quarta-feira, junho 16, 2010

PASSATEMPO: DESCUBRA QUEM MATOU QUEM E ATRAVÉS DE QUE MÉTODO



Na verdade o passatempo não interessa nada, que tempo é coisa que não se pode perder - e mais do que os métodos dos crimes, interessa reter que tudo isto são consequências directas do grande método de genocídio da raça branca, que leva à convivência de mulheres brancas com homens que, além de serem de raças talvez mais agressivas, têm seguramente consigo uma forte carga de ressentimento e ódio contra a raça branca, ressentimento esse que, para cúmulo da podridão, é alimentado pela própria elite branca, não tanto para acicatar o ódio do Outro contra a sua própria população, mas sobretudo para paralisar psicologicamente todo o mecaniusmo de auto-defesa da sua própria população, criando-lhe um complexo de culpa colectivo, e intimidando-a de várias formas - pelas leis «anti-racistas», mas também pela presença quotidiana de gangues de negros, que fazem muitos jovens de ambos os sexos da raça branca «quererem» aproximar-se dos seus «irmãos» negros para não sofrerem os efeitos da sua hostilidade, sendo em grande parte senão na maior parte esse o principal motivo de tantos adolescentes brancos adoptarem maneirismos e modas negróides quando vivem rodeados de negros.

Assim, do mesmo modo que no Islão há a pequena guerra «santa» e a grande guerra «santa», na actuação da elite reinante no Ocidente também há o pequeno genocídio e o grande genocídio, que se efectivará, ou não, a longo prazo...

Contra tal monstruosidade, só o Nacionalismo se ergue - e, neste caso concreto, porque para um nacionalista europeu, a vida de uma só das mulheres brancas assassinadas vale mais que todas as vidas negróides do planeta.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acorda homem Branco!
ergue-te Lusitânia!

16 de junho de 2010 às 18:07:00 WEST  
Blogger Thor said...

"a vida de uma só das mulheres brancas assassinadas vale mais que todas as vidas negróides do planeta."

assino por baixo.

16 de junho de 2010 às 19:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem manda as vadias terem com símios, que sirva de exemplo para outras raparigas brancas alucinadas.

16 de junho de 2010 às 23:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem manda as vadias terem com símios, que sirva de exemplo para outras raparigas brancas alucinadas.

EU PENSO PARECIDO; POR MIM TODA VADIA ERA MORTA PELO NIGGER EM QUESTÃO E DEPOIS ELES ERAM CONDENADOS A CADEIRA ELETRICA OU CAMARAS DE GAS POR ASSASINATO E DAÍ NOS LIVRARIAMOS DE DOIS LIXOS NUMA CAJADADA SÓ..!!

17 de junho de 2010 às 00:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Quem manda as vadias terem com símios, que sirva de exemplo para outras raparigas brancas alucinadas.

16 de Junho de 2010 23h29min00s WEST


caps terceiro mundista.

17 de junho de 2010 às 02:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«EU PENSO PARECIDO; POR MIM TODA VADIA ERA MORTA PELO»

terceiro mundista

17 de junho de 2010 às 14:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

caps terceiro mundista.

SINTO MUITO, MAS QUEM ESCREVEU ISSO FOI UM TUGA IDIOTA..!!

17 de junho de 2010 às 18:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

terceiro mundista

TERCEIRO MUNDISTA NÃO, REALISTA..!!

17 de junho de 2010 às 18:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VC´S QUE USAM ESSE TERMO ALUCINADAS; AQUI USAMOS ALIENADAS - ATÉ TINHA UM QUE COMENTAVA NO BLOG DO THOR QUE DIZIA QUE UM ESCRITOR GALEGO TINHA UM AR "ALUCINADO"; ACHEI ATÉ ENGRAÇADO E SÓ FUI NOTAR QUE ESSE TERMO É COMUM AÍ QUANDO VI ESSE OUTRO CITANDO O MESMO..!!

17 de junho de 2010 às 18:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ELAS DÃO O CU PRO LIXO, DAÍ DEPOIS QUE ELES METEM A BOFETADA NA FUÇA DELAS JA VEM PEDIR SOCORRO A QUEM PRETERIU PELO LIXO..??LOL!!

NÃO TENHO PENA; SÓ AJUDARIA TIPO AQUELAS DA AFRICA DO SUL, POIS ELAS NÃO CONSENTIRAM QUE OS MACACOS FIZESSEM AQUILO COM ELAS..!!

17 de junho de 2010 às 18:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SE BEM QUE VC PERTO DELE É UM MERDA AINDA MAIOR; ODEIO CORNO MANSO..!!

18 de junho de 2010 às 07:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TA COM MEDINHO DE CRITICAR O TEU CAMARADINHA DO PNR NÉ, DAÍ VEM PRA CIMA DE MIM..??ALEM DE CORNO MANSO É BUNDÃO TAMBEM..LOL!!

18 de junho de 2010 às 07:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"muitos jovens de ambos os sexos da raça branca «quererem» aproximar-se dos seus «irmãos» negros para não sofrerem os efeitos da sua hostilidade, sendo em grande parte senão na maior parte esse o principal motivo de tantos adolescentes brancos adoptarem maneirismos e modas negróides quando vivem rodeados de negros"


Não concordo.É mais por falta de referências culturais e por causa dos média divulgarem a toda a hora lixo multiculturalista,em vez de valorizarem a cultura nativa.
Ou seja:as pessoas comem aquilo que lhes servem.Se dermos sempre Marylin Manson ao jantar,é isso que vão querer...

