NOS EUA - OCTOGENÁRIA ESPANCADA TÃO BRUTALMENTE QUE FICA CEGA DE UM OLHO
Crime de ódio racial? Nem pensar... a vítima é branca, o agressor é negro, embora esta pormenor da negritude não seja referido de modo nenhum nos mérdia dominantes norte-americanos... um militante nacionalista norte-americano tratou entretanto de investigar e revelar as fuças dos detidos neste caso:
A Internet livre, sem censura, é realmente uma grande chatice para quem tinha o monopólio dos mérdia e podia assim, impunemente e sem concorrência, «orientar» o cidadão à «luz» da boa e sã doutrina da Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente...
5 Comments:
"Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente... "
Cassete detectada!lol.
Sim, a frase que citaste é realmente de quem detectou a cassete - a cassete da ladainha anti-racista.
ainda por cima, o apresentador era negro LOL
deve ter ficado com um melão :)))
FORAM 3 NEGROIDES, SENDO UMA NEGRA OBESA E 2 CONGOIDES COM CLARA TENDENCIA A OBESIDADE; DEVIA ERA COLOCAR ESSES GORDUCHOS SIMIESCOS PRA SER COMIDOS POR TUBARÕES..!!
FAZIA UM FURO PRA SAIR SANGUE E ATIÇAR O FARO DO TUBARÃO E DEPOIS JOGAVA ELES NA AGUA..!!
«"Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente... "
Cassete detectada!lol.»
Pelo contrário. É um epíteto genial, que assenta como uma luva não só ao sistema multiculturalista e inquisitório que tomou conta do poder político e judicial no Ocidente, mas também à própria Igreja Católica (e ao Cristianismo, de uma forma geral).
O sistema multiculturalista é inquisitório porque prende e silencia quem se atreve a contestar as suas verdades absolutas: holocausto, multirracialismo, miscigenação, etc.
Já a igreja esteve em tempos ao lado dos expansionistas e dos colonizadores Ocidentais com o único propósito de aceder a riquezas além-mar e obter mais fiéis (por isso é que ainda hoje os minho-timorenses adoram e reverenciam a Igreja).
Mas hoje, mais do que nunca, a Igreja está do lado dos antifas/esquerdistas, com o único objectivo de obter mais fiéis. Não é por acaso que o próprio Miguel Portas afirmou, a propósito da imigração, “ouçam os bispos”, aludindo à retórica de condescendência e indulgência da Igreja para com os imigrantes.
Tudo o que a Igreja sempre quis foi mais fiéis, a Igreja nunca quis – nem nunca quererá - saber do povo.
Mas, a todos os nacionalistas que duvidam das minhas palavras, lanço aqui um desafio que não devem recusar: perguntem ao vosso pároco local (o padre da vossa freguesia) o que é que um bom cristão deve fazer a respeito da imigração. Vá, perguntem, se se atrevem!
…E depois digam-nos o que é que ele vos disse!
Enviar um comentário
<< Home