terça-feira, março 30, 2010

UM DOS CONTRIBUTOS DA IMIGRAÇÃO MUÇULMANA PARA A EUROPA - PREENCHER OS POSTOS DE RECLUSÃO DEIXADOS VAGOS PELOS INDÍGENAS

Ainda a hoste muçulmana em França se situa a apenas doze por cento da população total do País, e já setenta por cento dos reclusos das cadeias francesas são muçulmanos.
No Reino Unido, os muçulmanos constituem três por cento da população total - e onze por cento da população prisional.
Na Holanda, cinco e meio por cento dos cidadãos são muçulmanos - e vinte por cento dos adultos presos também, e também vinte e seis por cento dos delinquentes juvenis.
Na Bélgica, os muçulmanos chegam aos dezasseis por cento da gente detida nos estabelecimentos prisionais, mas ao todo não passam (ainda) de dois por cento da população total do país.
Em Itália, apenas um por cento da população é muçulmana, mas nas prisões os escravos de Alá constituem já catorze por cento dos reclusos.
Em Espanha, os muçulmanos totalizam 10,4% dos presos, mas não mais de 1,2% da população total do país.
Os especialistas advertem que as prisões espanholas são nichos onde se está a forjar a nova geração de jihadistas, sem que se estejam a tomar medidas contundentes. Os cento e quarenta e dois reclusos presos por terrorismo islamista não estão em módulos de isolamento, em vez disso convivem com o resto dos reclusos.

Em Itália, os reclusos estrangeiros têm cinco dias para sair do País depois de serem soltos. Se não o fizerem nesse prazo, são novamente detidos por mais seis meses ou mesmo um ano. Mas poucos se vão embora, o que, juntamente com a sua possível conversão ao fundamentalismo na prisão, eleva o risco para a segurança da Europa.


Fonte: Minuto Digital.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os nossos amigos do ACIME dirão que estas estatísitcas não servem, porque só se podem comparar muçulmanos ricos com não-muçulmanos ricos.

Comparar muçulmanos pobres com não-muçulmanos pobres não serve, porque a maioria dos não-muçulmanos são "ricos"!... Faz sentido? É melhor que faça, senão é racismo, mesmo que não tenha lógica nenhuma!

Mas espera lá... será que existem assim tantos não-muçulmanos ricos nas prisões?

Aliás, será que existem assim tantos não-muçulmanos ricos onde quer que seja!?

...Viva o ACIME, protector dos pobres muçulmanos indefesos!

30 de março de 2010 às 17:13:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home