GRANDE EVENTO MULTICULTURALISTA EM MILÃO - RACISTAS DA LIGA NORTE OPÕEM-SE A TÃO SAUDÁVEL CONVIVÊNCIA MULTI-ÉTNICA!
Agradecimentos ao camarada Matos por ter aqui trazido esta notícia:
Dezenas de imigrantes dos países do Norte de África revoltaram-se durante a última noite numa zona multi-étnica da cidade de Milão, como forma de protesto pelo assassínio de um egípcio de 19 anos, Hamed Mamoud El Fayed Adou.
Os distúrbios acabaram com escaparates das lojas partidos e carros virados. "Raiva e medo são sentimentos que prevalecem entre os italianos que vivem na zona de via Padova, onde ontem o egípcio foi morto por sul-americanos e depois se desencadeou a revolta dos africanos", escreve a agência noticiosa ANSA.
"Aqui não se vive. O espaço da droga é contínuo, a todas as horas do dia, e os poucos italianos que restam na zona barricam-se em casa", afirmou uma cidadã de 50 anos, ao descrever o clima de "guerrilha" que hoje impera no grande centro industrial do Norte da Itália.
(...)
A polícia contou que os naturais do Norte de África residentes na área de Milão, na sua maior parte egípcios, entraram em fúria e tiveram recontros com as autoridades, num bairro onde 70 por cento das lojas são propriedade de imigrantes.
Há pelo menos quatro egípcios detidos para interrogatório e a polícia ainda anda à procura dos sul-americanos que teriam sido responsáveis pelo assassínio de Adou, na sequência de um incidente começado por uma banal pisadela de um de cinco jovens da América Latina a um de três africanos que com eles seguiam no mesmo autocarro.
A discussão ali iniciada prolongou-se depois de terem saído daquele transporte público e culminou com o crime, na sequência do qual se procedeu a uma grande rusga e se constatou a existência de uma dezena de imigrantes do Norte de África em situação irregular.
A Liga do Norte, que faz parte da coligação de centro-direita chefiada por Berlusconi, aproveitou já para pedir que todos os imigrantes que sejam responsáveis por actos violentos sejam expulsos.
Este é o segundo incidente que se verifica este ano na Itália envolvendo naturais de países africanos. Em Janeiro, os distúrbios tinham sido na região da Calábria, no Sul do país, entre habitantes locais e trabalhadores agrícolas sazonais.
Enfim, é o mesmo em toda a parte, seja porque motivo ou pretexto for, a miséria e a violência são a constante quando se verifica a presença de mais de uma estirpe no mesmo espaço. Sobretudo quando há africanos envolvidos...
7 Comments:
Eu vou-me antecipar já aos antirras e despejo já todos os argumentos a justificar e desculpabilizar estas acções:
-Isso só aconteceu porque os italianos discriminaram esses africanos.
- O governo italiano é também responsável por essa demonstração de descontentamento imigrante pois tomou medidas anti-imigração (leia-se anti-ddireito de invadir território alheio e querer submeter os nativos à criminalidade imigrante, anti-direito de viver à conta do Estado, anti-compaixão lamechas por pessoas que dizemos terem uma inteligência igual à nossa mas que, paradoxalmente, estamos sempre a tentar desculpabilizá-las das suas acção como se elas fossem animais irracionais inimputáveis)
-Os africanos têm direito a expressarem o seu descontentamento, mesmo que seja das formas mais originais, como virar carros.
-Pessoas más há em todo o lado, há africanos maus, assim como há portugueses maus e italianos maus, por isso acho de uma autêntica bestialidade nazi associar africanos com criminalidade, como está explícito na última frase do teu comentário a esta notícia, notícia essa que eu, antirra sensível e intelectual, ignorarei como tenho feito com todas as outras.
Queria ainda acrescentar que we are the world, we are the people, que não existem raças somos todos iguais, e que tenho sementes de cannabis para venda.
Os nossos irmãos italianos bem que dão o exemplo, já nos tempos do DUCE Mussolini eram epicos.
Portugal aos portugueses
Sporting SSempre
"por isso acho de uma autêntica bestialidade nazi associar africanos com criminalidade,"
é. só é pena que a estatistica seja tão "nazi" :)
as estatisticas que mostram a diferença entre a % de imigrantes livres e a % de imigrantes presos, são mesmo nazis fdx...
até devem ler o "mein kampf" e andar de suástica ao peito.
Tenho a impressão, camarada, que neste tipo de tópicos a antifaria de serviço não pega pois prefere pegar em tópicos que dão para fait-divers.
boa ridicularização das desculpas usadas por essa gente.
"anti-compaixão lamechas por pessoas que dizemos terem uma inteligência igual à nossa mas que, paradoxalmente, estamos sempre a tentar desculpabilizá-las das suas acção como se elas fossem animais irracionais inimputáveis)"
esta esta demais, toca mesmo na ferida.
Sao tao malucos em dizer que somos todos iguais, a inteligencia é igual, igualzinha zinha em todas as raças, nao muda nada nadinha, mas depois é engraçado que os problemas sejam na europa ou america, sao sempre à custa de negros.
ainda hoje vi um tiroteio numa igreja negra na tv. va la a tv ate mostrou desta vez.
enfim, os genes explicam-nos muito bem porque é que essa gente é tao problematica, mas eles recusam ver a realidade.
ainda agora no haiti, é a mesma merda de sempre.
quando foi o maremoto nao havia nem 1/20 da violencia que se ve no haiti ou que se viu em nova orleaes.
"Tenho a impressão, camarada, que neste tipo de tópicos a antifaria de serviço não pega pois prefere pegar em tópicos que dão para fait-divers"
Pois, não, não pegam. Mas acredito que há muitos deles a lerem, furiosos que nem touros bravos por lhes espetarmos com as verdades no focinho; furiosos que nem touros bravos por mostrarmos como eles são hipócritas, como eles são ignorantes e como eles estão errados até ao tutano!
"ainda agora no haiti, é a mesma merda de sempre.
quando foi o maremoto nao havia nem 1/20 da violencia que se ve no haiti ou que se viu em nova orleaes."
Não, não podemos culpar os haitianos pela sua própria violência. A culpa é dos franceses (ex-colonizador) e dos americanos. E que a culpa é dos franceses e americanos prova-se já pelo facto do Haiti antes do terramoto ter este aspecto:
http://www.youtube.com/watch?v=aBf1oBagcIw&feature=related
Mas, como os hatianos agoram estão livres do jugo dos mauzões brancos, têm o caminho livre para se desenvolver e revelarem a inteligência igual à nossa que possuem, mas que antes estava adormecida devido à opressão; e por isso eu tenho a certeza que, dentro de uns anos, o Haiti ficará com um aspecto ainda melhor que o da Baixa Pombalina.
Yes we can!!!
Enviar um comentário
<< Home