quarta-feira, junho 16, 2010

INVESTIGAÇÃO ESTATAL ALEMÃ DENUNCIA O PERIGO DOS CONVERTIDOS AO ISLÃO

Na Alemanha, a revista «Focus» publicou uma informação do Departamento Federal de Investigação Criminal (BKA), que diz haver um grande risco para a segurança nacional da parte dos alemães radicais convertidos ao Islão. O estudo contabiliza onze alemães conversos que são «ameaçadores» e vinte e seis alemães que oferecem perigo «relevante», entre os quais se encontram três mulheres.
Os conversos suspeitos reúnem-se em certas e determinadas mesquitas, uma delas em Ulm, no sul do país, outra na cidade portuária de Hamburgo. Esta última foi frequentada por vários dos autores dos atentados do 11 de Setembro de 2001, nos EUA.
Uma terceira parte dos alemães conversos do Islão que são considerados perigosos residem no sul do Estado de Baden Württemberg, cinco em Bremen e quatro em Hamburgo e no Estado da Renânia Norte-Vestefália. Nesta região, foram detidos em 2007 dois alemães conversos, Fritz Gelowicz e Daniel Schneider, condenados no passado mês de Março a doze anos de cadeia cada um por preparar grandes atentados na Alemanha e pela posse de mais setecentos quilos de material explosivo.
Tal como começou a acontecer há mil e setecentos anos, um credo totalitário vindo do Oriente semita volta europeus contra outros europeus...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

os arabes islâmicos tentam converter europeus e africanos para usá-los.


muslos a prestar culto a kaba como faziam os arabes pagãos:

http://www.hesetsfree.org/makkah.gif

17 de junho de 2010 às 02:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home