quarta-feira, junho 16, 2010

A PROPÓSITO DO AUMENTO DOS NÃO BRANCOS NA MAIOR POTÊNCIA MILITAR E ECONÓMICA DO PLANETA

Nos EUA, os recém-nascidos brancos estão à beira de se tornarem minoria. Números de censos oficiais indicam que os nascimentos de não brancos, incluindo Hispânicos, constituiram quarenta e oito por cento do total de nascimentos nos EUA entre Julho de 2008 e Julho de 2009, enquanto no ano anterior tinham sido quarenta e seis por cento. Os especialistas afirmam por isso que já no próximo ano o número de nascimentos não brancos pode alcançar a maioria.
Isto porque a taxa de natalidade dos não brancos nos EUA é mais elevada que a dos brancos - a actual recessão que fez descer todas as taxas de natalidade, de todas as raças, mas a dos brancos desceu mais do que as outras.
Esta diferenciação crescente leva ao avolumar de tensões sócio-raciais, especialmente nas escolas e nos serviços sociais, tal como sucede em solo europeu.
As minorias não brancas compunham trinta e um por cento da população total dos EUA, de acordo com o censo de 2000 - mas no censo de 2009, esta percentagem chegava já aos trinta e cinco por cento.
Entre os «Hispânicos» (mestiços centro e sul-americanos), registou-se uma «ratio» de uma morte para cada nove nascimentos, ao passo que entre os brancos observa-se não mais de um nascimento por cada morte.
Como agravante, a população branca é de mais avançada idade do que as outras, o que significa que há mais mulheres não brancas do que brancas prontas a dar à luz.
No Reino Unido, o caso é ainda mais grave, visto que quatro em cada dez jovens são de minorias étnicas.
E não passe pela cabeça a ninguém que em Portugal o panorama é muito diferente.

Isto é o sinal de alerta, caros camaradas - significará que urge aumentar a reprodução entre os brancos? Sim, até certo ponto, mas muito mais importante do que isso é manter e aumentar as distâncias para com os que pela sua natureza nos são estranhos.
Não têm os Europeus de se portar como linhas de montagem de novos seres humanos em massa, só porque os alienígenas se reproduzem como moscas, até porque, para além de todas as lérias histéricas sobre «sustentação da segurança social!», a verdade é que não há recursos, nem espaço, para que a população aumente indefinidamente - por conseguinte, a prioridade deve ser dada à garantia de um espaço vital exclusivo da estirpe europeia.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os americanos merecem. Afinal, foram eles que começaram com esta merda de sistema capitalista e multirracialista.

Agora que se fodam!...

16 de junho de 2010 às 18:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nao esquecer que muitos desses brancos dos EUA por viverem numa comunidade mestiça ha bastantes seculos, ja tem muitos antepassados nao europeus, desde amerindios, negros, asiaticos, arabes, filipinos, etc, etc.
Sao brancos por fora, alguns até loiros, mas a nivel do genoma, tem muita mistura e isso conta muito na qualidade e preservaçao da raça.

Por alguma razao, os cientistas europeus na globalidade sao superiores aos americanos, ja com muitas influencias nao europeias.

16 de junho de 2010 às 18:10:00 WEST  
Blogger Thor said...

os EUA estão ligados à máquina...

e a Inglaterra, enfim...




"final, foram eles que começaram com esta merda de sistema capitalista e multirracialista."

concordo.
capitalismo = comunismo = duas faces da mesma moeda = multirracialismo


e também concordo com o segundo comentário

16 de junho de 2010 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a prioridade deve ser dada à garantia de um espaço vital exclusivo da estirpe europeia.

Estas tensões sócio-raciais também surgem entre europeus e são cada vez mais evidentes em Portugal entre os portugueses, os eslavos, os romenos e os brasucas que já têm comunidades numerosas e, presumem eles com poder em Portugal, já se sentem à vontade para se tornarem cada vez mais reivindicativos e impositivos, já para não falar da criminalidade e incivilidades em que estão envolvidos. Nisto sou como Geert Wilders a União Europeia já cresceu demais, e já foi para áreas geográficas que não estão preparadas para fazer parte da UE.

