domingo, fevereiro 07, 2010

COMUNIDADE ISLÂMICA DE DETROIT MANIFESTA A SUA IRA

Na cidade norte-americana de Detroit a comunidade muçulmana está revoltada contra os criminosos que foram apanhados pelo FBI há não muito tempo. Isto prova que a maioria dos muçulmanos são realmente moderados e rejeitam a violência, e até fazem manifestações com meia dúzia de gajos a dizer «não em meu nome!» e tal.

Quer dizer, não foi bem assim. De facto, até foi a modos que ao contrário - a comunidade muçulmana local, e a principal organização muçulmana dos EUA, a CAIR, juntamente com defensores dos direitos civis (a súcia dimiesca do costume, portanto) mostrou-se indignada mas contra o FBI, por se ter infiltrado no seu seio e por ter usado informadores com o intuito de apanhar meliantes...

O trabalho de infiltração foi feito por um indivíduo de raça branca que dizia ter-se convertido ao Islão na prisão e começou a frequentar assiduamente uma mesquita predominantemente afro-americana numa das ruas de Detroit. Enquanto se fazia passar por muçulmano devoto, oferecia dinheiro aos membros da mesquita para trabalhos numa loja na parte ocidental da cidade. Depressa conquistou a confiança da mesquita e a proximidade para com o seu líder, Luqman Ameen Abdullah, que nos seus discursos dizia que «A América tem de cair!». Abdullah foi abatido a tiro pelo FBI em dinais de Outubro do ano passado, numa incursão policial para deter indivíduos suspeitos de negociar com bens roubados. A polícia defende-se, dizendo que não mete infiltrados em congregações sem uma razão válida... ainda assim, um senador democrata de Detroit pediu ao Departamento de Justiça para rever as suas políticas de uso de informadores em casas de culto.

É mais um testemunho de que há em terras ocidentais uma quinta-coluna esquerdista/dimiesca, e, pelo apoio desta à imigração, uma outra quinta-coluna, esta feita de islamistas, ambas visceralmente inimigas do Ocidente, estando a primeira, caracterizada pelo seu complexo de culpa branco (herança do complexo de culpa cristão do «Nós» face ao Outro) constantemente apostada em atar as mãos aos brancos europeus para que estes não possam sequer defender-se contra as agressões perpetradas pelos inimigos do Ocidente.

12 Comments:

Anonymous Silvia Santos said...

Brigitte Bardot telefonou ao lider da UDC Freysinger para lhe manifestar o seu apoio á luta deste partido contra a Islamização da Suiça

http://www.lesquotidiennes.com/politique/et-dieu-cr%C3%A9a%E2%80%A6-oskar-freysinger-selon-bardot.html

7 de fevereiro de 2010 às 17:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.nacionalismocristao.com/

O novo blog Nacionalista que vai fazer furor no meio NS Português!

Ide lá sem demoras.

7 de fevereiro de 2010 às 17:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que interessam estes artigos de merda seu lacaio zinista?? trata da tua vidinha caralho e deixa os muculamnos americanos em paz.

7 de fevereiro de 2010 às 18:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Que interessam estes artigos de merda seu lacaio zinista??»

Se não interessam não venhas cá, capado dimiesco servidor dos seus donos muçulmanos.


«trata da tua vidinha»

Trato da minha e até trato da vidinha dos merdas como tu - porque é mesmo isso que estou a fazer com este tipo de artigos que tanto te incomodam: a alertar o Povo para o perigo que a escumalha como tu representa para o Ocidente.

7 de fevereiro de 2010 às 18:32:00 WET  
Blogger Titan said...

Desaparece, mouro!

7 de fevereiro de 2010 às 20:06:00 WET  
Anonymous DIREITA said...

engraçado que :o islamismo não é nem de longe a principal ameaça dentro dos estados unidos,fato é que esses porcos mulçumanos não cometem nem 0,01% de crimes que a negrada ateista e os mestiços "espanicos "comentem.
mas mesmo assim se ignora os outros 99,9% dos casos de violencia de não branca contra brancos ,para dar atenção ha um
caso sobre o islão !

olhe que a tempo acordei da lavagem que esse blog faz na cabeça das pessoas. isso(esse blog) aqui não tem nada de nacionalismo branco ,mas te muito de agenda sionista. pouco se lixa para os problemas que os ARABES E OUTROS TRAZEM PARA EUROPA ,POIS SEU NEGOCIO É SER CAPCHO DE JUDEUS!

8 de fevereiro de 2010 às 07:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«...um senador democrata de Detroit pediu ao Departamento de Justiça para rever as suas políticas de uso de informadores em casas de culto.»

Que nojo! O FBI sempre dependeu dos inflitrados para resolver os seus casos mais complicados... mas agora vem a esquerdalha imunda dizer que não pode ser! Que os muslos são especiais! Que covardes!

Morte aos traidores!

8 de fevereiro de 2010 às 10:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Que interessam estes artigos de merda seu lacaio zinista?? trata da tua vidinha caralho e deixa os muculamnos americanos em paz.»

Patético... nem sequer "sionista" consegue escrever!

8 de fevereiro de 2010 às 10:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Detroit essa cidade outrora motor industrial (automóvel) e uma cidade segura e bem branca hoje em dia é o inferno na terra, só pretos, e caminha taco a taco com filadélfia na criminalidade violenta porque será?

Um bom exemplo de como se destroi uma cidade, importam-se milhões de pretos, neste caso vindos do sul dos eua..


Portugal SSempre

8 de fevereiro de 2010 às 19:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"COMUNIDADE ISLÂMICA DE DETROIT MANIFESTA A SUA IRA"


porque não voltam pró lugar de onde vieram??????

8 de fevereiro de 2010 às 21:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

«http://www.nacionalismocristao.com/

O novo blog Nacionalista que vai fazer furor no meio NS Português!»

Novo em quê, se já existe há dois ou três anos? Eherhehehhh...

18 de fevereiro de 2010 às 16:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

«engraçado que :o islamismo não é nem de longe a principal ameaça dentro dos estados unidos,fato é que esses porcos mulçumanos não cometem nem 0,01% de crimes»

É parvoíce medir a ameaça pela quantidade, num país onde os muçulmanos ainda são poucos. O que interessa é isto: o Islão cresce a olhos vistos e, para a comunidade diminuta que é, causa graves problemas. E só um anti-sionista primário e dimiesco mal disfarçado é que pode querer ignorá-lo.


«mas mesmo assim se ignora os outros 99,9% dos casos de violencia de não branca contra brancos»

Pura mentira - tanto não se ignora que sempre que se pode coloca-se aqui qualquer coisa sobre o tema.


«olhe que a tempo acordei da lavagem que esse blog faz na cabeça das pessoas»

Tu é que bem querias fazer uma lavagem, ou dar a tua lavagem (comida de porcos) a quem te lê, mas aqui estás com azar, que ainda tu estás a pensar como é que se escreve a primeira palavra do teu comentário e já essa léria se topa a milhas.


« aqui não tem nada de nacionalismo branco»

Charápe, brasuca. Se não gosta do blogue, põe-se daqui para fora, que não faz cá falta. Não dá é lições a ninguém sobre Nacionalismo branco, muito menos a mim.


«mas te muito de agenda sionista»

Ora cá está a imbecilidade denunciada - o dimiesco mal disfarçado quer fazer crer que atacar os muçulmanos é AUTOMATICAMENTE defender os Judeus. Porque o que súcia desta quer é mesmo uma Eurábia, uma islamização sem freio, só para atacar os Judeus. A estupidez fanática tem destas coisas.

18 de fevereiro de 2010 às 16:23:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home