18 de junho de 2010 às 14:38:00 WEST  
Blogger SOS DIREITOS HUMANOS said...

DENÚNCIA: SÍTIO CALDEIRÃO, O ARAGUAIA DO CEARÁ – UMA HISTÓRIA QUE NINGUÉM CONHECE PORQUE JAMAIS FOI CONTADA

“As Vítimas do Massacre do Sítio Caldeirão
têm direito inalienável à Verdade, Memória,
História e Justiça!” Otoniel Ajala Dourado

O MASSACRE DELETADO DOS LIVROS DE HISTÓRIA

No município de CRATO, interior do CEARÁ, BRASIL, houve um crime idêntico ao do “Araguaia”, foi a CHACINA praticada pelo Exército e Polícia Militar em 10.05.1937, contra a comunidade de camponeses católicos do SÍTIO DA SANTA CRUZ DO DESERTO ou SÍTIO CALDEIRÃO, cujo líder religioso era o beato “JOSÉ LOURENÇO GOMES DA SILVA”, paraibano negro de Pilões de Dentro, seguidor do padre CÍCERO ROMÃO BATISTA, encarados como “socialistas periculosos”.

O CRIME DE LESA HUMANIDADE

O crime iniciou-se com um bombardeio aéreo, e depois, no solo, os militares usando armas diversas, como metralhadoras, fuzis, revólveres, pistolas, facas e facões, assassinaram na “MATA CAVALOS”, SERRA DO CRUZEIRO, mulheres, crianças, adolescentes, idosos, doentes e todo o ser vivo que estivesse ao alcance de suas armas, agindo como juízes e algozes. Meses após, JOSÉ GERALDO DA CRUZ, ex-prefeito de Juazeiro do Norte/CE, encontrou num local da Chapada do Araripe, 16 crânios de crianças.

A AÇÃO CIVIL PÚBLICA PROPOSTA PELA SOS DIREITOS HUMANOS

Como o crime praticado pelo Exército e Polícia Militar do Ceará é de LESA HUMANIDADE / GENOCÍDIO é IMPRESCRITÍVEL conforme legislação brasileira e Acordos e Convenções internacionais, a SOS DIREITOS HUMANOS, ONG com sede em Fortaleza – CE, ajuizou em 2008 uma Ação Civil Pública na Justiça Federal contra a União Federal e o Estado do Ceará, requerendo: a) que seja informada a localização da COVA COLETIVA, b) a exumação dos restos mortais, sua identificação através de DNA e enterro digno para as vítimas, c) liberação dos documentos sobre a chacina e sua inclusão na história oficial brasileira, d) indenização aos descendentes das vítimas e sobreviventes no valor de R$500 mil reais, e) outros pedidos

A EXTINÇÃO SEM JULGAMENTO DE MÉRITO DA AÇÃO

A Ação Civil Pública foi distribuída para o Juiz substituto da 1ª Vara Federal em Fortaleza/CE e depois, para a 16ª Vara Federal em Juazeiro do Norte/CE, e lá em 16.09.2009, extinta sem julgamento do mérito, a pedido do MPF.

RAZÕES DO RECURSO DA SOS DIREITOS HUMANOS PERANTE O TRF5

A SOS DIREITOS HUMANOS apelou para o Tribunal Regional da 5ª Região em Recife/PE, argumentando que: a) não há prescrição porque o massacre do SÍTIO CALDEIRÃO é um crime de LESA HUMANIDADE, b) os restos mortais das vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO não desapareceram da Chapada do Araripe a exemplo da família do CZAR ROMANOV, que foi morta no ano de 1918 e a ossada encontrada nos anos de 1991 e 2007;

A SOS DIREITOS HUMANOS DENUNCIA O BRASIL PERANTE A OEA

A SOS DIREITOS HUMANOS, como os familiares das vítimas da GUERRILHA DO ARAGUAIA, denunciou no ano de 2009, o governo brasileiro na Organização dos Estados Americanos – OEA, pelo DESAPARECIMENTO FORÇADO de 1000 pessoas do SÍTIO CALDEIRÃO.

QUEM PODE ENCONTRAR A COVA COLETIVA

A “URCA” e a “UFC” com seu RADAR DE PENETRAÇÃO NO SOLO (GPR) podem localizar a cova coletiva, e por que não a procuram? Serão os fósseis de peixes do “GEOPARK ARARIPE” mais importantes que os restos mortais das vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO?

A COMISSÃO DA VERDADE

A SOS DIREITOS HUMANOS busca apoio técnico para encontrar a COVA COLETIVA, e pede que o internauta divulgue a notícia em seu blog/site, bem como a envie para seus representantes no Legislativo, solicitando um pronunciamento exigindo do Governo Federal a localização da COVA COLETIVA das vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO.

Paz e Solidariedade,

Dr. Otoniel Ajala Dourado
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS – DIREITOS HUMANOS
Editor-Chefe da Revista SOS DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
http://www.sosdireitoshumanos.org.br
sosdireitoshumanos@ig.com.br
http://twitter.com/REVISTASOSDH

28 de junho de 2010 às 02:02:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home