16 de junho de 2010 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os americanos merecem. Afinal, foram eles que começaram com esta merda de sistema capitalista e multirracialista.

Agora que se fodam!...

Então os russos ainda merecem mais porque foram eles que começaram com o comunismo e a irmandade entre os povos e apoio ao terceiro mundo na guerra contra as potências europeias, incluindo Portugal. E hoje vêm para Portugal.

16 de junho de 2010 às 20:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os americanos merecem. Afinal, foram eles que começaram com esta merda de sistema capitalista e multirracialista.

Agora que se fodam!...

O GENOCIDIO DOS WASP´S PARTIU DO NE DOS EUA, JUSTAMENTE A MAIS INVADIDA POR ALOGENOS JUDEUS, SUL-ITALIANOS E DEMAIS MERDAS..!!

16 de junho de 2010 às 23:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então os russos ainda merecem mais porque foram eles que começaram com o comunismo e a irmandade entre os povos e apoio ao terceiro mundo na guerra contra as potências europeias, incluindo Portugal. E hoje vêm para Portugal.

MAS AO MENOS MOSCOU HOJE RECUPERA A SUA REPUTAÇÃO, ENQUANTO OS EUA CONTINUAM AGINDO CONTRA A NOSSA RAÇA E CADA VEZ PIOR..!!

16 de junho de 2010 às 23:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

brancos nos USA são cerca de 50% de acordo com dados dos nacionalistas brancos.este numero irreal de 65% de brancos é graças a inclusão de arabes e hispanicos como brancos .

levando em conta que não se conta os ilegais . por isso acredito que os brancos na america ja, é ha muito ,sejam minoria!

17 de junho de 2010 às 03:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os americanos merecem. Afinal, foram eles que começaram com esta merda de sistema capitalista e multirracialista.

Agora que se fodam!...
...................................
foram os judeus que corroeram a america ,são eles que mandam por la.
bem que george washington, precaviu os lideres americanos de 200 anos atras ,sobre os judeus e seus males a america!

17 de junho de 2010 às 03:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Então os russos ainda merecem mais porque foram eles que começaram com o comunismo e a irmandade entre os povos»

No seu início, o ideal do comunismo não implicava a irmandade entre os povos. Os comunas originais não estavam interessados em misturas, apenas em acabar com a propriedade privada para que os meios de produção fossem detidos pelo estado. Nessa altura ainda não precisavam de imigrantes porque a taxa de natalidade dos russos era mais do que suficiente para renovar a população.

Já os comunas de hoje querem mais imigrantes porque já não conseguem convencer os povos euorpeus de hoje, mais instruídos e menos analfabetos. Como os imigrantes são tendencialmente comunas (africanos, romenos, ucranianos, etc.), são potenciais votantes para os comunas. Daí o seu amor por eles.

Mas na América, as coisas foram diferentes: para além dos negróides provenientes da escravatura, o sistema capitalista americano sempre fez questão (e continua a fazer) de recrutar mão-de-obra não-branca. Desde a sua indenpendência, os EUA nunca pararam de receber orientais, sul e centro-americanos e africanos. É por isso que os EUA têm e terão cada vez mais alienígenas: como diz o pvnam, nada pode contrariar o poder da superclasse.

«(...)e apoio ao terceiro mundo na guerra contra as potências europeias, incluindo Portugal. E hoje vêm para Portugal.»

Pois, mas aí estás a falar da guerra ao Ocidente, que é uma coisa ligeiramente diferente. Os comunas querem a queda do Ocidente para que o comunismo vingue. Uma das formas de conseguir a queda do Ocidente é contrariar o seu poderio militar e económico, fomentando guerras e problemas pelo mundo fora (Médio Oriente, América Central, etc)

A outra forma, muito mais sinistra e eficaz, é pura e simplesmente fazer desaparecer os povos ocidentais, através de misturas com outros povos. Infelizmente para nós, racialistas, os comunas já perceberam isto e estão a fazer tudo ao seu alcance para o conseguir...

