quarta-feira, março 31, 2010

CIGANOS AGRIDEM CONSTANTEMENTE OS BOMBEIROS EM ELVAS

Os Bombeiros de Elvas voltaram a ser vítimas de agressão durante uma ocorrência. Segundo a corporação, sempre que vão junto da comunidade de etnia cigana são recebidos à "pedrada, a soco e a pontapé". O último episódio, que deixou o comandante, Bernardo Bajuca, com um dedo fracturado, várias escoriações e hematomas, aconteceu quando combatiam um incêndio numa carrinha, no bairro de São Pedro, na madrugada de segunda-feira.
"Assim que chegámos começaram as pedradas. Quando fui buscar umas luvas atacaram-me a soco e acabei por cair. Eram três ou quatro", disse ao CM Bernardo Bajuca, que seguiu directamente da ocorrência para o hospital.
O comandante assegura que os Bombeiros de Elvas estão "receosos" e que "temem cada vez mais sair para as ocorrências". Recorde--se que, durante o mês de Fevereiro, uma explosão num acampamento – que está a ser investigada pela PJ – atirou para o hospital cinco elementos daquela corporação. Dois dias antes, um dos elementos também tinha sido agredido no local. Um elemento da comunidade, ouvido pelo CM, disse que os ânimos se exaltaram na madrugada de segunda-feira "porque os bombeiros demoraram". Ao que o CM apurou, junto de fonte da PSP, tanto as agressões ao comandante, como a origem do incêndio na carrinha estão a ser investigadas. Os alegados autores já estarão identificados.

É questão de, para a próxima vez, demorarem ainda mais, a ver se alguns dos que agridem os Bombeiros ficam definitivamente quietos... ou de se recusarem a voltar a aparecer nos ditos acampamentos se lhes não for providenciado o acompanhamento de brigadas da GNR prontas a desfechar brutal tunda no chavelhame da ciganada.

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«(...) ou de se recusarem a voltar a aparecer nos ditos acampamentos se lhes não for providenciado o acompanhamento de brigadas da GNR prontas a desfechar brutal tunda no chavelhame da ciganada.»

Eu optaria por mais. É inaceitável que se tenha chegado ao ponto de agredir bombeiros, pessoas que estão lá para ajudar esta escumalha.

Eu cá esmigalhava as rótulas a estes "indivíduos". Assim nunca mais faziam mal a ninguém.

31 de março de 2010 às 14:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ciganos de merda. Já no sec XVI o rei de Portugal proibiu a entrada dos ciganos no reino, sempre foram um povo de merda esses alienigenas que vivem á conta do estado.

31 de março de 2010 às 15:10:00 WEST  
Blogger Thor said...

"sempre foram um povo de merda esses alienigenas que vivem á conta do estado."

é. concordo.
mas o Caturo diz que eles são "nossos irmãos" LOL :))

31 de março de 2010 às 18:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

São parentes, mas não pertencem ao nosso Povo. É o que eu sempre disse e ainda não vi ninguém desmenti-lo.

1 de abril de 2010 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se são teus parentes leva-os para tua casa alimenta-lhes os vicios

4 de abril de 2010 às 05:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

São tão meus parentes como teus - isto é, se fores branco português.

4 de abril de 2010 às 19:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Portanto, seguindo a tua própria lógica, deves levá-los para tua casinha...

4 de abril de 2010 às 19:12:00 WEST  
Blogger Thor said...

hahahaha

12 de abril de 2010 às 12:25:00 WEST  
Anonymous INMortal said...

esse gajos sao uns merdas ja enquanto nao aparecer um pendurado numa arvore eles nao param a nossa vingança esta proxima ja falamos com os bombeiros e ja afastamos a hipotese de mais fogos senao quem pagam sao eles falta poco pa ir alguem pas urgencias o grupo ja ta organizado... poco falta

INMortal!!!!

16 de abril de 2010 às 13:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deviam dar cabo deles todos deviam juntar grupos organizados por todo Portugal e dar cabo deles mas nem todos pensam assim malditos ciganos de merda armantes so se safam todos juntos nao sabem viver em sociedade

19 de maio de 2010 às 02:03:00 WEST  
Blogger Felipe Cavalieri said...

