terça-feira, junho 01, 2010

ALTA DIGNITÁRIA DA ADMINISTRAÇÃO DO MULATO IANQUE APELA A IGREJA PARA QUE LEMBRE A OBRIGAÇÃO MORAL DE VIVER O EVANGELHO... NA QUESTÃO DA IMIGRAÇÃO

Na Reunião Américo-Asiática e das Ilhas do Pacífico que teve lugar na passada semana, a presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, apelou a uma amnistia geral para todos os imigrantes ilegais nos EUA, amnistia esta a que a própria Pelosi chamou «caminho para a legalização».

Sim, com todo o descaramento - o perdão aos coitadinhos-mor é só uma etapa para os meter pelo país adentro, sem mais quê nem para quê, em massa.

Tudo maquilhado pela retórica do costume, como é de praxe: «Esperemos estar em direcção a uma reforma da imigração que proteja as nossas fronteiras, reforce as nossas leis, proteja os nossos trabalhadores, honre a unificação familiar e tenha um caminho para a legalização - de modo a termos o respeito pelas contribuições que os que agora chegam nos trazem.»

Pois...
«Que proteja as nossas fronteiras», enquanto pactua à grande com a violação das mesmas;
«reforce as nossas leis», sim, mas só depois de deixar que as leis sejam convenientemente violadas, a partir daí é que a lei é para ser a sério;
«proteja os nossos trabalhadores», desde que, bem entendido, não ponha em causa o valor supremo, que é o acolhimento do Outro;
«honre a unificação familiar» à custa da desonra das leis e das fronteiras, e da segurança das famílias nacionais...

Pode parecer que estou a criticar as afirmações de Pelosi como se fosse americano, mas não - essas palavras são, na essência e até na forma, as mesmíssimas que toda a elite reinante no Ocidente usa, inclusivamente em Portugal, ipsis verbis, pelo que atacar ideologicamente a elite de um qualquer país ocidental é, automaticamente, atacar as elites reinantes de todos os outros países ocidentais.

E até no conluio imigracionista com a Igreja a elite reinante é toda igual. Cá em Portugal, até o deputado extremo-esquerdista Miguel Portas diz, textualmente, «oiçam os bispos» (debate multipartidário televisivo das eleições europeias, RTP1, 2009).

Pelosi esteve também na Conferência da Comunidade Católica, onde disse, entre outras coisas, o seguinte: «aos cardeais, os arcebispos, os bispos que vêm ter comigo e dizem "Queremos que passe a reforma da imigração", eu respondo "Mas eu quero que vocês falem sobre isso a partir do púlpito. Quero que instruam o vosso público - alguns dos que se opõem à reforma da imigração estão sentados nos bancos da vossa igreja e vocês têm de lhes dizer que isto é uma manifestação da nossa vivência do Evangelho. O nosso santo padroeiro de São Francisco, que é São Francisco de Assis, disse "pregai o Evangelho - usai por vezes palavras." Precisamos que palavras sejam ditas porque isto não está a ser automaticamente aceite.»

Pois é - depois de dois mil anos de evangelização, o Povo autêntico ainda não interiorizou por completo os mandamentos cristãos e, por conseguinte, é preciso apanhá-lo onde está mais receptivo, isto é, onde a sua resistência ao alienígena está mais fragilizada, que é o campo da Religião dominado pela Igreja Católica, cuja moral actua assim como autêntica facada nas costas das fileiras ocidentais, como verdadeiro cavalo de Tróia, como bomba relógio entranhada há muito nas paredes do Edificío Ocidente.
Quer isto dizer o seguinte, e é muito simples: quando o Resistente Ocidental à iminvasão menos espera, tem a Igreja atrás de si a desautorizá-lo moralmente na sua Resistência.
Ainda bem, pois, que o Cristianismo está em queda por todo o mundo branco...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pioresvão ficar quando descobrirem que grande parte dos tugas descende de judeus

Titan88 disse....
Sim, como grande parte dos alemães descende de judeus e depois?"

Fonte:
http://forum.chupa-mos.com/showthread.php?371283-UM-MILH%C3O-DOS-quot-PORTUGUESES-quot-DE-PORTUGAL-S%C3O-NEGROS/page14


Titan só para te dizer se vires isto, que nem os PORTUGUESES NEM OS ALEMÃES descende uma grande parte de judeus, isso não é verdade e nunca foi. Essa dos nomes judeus é dos maiores chapeús em termos de mentiras.

1 de junho de 2010 às 23:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim, como grande parte dos alemães descende de judeus e depois?"

