sexta-feira, fevereiro 12, 2010

POLÍCIA DETÉM QUATRO «JOVENS» CRIMINOSOS ARMADOS EM SINTRA

Quatro pessoas, com idades entre os 18 e os 25 anos, foram detidas pela PJ, por fortes indícios da prática de crimes de roubo à mão armada e de detenção de arma proibida.
Os crimes ocorreram na semana passada, de madrugada, quando os suspeitos abordaram «sete indivíduos que se encontravam a conviver, na via pública, junto a uma sociedade recreativa, na zona de Sintra».
«Os arguidos, fazendo-se transportar num automóvel ligeiro e munidos de quatro armas de fogo (duas pistolas e duas caçadeiras de canos serrados), dirigiram-se para o local referido e conseguiram subtrair dinheiro e bens pessoais de duas vítimas, já que as restantes se colocaram em fuga», diz a PJ em comunicado.
A PJ adianta que «todos os arguidos possuem antecedentes criminais por crimes altamente violentos contra a propriedade, com recurso a armas brancas e de fogo, sendo que um deles se encontrava em liberdade condicional desde Novembro do ano passado.
Foi apreendida uma caçadeira de canos e de coronha serrados utilizada na prática dos factos delituosos, bem como de várias munições.
Os detidos foram presentes no tribunal competente, a fim de serem submetidos a primeiro interrogatório judicial e sujeitos à aplicação das medidas de coacção adequadas.
A notícia é, como de costume, omissa quanto à identidade racial dos meliantes. É verdade que na região abunda a população de origem africana e os gangues de negros, mas pronto, esta é mais uma das inúmeras ocasiões em que «ficamos sem saber» o essencial...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah, a "juventude" e os seus "devaneios"...

Que seria deste país sem a "irreverência" da "juventude"?

12 de fevereiro de 2010 às 14:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Seria menos africano.

12 de fevereiro de 2010 às 16:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home