terça-feira, junho 22, 2010

COMUNIDADE MUÇULMANA NA SÉRVIA EXIGE PEDIDO DE DESCULPAS E COLOSSAL COMPENSAÇÃO MONETÁRIA POR CAUSA DE FOTOMONTAGEM

Na Sérvia, a Comunidade Islâmica protesta contra uma fotomontagem publicada no diário Blic e exige um pedido de desculpas e uma indemnização «simbólica» de cem milhões de euros.

Ora que tão ofensiva fotomontagem terá sido essa?

A fotomontagem publicada pelo Blic mostra o líder da comunidade islâmica, Muamer Zukorlic, trajado como um bispo da Igreja Ortodoxa sérvia.

Sim, é por isto que, não um terrorista ou um «extremista minoritário» qualquer, mas sim a comunidade islâmica do país, ou seja, os muçulmanos em peso, exigem que lhes peçam desculpa e lhes ofereçam rios de dinheiro.

O Blic diz que não tinha qualquer intenção insultuosa, mas a comunidade muçulmana ameaça - se o Blic recusar, ser-lhe-á movido um boicote.

A maioria da população da Sérvia é ortodoxa, mas os muçulmanos têm um bastião no sul do País.

Deve ser por isso, e talvez por algo mais que não está à vista nesta notícia, que a hoste de Mafoma parece sentir as costas suficientemente quentes para fazer este tipo de exigências...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"COMUNIDADE MUÇULMANA NA SÉRVIA EXIGE PEDIDO DE DESCULPAS E COLOSSAL COMPENSAÇÃO MONETÁRIA..."


que grande lata, é só bandidos!

22 de junho de 2010 às 21:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESSA MERDA JA CHEGOU NO LESTE EUROPEU..??

SIM, JA EXISTIAM, MAS FALO DE ISLAMICOS FOLGADOS, POIS ANTES DO POLITICAMENTE CORRECTO ELES ERAM BEM QUIETINHOS, POIS SABIAM QUE O BURACO ERA BEM MAIS EMBAIXO - HOJE SE COMPORTAM COMO OS NIGGERS DOS EUA JUSTAMENTE PELA MESMA RAZÃO..!!

22 de junho de 2010 às 23:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home