17 de junho de 2010 às 12:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Nisto sou como Geert Wilders a União Europeia já cresceu demais, e já foi para áreas geográficas que não estão preparadas para fazer parte da UE.»

há quem quer admitir a turquia na união europeia!

NÃO À TURQUIA NA UE!

17 de junho de 2010 às 15:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o sistema capitalista americano sempre fez questão (e continua a fazer) de recrutar mão-de-obra não-branca. Desde a sua indenpendência, os EUA nunca pararam de receber orientais, sul e centro-americanos e africanos. É por isso que os EUA têm e terão cada vez mais alienígenas: como diz o pvnam, nada pode contrariar o poder da superclasse.
...................................
falso ,totalmente falso!
essa massificação da imigração não branca ,so começou apos a decada de 70 ,não tem nada haver com o fin da escravatura .decada de 70 que tambem ficou conhecida ,pelo ativismo JUDAICO abortista que ja matou mais de 30 milhoes de crinaças brancas !

18 de junho de 2010 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«falso ,totalmente falso!»

Não, não é nada falso. Uma coisa é a imigração para os EUA ter sido maior do que nunca após 1965. Outra coisa é sugerir que não houve imigração não-branca antes disso.

Podes ler aqui (http://en.wikipedia.org/wiki/Immigration#United_States) o seguinte:

«From 1850 to 1930, the foreign born population of the United States increased from 2.2 million to 14.2 million. The highest percentage of foreign born people in the United States were found in this period, with the peak in 1890 at 14.7%»

A esmagadora maioria destes eram europeus, é claro. Mas muitos deles não eram. Provas disso podem ser encontradas aqui (http://en.wikipedia.org/wiki/History_of_Immigration_to_the_United_States#Immigration_1790_to_1849):

«In 1848, the Treaty of Guadalupe Hidalgo, concluding the Mexican War, extended U.S. citizenship to approximately 60,000 Mexican residents of the New Mexico Territory and 4,000 living in California. An additional approximate 2,500 U.S. and foreign born California residents also become U.S. citizens.»

«In 1849, the California Gold Rush spurred significant immigration from Mexico, South America, China, Australia, and Europe.»

Depois disso, houve efectivamente uma redução da imigração para os EUA durante a grande depressão (através do Immigration Act de 1924), mas antes do século XIX já tinha havido grande inflitração de africanos. Conforme se pode ler aqui (http://en.wikipedia.org/wiki/African_Americans#History): «By 1775, Africans made up 20% of the population in the American colonies, which made them the second largest ethnic group after the English.[9]»

«essa massificação da imigração não branca ,so começou apos a decada de 70 ,não tem nada haver com o fin da escravatura»

Nem eu disse que tinha a ver com o fim da escravatura. Apenas disse que sempre houve montes de imigração para os EUA, conforme o artigo da wikipédia confirma. É claro que após 1965, com o Immigration and Nationality Act Amendments of 1965, a imigração para os EUA atingiu proporções nunca antes vistas, mas suegrir que não havia imigração significativa para os EUA antes disso é um exagero enorme.

«decada de 70 que tambem ficou conhecida ,pelo ativismo JUDAICO abortista que ja matou mais de 30 milhoes de crinaças brancas!»

Ah, pronto, tinham que vir os judeus, os eternos bodes espiatórios pela traição que os líderes ocidentais tiveram para com os ao seud próprio povo. Já está na hora de nos deixarmos de tretas: a culpa da imigração para Europa é dos nossos líderes, não é dos judeus. Os judeus inventaram o multicturalismo, é certo, mas fomos nós (as nossas elites) que o pusemos em prática. Já está na hora de deixarmos os judeus em paz e atacarmos os verdadeiros culpados... os brancos que nos traíram!!!

19 de junho de 2010 às 23:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home