terça-feira, março 30, 2010

TURQUIA VAI DEIXAR ENTRAR MILHÕES DE MUÇULMANOS

A Turquia acaba de abolir o requerimento de um visto para deixar entrar no seu território gente de vários países muçulmanos, tais como a Síria e a Líbia.
Quer isto dizer que se a Turquia vier de facto a entrar na União Europeia, como quer a maior parte da elite reinante no Ocidente, milhões e milhões de muçulmanos terão autorização legal para entrarem livremente em solo europeu.

O primeiro-ministro turco, Recep Tayyip Erdogan, anunciou esta novidade durante uma visita de Estado à Arábia Saudita. Quando questionado sobre se esta «liberalização» de vistos seria alterada caso a Turquia consiga entrar na U.E., Erdogan respondeu com uma citação do Alcorão: «Luta pelo que está certo, como Deus ordena.»

Há muito que os nacionalistas europeus avisam que o ingresso da Turquia na U.E. significará a possibilidade de milhões de turcófonos - da Quirguízia, do Turquemenistão, etc. - entrarem igualmente na Europa, com tudo o que isso implica em matéria de tensões etno-sociais, de desemprego e de criminalidade.
Ora pelos vistos o problema é ainda mais grave - a potencial horda iminvasora não se limitaria aos turcófonos, pois incluiria, como agora se vê, milhões de outros muçulmanos, não turcófonos.

Entretanto, não é por acaso que o governo grego tem denunciado a acção dos aviões de combate turcos, que interferem negativamente na vigilância das patrulhas anti-imigração ilegal no Mediterrâneo.

De notar que um dos maiores impulsionadores da entrada da Turquia na U.E. é um ministro-sombra conservador, que recentemente lançou no seu país a revista «Turkey in Europe» (Turquia na Europa).

E o grosso da imprensa ocidental calada, caladinha, caladíssima sobre esta nova subtilezazita da Ásia Menor...
Que todos os Nacionalistas reforcem o brado:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Liga norte italiana sempre a somar.

30 de março de 2010 às 21:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, a notícia vai aparecer daqui a bocado...

30 de março de 2010 às 21:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home