente. Todos os crimes são perdoáveis, ou assim assim, ou «não-podemos-julgar-precipitadamente-porque-não-conhecemos-o-passado-das-pessoas-sabe-se-lá-se-um-dia-não-estamos-na-mesma-situação-o-melhor-é-mesmo-não-julgarmos-ninguém», que é o que o Judeu Morto dizia - «não julgueis para não serdes julgados!». É que até nisto a Esquerda reinante é neo-cristã.
E depois há também aiaquestãoculturaleobackgroundeadiversidadedoscostumesetal...

Mas quando se toca no Dogma Supremo, na Medida de Todas as Coisas, que é o incondicional e moralmente obrigatório Amor ao Outro, aí não há cá relativismos nem explicações nem perdões nem contextos nem nada - é para condenar com a máxima severidade e acabou. Porque o discriminador é mau.

Mau.

Porque, se o cerne de toda a Bondade é o incondicional Amor ao Outro, então a maldade absoluta é a rejeição do Outro. Simples.

Isto é, não haja dúvidas, a concretização social e política da moral cristã - a maior abjecção de que há memória em toda a História da Humanidade conhecida. É a moralidade que manda, como Cristo mandou, dar a outra face ao agressor, «não resistir ao mau» (Evangelhos) e «dar a capa a quem ta quiser tirar» (está também nos Evangelhos) - e não em nome da prudência, ou da sobrevivência do grupo, ou do planeamento para mais tarde revidar, não, mas sim em nome do amor ao outro. É isto que torna a atitude de dar a outra face visceralmente degradante, pior ainda do que a cobardia pura e simples. Porque a cobardia ao menos deriva do instinto de conservação, embora seja amesquinhante; «isto», não.

Claro que uma moral destas teria de levar à desigualdade e ao favorecimento do alienígena, do marginal, do que não é do Nós, claro - assim se constata o que os «racistas paranóicos» já sabiam há muito tempo, que a politicagem correcta iria um dia dar mais direitos ao Outro do que ao próprio indígena. Estava-se mesmo a ver que teria de ser assim. E agora a questão do tratamento igualitário vai sendo esquecida, ou ficando esbatida, ou contornada com discurso de advogado descarado e sem vergonha, muito usado pela Esquerda, que diz que é preciso dar primazia ao Outro até que um dia sejamos verdadeiramente iguais...

Ou seja, quando se tratava de reconhecer a natural primazia e prioridade que o Indígena deveria ter na sua própria terra, isso não podia ser porque era «desigualitário», e note-se, o mal era o ser desigualitário em si, independentemente da explicação ou da legitimidade do indígena na sua própria terra. Mas essa «fase» já passou, agora trata-se de implementar o tratamento desigual, justificando-o - porque agora as justificações já interessam, e a acção desigualitária em si já não é mal nenhum...

O mal, o grande mal, foi os Romanos, ingénuos, não terem tratado do assunto a tempo, como fizeram os Japoneses. Como não trataram do assunto a tempo, o carcinoma cresceu nas catacumbas romanas, dominou a Europa pela força e na Idade Contemporânea originou a inqualificavelmente revoltante escória anti-racista, verdadeiro sida doutrinal, que a partir de dentro está a matar de vez o Ocidente.
Contra este veneno, só o Nacionalismo é antídoto.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A pergunta que deixo aqui a todos os nacionalistas! já alguma vez foram ao Colombo assim mais para a noite? sobretudo a um sábado, aquilo é das coisas mais tristes que pude presenciar, milhares e milhares de alienigenas __ imigrantes em todo o lado tudo o que é loja e restaurante, uma verdadeira invasão e fez-me lembrar aquele video do centro de Londres onde só se viam imigrantes, no Colombo era parecido, só pretos e brasileiros, um atentado á dignidade do povo português que tem que aceitar esta invasão

Contra toda essa escória de políticos que ainda os defendem marchar marchar!

