sexta-feira, março 05, 2010

MAIS UMA CONTRIBUIÇÃO MULTICULTURALISTA PARA A SOCIEDADE PORTUGUESA - GRUPO MAIORITARIAMENTE ESTRANGEIRO ATACAVA VIOLENTAMENTE EM LOURES

A Polícia Judiciária (PJ) em colaboração com a GNR deteve um grupo violento constituído por três homens sob a acusação da prática de crimes de roubo qualificado, detenção de arma proibida, falsificação de documentos e ofensa à integridade física.
Os crimes ocorreram no passado mês de Fevereiro num posto de abastecimento de combustíveis em Loures onde, com uma viatura roubada e com recurso a armas de fogo, se apoderaram de 600 euros, de uma carteira e de documentação diversa.
A investigação levada a cabo pela PJ culminou na apreensão do referido automóvel que circulava com placas de matrícula falsas, uma pistola de calibre 7,65 mm e as respectivas munições, gorros e diversos produtos fruto de outros crimes de roubo pelos quais os suspeitos estão indiciados.
Os três indivíduos, um de nacionalidade portuguesa e dois de nacionalidade estrangeira, com idades compreendidas entre os 19 e os 22 anos de idade, vão ser presentes a tribunal para que lhes sejam aplicadas as medidas de coacção mais adequadas.
Jovens estrangeiros em Loures? Assim de repente, a coisa tem um aspecto algo africano... mas enfim, visto que a notícia omite a sua identidade racial, ficamos sem saber...

3 Comments:

Blogger Thor said...

são "jovens".
o costume...

5 de março de 2010 às 16:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Viva o mulitulturalismo! Viva o amor ao próximo! Viva o fim de Portugal!

5 de março de 2010 às 16:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ao menos disseram que eram estrangeiros, va la..

e viva a censura que ha na europa

5 de março de 2010 às 19:45:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home