quarta-feira, junho 02, 2010

PARADA MILITAR EM LIVERPOOL CANCELADA POR NÃO SER SUFICIENTEMENTE «DIVERSA»

No Reino Unido, a oitava marcha militar anual de Liverpool, ou Liverpool Military Show, foi cancelada porque «não era suficientemente diversificada» e tinha potencial para ofender os muçulmanos de Merseyside.
O evento, de natureza caritativa, abortou porque a câmara municipal local, controlada pelos Trabalhistas, retirou o fundo de apoio de oito mil libras porque a marcha não satisfazia os «critérios de diversidade».
Note-se que os organizadores do Liverpool Military Show até trataram de incluir um soldado transsexual, a ver se os militares conseguiam mostrar-se suficientemente «diversificados», e satisfazer os «padrões de diversidade e igualdade», mas nem assim... aos organizadores foi dito que o espectáculo não pontuou suficientemente alto na «escala de diversidade» do Conselho urbano local, pelo que não justificou o gasto de fundos destinado às artes e à cultura.
O evento iria incluir uma homenagem em honra dos heróis caídos em combate.
No ano passado, a iniciativa conseguiu reunir a quantia de treze mil libras, para o Fundo de Benevolência do Exército, o Combat Stress, o St. John Ambulance e a Força de Cadetes do Exército.
O herói de guerra Peter Dunning, nativo de Liverpool que perdeu ambas as pernas quando servia nos Royal Marines (Fuzileiros Reais), no Afeganistão, declarou: «É uma desgraça. O conselho tem é medo da reacção muçulmana, similar aos protestos em Londres no ano passado

Dimiesca ou não, a atitude do conselho, exemplarmente abjecta, típica da elite reinante, é mais um testemunho de como a Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente está a atentar contra as tradições, as heranças e sobretudo o orgulho e dignidade dos indígenas europeus, exigindo poder substituir o rosto autenticamente europeu pela diversidade, isto é, a mestiçagem, como nova identidade da Europa - tal e qual como a sua antecessora moral, a Cristandade, atentou contra as tradições, as heranças e a dignidade da Europa autêntica, tentando destruir e espoliar o Paganismo, exigindo poder substituir o rosto politeísta-nacional europeu pela imposição do culto a um Deus comum a toda a humanidade.

Contra tal veneno espiritual e moral, só o Nacionalismo é antídoto.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

QUE RIDICULO; A TERRA É DOS NATIVOS E NÃO DOS ALOGENOS - OS NATIVOS NÃO POSSUEM OBRIGAÇÃO ALGUMA DE QUERER INCLUIR INVASORES ALOGENOS EM SUAS FILEIRAS DO MESMO MODO QUE NAS AMERICAS UM INDIO NÃO É OBRIGADO A ACEITAR NÃO-INDIOS EM SUAS RESERVAS PARTICULARES..!!

3 de junho de 2010 às 05:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home