Portugal aos portugueses

1 de junho de 2010 às 21:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«aquilo é das coisas mais tristes que pude presenciar, milhares e milhares de alienigenas __ imigrantes em todo o lado tudo o que é loja e restaurante, uma verdadeira invasão e fez-me lembrar aquele video do centro de Londres onde só se viam imigrantes, no Colombo era parecido, só pretos e brasileiros, um atentado á dignidade do povo português que tem que aceitar esta invasão»

Aqui no Porto não se vêem tantos como aí em Lisboa. No entanto, há duas ou três ruas que se enchem deles às Sextas-Feiras e aos Sábados à noite, dezenas, às vezes centenas deles ao longo de quilómetros. Às vezes quando vou para casa às 02:00-03:00 da manhã até me arrepio!

Palavra, até já estive para filmar e meter no YouTube, para as pessoas verem! É que contado ninguém acredita!

1 de junho de 2010 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUE EU SAIBA OS AGRESSORES DISCRIMINADORES SÃO AQUELES QUE INVADEM A TERRA ALHEIA E AINDA AGRIDEM OS NATIVOS - POR QUE OS NATIVOS DE OUTROS LUGARES POSSUEM REGALIAS CONTRA OS INVASORES DE OUTROS LUGARES E NA EUROPA NÃO OCORRE O MESMO..??

POR EXEMPLO, NUM CRIME DE UM INDIO CONTRA UM NÃO-INDIO NO BOSTIL O INDIO RESPONDE COM REGALIAS MAIORES QUE OS MENORES DE IDADE E NA EUROPA É O INVERSO - QUEM TEM AS REGALIAS SÃO OS INVASORES E NÃO OS NATIVOS..!!

SÓ POR AÍ VC JA VE A INCOERENCIA E PSEUDO-CIENCIA JURIDICA, SÓ MAIS UM RAMO DAS FALSAS SUB-"CIENCIAS" SOCIAIS..!!

2 de junho de 2010 às 05:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ASSIM DÁ PRA TER UMA IDEIA DA PROCEDENCIA ESPECIFICA DELES..!!TANTO O LUGAR DO BOSTIL DE ONDE SAIRAM QUANTO A HISTORIA GENOMICA DESSE LUGAR..!!

2 de junho de 2010 às 05:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Palavra, até já estive para filmar e meter no YouTube, para as pessoas verem! É que contado ninguém acredita!

FILMA MESMO QUE EU QUERO VER OS TIPOS DE "BRASILEIROS" QUE POR AI ANDAM PRA TER UMA IDEIA DO PERFIL RACIAL MEDIO DOS QUE AÍ ESTÃO..!!

2 de junho de 2010 às 05:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«A pergunta que deixo aqui a todos os nacionalistas! já alguma vez foram ao Colombo assim mais para a noite?»

É pior onde há os seguidores do cameleiro.

2 de junho de 2010 às 19:55:00 WEST  
Blogger Titan said...

Eu há muito que não meto os pés no Colombo.

2 de junho de 2010 às 22:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Palavra, até já estive para filmar e meter no YouTube, para as pessoas verem! É que contado ninguém acredita!

1 de Junho de 2010 23h47min00s WEST

O CELSO CENSUROU MEU POST PEDINDO PRA VC POR NO YOUTUBE A SITUAÇÃO DE PORTUGAL; SERÁ QUE ELE TEM MEDO DA REALIDADE LISBOETA..??

3 de junho de 2010 às 07:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O CELSO CENSUROU MEU POST PEDINDO PRA VC POR NO YOUTUBE A SITUAÇÃO DE PORTUGAL; SERÁ QUE ELE TEM MEDO DA REALIDADE LISBOETA..??»

Preciso de filmar, primeiro. Mas é um excelente programa para uma sexta-feira à noite.

É que, durante o dia, ninguém aqui no Porto tem a noção do fenómeno. Quando muito vê-se um preto aqui, outro acolá.

Mas, à noite... jasus! Aparecem aos molhos e vêem-se montes de casais mistos, sobretudo nas zonas dos pólos universitários!

6 de junho de 2010 às 16:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home