quarta-feira, março 31, 2010

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS NA IMPRENSA «LIVRE»

Paula Sladewski
Notícia de aqui há tempos... atentai:

A polícia norte-americana de Miami investigava ontem um crime que está a chocar a cidade: a modelo Paula Sladewski, 26 anos, ‘coelhinha’ da revista ‘Playboy’, foi assassinada e o cadáver deixado num contentor do lixo, que foi incendiado.
O corpo da modelo foi descoberto no passado domingo, horas depois de Paula ter assistido com o namorado, Kevin Klym, de 34 anos, a um espectáculo da cantora Lady Gaga num clube nocturno de Miami. De acordo com testemunhas, a jovem, embriagada, e Kevin tinham discutido e foram expulsos do estabelecimento.
A versão foi confirmada por Kevin, que está a colaborar com os investigadores. Ainda de acordo com o namorado, Paula, que estava "demasiado ébria", chegou a gritar com ele e com os seguranças do clube. Kevin afirma tê-la abandonado após a discussão, dirigindo-se de táxi para o hotel onde ambos estavam hospedados. Estranhando a demora da namorada, Kevin comunicou o desaparecimento e recorreu à divulgação de cartazes com a foto de Paula. O corpo acabou por ser encontrado por um transeunte num contentor do lixo em chamas. Estava completamente carbonizado, e a polícia teve mesmo de recorrer ao registo dentário para identificar a jovem, o que aconteceu apenas na terça-feira. As autoridades acreditam que a modelo foi assassinada antes de ser queimada.

(...)

Agora falta saber algo mais:























E este artigo dá que pensar... parece haver um padrão nos mérdia norte-americanos dominantes (e se fosse só nesses...) no que respeita a notícias deste género: quando uma mulher branca é assassinada e o assassino é possivelmente um branco, toda a imprensa divulga amplamente o facto; mas quando começa a haver fortes indícios de que afinal o assassino é negro ou de qualquer modo não branco, aí vai-se impondo o silêncio e o caso cai no esquecimento...
A polícia de Miami Norte divulgou já um retrato-robô do suspeito do homicídio: pode ver-se aqui a imagem de um negro.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=443020

e os europeus que se fodam! até metem nojo!

31 de março de 2010 às 10:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um dos exemplos mais da "discriminação positiva" dos mérdia é o facto de quase não se verem filmes com psicopatas negros.

Aliás, só me lembro mesmo de um, o Switchback de 1997, com o Danny Glover a fazer de serial killer (o filme é uma merda, a propósito).

31 de março de 2010 às 11:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"As autoridades acreditam que a modelo foi assassinada antes de ser queimada."

Se foi por um negro, duvido que se ficasse por ai.
Aposto todo o meu dinheiro em como a violou antes de matar.


Enfim, pelo nome, ela parece Eslava.
Apesar dos paises Eslavos nao estarem tao contaminados pela imigração, os Eslavos quando vêm para a Europa Ocidental, EUA, Brasil ou Canada, arriscam as suas vidas com o quotidiano do multiracialismo.


enfim, mais uma eslava bem gira, que podia ter ficado no seu país, ter filhos, contribuir para a natalidade e lixou-se. Esta ja nao deixa descendentes.
Teve uma morte brutal

31 de março de 2010 às 14:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

FOI ISSO O QUE PENSEI QUANDO DISSERAM ISSO; MAS QUANDO O SUSPEITO É UM NEGROIDE NINGUEM FALA QUE FOI UM CRIME DE ODIO, MAS SE FOSSE UM BRANCO QUEIMANDO UMA PRETA JA SERIA RACISMO CRUEL, MESMO QUANDO ELA JÁ ERA UM PEDAÇO DE CARVÃO ANTES DA QUEIMA..!!

BASTA VER A CELEUMA DAQUELE COZINHEIRO GAY NA PARADA GLS DE SP; SE FOSSE O INVERSO NEM APARECERIA NA TV DO SISTEMA..!!

6 de abril de 2010 às 14:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um dos exemplos mais da "discriminação positiva" dos mérdia é o facto de quase não se verem filmes com psicopatas negros.

Aliás, só me lembro mesmo de um, o Switchback de 1997, com o Danny Glover a fazer de serial killer (o filme é uma merda, a propósito).

CLARO, E SE HOUVER, ELE SÓ MATA NÃO-NEGROIDES, CLARO..!!

EU JA VI AQUELE SERIADO DO BLADE E USAM A TODO O TEMPO O PRETEXTO DE BRANCOS VAMPIROS PARA QUE O NIGGER MATE BRANCOS NO SERIADO, E INCLUSIVE O OUTRO VAMPIRO LÁ; O AJUDANTE DO MONKEY É UM MALAIO E A MAIORIA DOS VAMPIROS DO "MAL" 1.0 SÃO BRANCOS, MAS O CRISTÃO 2.0 QUE SE FINGE DE INCORRECTO NA SUPERFICIE, MAS O CERNE É TOTALMENTE CORRECTO SENÃO NEM LIGARIA AS VITIMINHAS INDEFESAS PERANTE OS CRUEIS VAMPIROS NA MAIORIA BRANCOS; E OUTRO SERIADO É DE UM MESMO PSEUDO-INCORRECTO OU CORRECTO 2.0 NO CERNE SE FINGINDO NA SUPERFICIE DE PSEUDO-MAUZINHO PARA NÃO FICAR MUITO OBVIO O CRISTIANIXO "IMPLICITAMENTE EXPLICITO", SÓ QUE AO MENOS ESSE NÃO É UM PRETO COM UM MALAIO BANCANDO OS HEROIZINHOS..!!

BRANCOS TAIS COMO TESLA SUARAM TANTO PARA FAZER GRANDES TECNOLOGIAS E NO FINAL OS MERDAS DE HOJE DÃO DE GRAÇA TUDO ISSO PARA QUE O INIMIGO FAÇA CAMPANHA CONTRA NÓS E DE MODO SUBSIDIADO; ESTA GUERRA É DESLEAL, POR QUE SE NÓS CONQUISTAMOS, SÓ NÓS PODEMOS USAR..!!

6 de abril de 2010 às 14:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

enfim, mais uma eslava bem gira, que podia ter ficado no seu país, ter filhos, contribuir para a natalidade e lixou-se. Esta ja nao deixa descendentes.Teve uma morte brutal

MAIS UMA LIBERAL DESCEREBRADA E LOBOTOMIZADA PELO SISTEMA QUE ACHA QUE AS RUAS DAS GRANDES CIDADES DOS EUA AINDA SÃO SEGURAS PARA O NOSSO POVO TAL COMO ERAM HÁ POUCAS DECADAS ATRAZ AINDA..!!

6 de abril de 2010 às 14:35:00 WEST  

Publicar um comentário

<< Home