«ISTO NÃO É VIR DO BRASIL E ACHAR QUE CONTINUAMOS NO BRASIL...»
Os cinco indivíduos que estavam acusados de assaltar várias casas em Matosinhos, roubando objectos de valor e sequestrando os moradores, entre os quais a família do actual treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, foram ontem condenados a penas de prisão que variam entre os 12 e 18 anos. Os arguidos serão ainda expulsos de Portugal após o cumprimento da pena. Dos dois cidadãos portugueses envolvidos no processo, um ficou com pena suspensa enquanto outro foi absolvido, por falta de provas.
Depois de ler a sentença, a presidente do colectivo de juízes advertiu os arguidos: "Isto não é chegar do Brasil, achar que continuamos no Brasil e vamos assaltar", começou por dizer a magistrada. "As pessoas têm que trabalhar para ter um bom nível de vida", continuou.
(...)
Clicar aqui para ler o artigo na íntegra.
Depois de ler a sentença, a presidente do colectivo de juízes advertiu os arguidos: "Isto não é chegar do Brasil, achar que continuamos no Brasil e vamos assaltar", começou por dizer a magistrada. "As pessoas têm que trabalhar para ter um bom nível de vida", continuou.
(...)
Clicar aqui para ler o artigo na íntegra.
10 Comments:
"Isto não é chegar do Brasil, achar que continuamos no Brasil e vamos assaltar"
O que os brasileiros se devem rir com esta conversa...
Quem ri por último ri melhor. E não há mal que sempre dure.
O futuro de Portugal ?
Bélgica ; Charlerois.
Un indevido vitima por três vezes de car-jacking et home-jacking.
O juiz diz que só teve aquilo que mereceu.
Estimando que não era normal viver numa bela casa e circular numa Jaguar numa região pobre e sinistrada.
http://www.dhnet.be/infos/faits-divers/article/304790/les-riches-ne-doivent-pas-s-etonner-d-etre-agresses-a-charleroi.html
________
É o que se regista um pouco por todo o lado, a saber que essas considerações são tomadas sem pensar em nenhum momento que as vitimas têm direitos.
Neste caso trata-se de uma pessoa rica, mas como temos visto muitas vezes em Paris no caso de grandes arrastões ninguém tem consideração por miúdas arrastadas por os cabelos, roubadas espancadas a ponta pé por dezenas de indevidos.
Felizmente estamos assistindo ao fracasso entre as elites e o povo, porque o que é demais passa da conta, com o linchamento publico do jornalista Erica Zemmour que teve a audácia de quebrar a chapa do politicamente correto, respondendo as acusações que a policia francesa seria racista ele respondeu "é normal a maioria dos traficantes são negros ou árabes".
Serà que os portugueses vão abrir os olhos antes de chegar a situação chegue ao estado da França, onde a povoação está refrém de bandas de delinquentes étnicos, e que a unica resposta dos poderes políticos é de dizer seriamente e concretamente "fiquem calados, porque isto tudo jà não é vosso".
Ou outros argumentos que se houve praticamente todos os dias na boca das elites "Os portugueses ainda não perceberam que Portugal mudou".
Ou então, chegar ao ponto como em França, onde se reforma o ensino de forma a não falar do Afonso Henriques.
Mais ainda, ouvir dizer pelos os esquerdista que "Portugal não existia antes do 25 Abril", e responder a quem contesta essa noção "MENTIRA ! VOCÊ È UM MENTIROSO !"
Para quem pensar que é piada minha, tenho aqui os vídeos que provam essa loucura nos debates políticos televisivos.
Para quem não sabe ainda, existe um programa global ao nível da Europa e mais, de mãos dadas entre os esquerdistas e a falsa direita, orquestrada pelo a maoista Durão Barroso as ordens, para acabar com as nações e as identidades nacionais, as diluir num grande melting pot, mandados pela a burocracia mais a financia internacional.
Por prova ?
E muito simples, quem manda é quem tem o dinheiro, e quem faz o dinheiro.
Ora todos os bancos centrais, estão sobe controle de fundos privados e ocultos.
O tratado de Lisboa prevê a privatização total da BCE Banco Central Europeu.
Mais uma vez tal como no caso do violador de telheiras, as imagens dos arguidos foram escarrapachadas nos media, tv incluida.Não é que esteja a defender os bandidos, mas apenas porque eram brancos.
Alguém viu a mesma cobertura para o violador de benfica?
Não, pois esse é negro cabo verdiano. Apenas se limitaram a dizer que tinha sido detido um cidadão estrangeiro, deixando no ar a dúvida da sua étnia.
E os brasileiros se fossem negros a sua imagem em tribunal teria sido digitalizada para que não se percebe-se que os mesmos eram negros.
Mais uma vez o alerta para o controlo da tv pelo o polvo que é políticamente correcto.
União Europeia é na verade a união dos capitaís, contra os verdadeiros Europeus.
«Quem ri por último ri melhor. E não há mal que sempre dure.»
Não é bem assim, basta ver o que aconteceu aos índios dos EUA para constatar que, por vezes, o mal triunfa.
A verdade é que eles já são 190 milhões e nós apenas 10 milhões. E a taxa de natilidade deles (18.43 por 1000 habitantes) é quase o dobro da nossa (10.29 por mil habitantes).
Se o nacionalismo não chegar ao poder depressa, vai ser muito difícil eles não rirem...
Bem, os Índios na América sobrevivem e organizam-se cada vez mais e melhor para resistirem à ordem da miscigenação...
Quanto aos cento e noventa milhões, pode acontecer que se lhes feche a porta e depois tanto podem ser cento e noventa como mil, tanto faz.
De facto, quem ri por último ri melhor, não há mal que sempre dure e até ao lavar dos cestos, tudo é vindima.
«De facto, quem ri por último ri melhor, não há mal que sempre dure e até ao lavar dos cestos, tudo é vindima.»
Assim espero, mas só queria ter metade da tua confiança a esse respeito...
Quantidade não é qualidade.
Sou brasileiro e nem todo brasileiro é assim.
Infelizmente a maioria do povo aqui é assim, bárbaro, sem cultura e não deviam ser aceito em qualquer outro lugar.
Por mim nem aqui no brasil esse tipo de gente deveria viver.
Enviar um comentário
<< Home