Engraçado que quem mais reclama da Romá, e quem tem parentesco com ela, quem sabe se o gaverno não perseguissem ciganos, não tratariamos vcs "gadjes" (gadjes com descendencia cigana ou ascendencia cigana) de foma diferente não meus primos?

"Se um lobo ronda tua casa, coma o lobo."

bjuzxz na alma

5 de dezembro de 2010 às 13:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ó cigano, vai chamar primos aos teus primos que aqui não tens parentes.
Mas que mania essa a vossa, brasucas complexados, de não quererem ser sozinhos na vossa condição... é que isso nem é de cigano, mas de brasuca complexado mesmo... têm assim tanta vergonha da vossa identidade, que precisem de estar sempre a puxar o resto do mundo para baixo, para o vosso nível?...

É isso e essa outra mania de se fazerem de vítimas, mentindo com quantos dentes têm na boca, e com o maior dos descaramentos - pois se vocês não gostam da maneira como são tratados cá, porque é que pura e simplesmente não desaparecem daqui para fora?

7 de dezembro de 2010 às 23:22:00 WET  
Anonymous luis said...

são comentarios como estes que deixam td e tds revoltados, caros amigos nao metam td no mesmo saco!!! ou entao posso tb dizer que tds voces nao passam de pedofilos, visto que o vosso compatriota hugo marçal tb o é!! quando os enfrentam dao lhe palmadinhas nas costas e depois por trás vao escrever parvoices destas, onde paga o justo pelo pecador, despeço me dizendo que conheço muitos individuos de etnia cigana dignos de partilhar este mundo assim como tds nós...

8 de janeiro de 2011 às 13:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

sim, é muito fácil dizer que os ciganos tem o direito de viver como todos nós... e os deveres??? os deveres que todos nós temos??? pagar impostos, trabalhar, pagar rendas e creditos? eu se pegar numa tenda e montar durante uma noite num terreno, sou logo multado e obrigado a sair... e eles? o estado farta-se de lhes dar casas que eles vendem... e o rendimento minimo??? ha ciganos a ganhar uma pequena fortuna mensal só porque existem... quem paga isso??? somos nós... e trabalhamos uma vida inteira para receber uma miseria de reforma... eles que trabalhem para terem direitos... que paguem ao estado o que nos pagamos e que tenham os mesmo direitos que nós... enquanto isso não mudar, eles serão os xulos da sociedade...

25 de janeiro de 2011 às 21:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Cona da mae com todos eles ja daki para fora! so conheço um "bom" cigano...um cigano morto!

6 de setembro de 2012 às 14:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quando a Democracia permite que abusem dela em nome de minorias é altura de pensar se a Democracia nos serve.

6 de setembro de 2012 às 18:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não. É altura de perceber que nos estão a falsificar a Democracia.

6 de setembro de 2012 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

escumalha...lixo humano não fazem falta nenhuma a este pais...

28 de novembro de 2012 às 00:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

VOTEM PNR para acabar com esses parasitas!!
Não se trata de xenofobia!
Estou "farto" de ser Português e trabalhar para um dia ter uma casa minha!

O que esta a dar é ser cigano e a Câmara municipal oferecer-me uma casa!

13 de fevereiro de 2014 às 01:12:00 WET  
Blogger Terminator said...

Serão sempre uns nojentos de merda. Eles e quem os defendem. Nem merecem a água que bebem. Pais de merda este. Portugal é o esgoto da cee.

7 de setembro de 2018 às 20:02:00 WEST  
Blogger Terminator said...

Cabrões nojentos de merda.

7 de setembro de 2018 às 20:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ciganada nojenta, lixo, nem ratos merecem ser chamados, mas sim praga, eles são a verdadeira praga de um país, odiado por todos, desprezados por todos, só sabem roubar, violar e ameaçar, isto vai acabar, essa ciganada vai pagar por tudo! Tudo! Seus filhos da puta hipocritas cabroes sem alma, está para breve, deixem-se andar... nem que tenha de arrebentar no meio de vocês para vos levar para o inferno

6 de julho de 2019 às 23:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home