O TITAN CAI FACIL NESSE JUDEOCENTRIXO; OS ALEMÃES POSSUEM TANTO RESIDUO JUDEU QUANTO DE ESLAVOS OU HUNOS, MAS NINGUEM FALA QUE ELES SÃO ESLAVOS OU HUNOS, ENTÃO POR QUE SERIAM JUDEUS..??

E IDEM PORTUGAL EM RELAÇÃO A POVOS COMO MARROKINOS E FENICIOS E NINGUEM DIZ QUE SÃO FENICIOS, POR QUE SERIAM JUDEUS OU ROMANOS..??

SÓ MAIS UM LOBBY DO MARKETING DELES PRA VC´S CONTINUAREM A SERVIR DE ESCUDO HUMANO A ISRAEL E CONTINUAR SENDO PARASITADOS ECONOMICAMENTE VIA REMESSAS PRA ELES POR LÁ ENQUANTO MUITOS OCIDENTAIS DE VERO ESTÃO EM DIFICULDADES ECONOMICAS NESSE MOMENTO - TRATAM VC´S COMO LIXOS GOYIMS, MAS NA HORA DE QUERER PARASITA-LOS DE TODOS OS MEIOS FINANCEIRAMENTE E MILITARMENTE JA INVENTAM "JUDEUS HONORARIOS" VIA MARRANARIA PLAGIANDO O REICH..!!

2 de junho de 2010 às 05:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ALTA DIGNITÁRIA DA ADMINISTRAÇÃO DO MULATO IANQUE APELA A IGREJA PARA QUE LEMBRE A OBRIGAÇÃO MORAL DE VIVER O EVANGELHO... NA QUESTÃO DA IMIGRAÇÃO"


que vão todos prá puta que os pariu

assinado,
católico

2 de junho de 2010 às 07:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

grande parte dos Portugueses não descende dos judeus nem dos mouros!

2 de junho de 2010 às 07:55:00 WEST  
Blogger Thor said...

esse Titan que assina com "88", é das maiores anedotas que já vi na minha vida.

LOL é que já nem sequer tenta rebater a "misturada" dos portugueses.
apenas diz que "os alemães também"...e remata com um esclarecedor "e depois?" :))))

com "nazis" destes, quem precisa de minho-timorenses e afins...

mas, enfim, o filo-semitismo fala mais alto aqui na tugalândia, eu compreendo...

muito embora, esse filo-semitismo seja só pela metade, pois os àrabes muçulmanos também são semitas, por exemplo.

vá-se lá entender...

2 de junho de 2010 às 13:35:00 WEST  
Blogger Thor said...

lol esse Titan pelo menos podia ter dito:
"sim senhor, vários tugas descendem de judeus...MAS tencionamos fazer algo contra o problema."

agora dizer "muitos alemães também. e depois?"
LOOOOOOOOL :) :)

5 de junho de 2010 às 09:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bem me parecia que o problema do complexado lambe-nórdicos do costume era o Titan ter dito que os Alemães também têm sangue judeu, ehehehh... dizer que os Portugueses têm sangue judeu, porreiro, mas vamos tratar disso!!!! (resta saber como...), agora dizer que os Alemães têm sangue judeu, ui!, que pecado... :)

6 de junho de 2010 às 04:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«(...) dizer que os Portugueses têm sangue judeu, porreiro, mas vamos tratar disso!!!! (resta saber como...), agora dizer que os Alemães têm sangue judeu, ui!, que pecado... :)»

Pois, resta saber o essencial! Eh eh eh...

6 de junho de 2010 às 19:26:00 WEST  
Blogger Thor said...

muitos alemães têm sangue judeu, mais alemães do que portugueses até, como é normal, pois eles são 90 milhões contra 10,5 (a % é que pode ser mais baixa)

o problema não está em dizer que os portugueses ou os alemães têm sangue judeu.

o problema está no nihilismo, de encolher os ombros e dizer: "e depois"??

como se resolve isso???
então não são os judeus que têm um estado?
e muitos deles aqui, não são considerados judeus em Israel??
(exemplo: Sampaio)

então está dada a resposta...

a menos, claro, que afinal a luta pelo sionismo seja só um falso pretexto.

7 de junho de 2010 às 14:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«muitos alemães têm sangue judeu, mais alemães do que portugueses até, como é normal, pois eles são 90 milhões contra 10,5 (a % é que pode ser mais baixa)
o problema não está em dizer que os portugueses ou os alemães têm sangue judeu.
o problema está no nihilismo»

Pois, mas isso dizemos nós, não foi assim que TU começaste a conversa. Agora é tarde para emendar, já ficou mais uma à mostra...

29 de junho de 2010 às 15:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home