quarta-feira, fevereiro 17, 2010

CLIMA EUROPEU DESTRÓI BASTARDIAS ABRASILEIRADAS

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ahahah

17 de fevereiro de 2010 às 11:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O clima europeu seja louvado!

17 de fevereiro de 2010 às 12:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.publico.pt/Sociedade/aquisicao-de-nacionalidade-portuguesa-quadruplica_1423039

:(((( Que nojo!!!

17 de fevereiro de 2010 às 12:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"http://www.publico.pt/Sociedade/aquisicao-de-nacionalidade-portuguesa-quadruplica_1423039

:(((( Que nojo!!!"

Realmente, eu não percebo como é que isso é possível. Ontem estava a falar com um outro amigo ucraniano, que já está cá há muitos anos, e ele disse que já podia ter tirado os papeis portugueses há muito tempo...mas não tira porque isso lhe traria alguns problemas com a Ucrânia (náo sei se são problemas "oficiais" ou culturais...vou mais para os culturais) e que apesar de ele viver cá há muito tempo sabe que sempre será ucraniano, que a naturalidade é só uma para toda a vida e um papel é só um papel. Fiquei espantada. Tomara que muitos pensassem assim... Agora a maioria, principalmente brasileiros e africanos, são de um oportunismo que faz impressão. E por algum motivo nem esse meu amigo vai muito à bola com brasileiros e africanos... Está bem orientado, aquele lol E não foi influência minha!
Já reparei que há muitos ucranianos que recusam ter dupla nacionalidade...deve ser um coisa cultural, mesmo. Tal como na Ucrânia não gostam de naturalizar estrangeiros...devem levar isso muito a peito.
Temos que mandar a malta dos nossos ministérios em formação para Kiev! :p

17 de fevereiro de 2010 às 16:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Já reparei que há muitos ucranianos que recusam ter dupla nacionalidade...deve ser um coisa cultural, mesmo. Tal como na Ucrânia não gostam de naturalizar estrangeiros...devem levar isso muito a peito.»

Isso é porque o vírus multiculturalista ainda não se infiltrou o suficiente no sistema burocrático ucraniano... dá-lhes tempo, eles hão-de acabar por chegar lá... mais tarde ou mais cedo, a gripe universalista acaba por infectar todos os países!

17 de fevereiro de 2010 às 17:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A D O R E I ! ! !
Façam o carnaval no verão|

17 de fevereiro de 2010 às 17:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente costumamos ter carnaval todo o ano, anónimo...

"Isso é porque o vírus multiculturalista ainda não se infiltrou o suficiente no sistema burocrático ucraniano... dá-lhes tempo, eles hão-de acabar por chegar lá... mais tarde ou mais cedo, a gripe universalista acaba por infectar todos os países!"

Sim, tens razão. Aquela malta ainda é racistazinha que faz favor... o de ontem até dava explicações hormonais e de cheiros para justificar porque é que os brancos nem sequer devia ir para a cama com negros. Dizia que era um sinal da natureza. Eu nem queria acreditar no que estava a ouvir lol

17 de fevereiro de 2010 às 22:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Já reparei que há muitos ucranianos que recusam ter dupla nacionalidade...deve ser um coisa cultural, mesmo. Tal como na Ucrânia não gostam de naturalizar estrangeiros...devem levar isso muito a peito.
"

realmente o virus da propaganda e lavagem cerebral multiracialista nao esta muito instalado na Ucrania, principalmente ha uns anos atras, aquando da formaçao desse jovem.
Hoje as juventudes ja devem levar com alguma propaganda ja que a Ucrania esta-se a abrir um pouco ao Ocidente.
Esperar para ver.



"o de ontem até dava explicações hormonais e de cheiros para justificar porque é que os brancos nem sequer devia ir para a cama com negros. Dizia que era um sinal da natureza."

O que disse ele?
Ja ouvi muitos falarem que as brancas nao deviam ir para a cama com negros mas nao era por causa de hormonas. Era porque eles tinham a coisa maior e alargava bastante as paredes vaginais e depois elas nunca mais tinham o mesmo prazer sexual com brancos. E tambem porque eles eram mais violentos na cama.

18 de fevereiro de 2010 às 20:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"
realmente o virus da propaganda e lavagem cerebral multiracialista nao esta muito instalado na Ucrania, principalmente ha uns anos atras, aquando da formaçao desse jovem.
Hoje as juventudes ja devem levar com alguma propaganda ja que a Ucrania esta-se a abrir um pouco ao Ocidente.
Esperar para ver."

Pois, eu conheço alguns, não muitos, e todos eles são nacionalistas assim a descair para o etnicistas. Os da parte Ocidental do país praticamente até chegam a recusar falar russo. Eu não abro o bico até saber de que região são :x

"O que disse ele?"

Estavamos a falar de culturas, relativismo cultural, e depois veio à conversa isso das naturalizações, e eu disse-lhe que conhecia uma mulher de um ucraniano a quem não davam a nacionalidade nem por nada, a não ser que ela abdica-se da sua nacionalidade de origem. Tudo isto apesar de ela falar a língua e se dizer ucraniana, apesar de não o ser no papel. E ele fez cá uma cara de nojo e disse muito revoltada "Não é ucraniana coisa nenhum, a nacionalidade não se muda com um papel. Ou nasce ou não nasce. Ninguém se torna ucraniano, tal como eu não me torno português por mais anos que viva aqui." E ele já nem vê a Ucrânia como casa, mas sim Portugal. Apesar de tudo, sente o peso da identidade e orgulha-se nisso. Aliás, até me está a dar "aulas" de russo (só russo, para já), e apesar de ser uma pessoa muito ocupada até trabalhos de casa me corrige...fico impressionada com aquela vontade de divulgar a própria cultura. Só me falta dar reguadas quando deixo espaços muito grandes a repetir as letras do alfabeto cirílico, parece que voltei à primária lol
Bom, mas quanto aos pretos, disse que uma vez falou sobre esse assunto com amigos e que eles concordaram. Que uma mulher negra ou mulata podia ser muito bonita como mulher (aí quem fez cara de nojo fui eu) mas que aquele cheiro forte característico da raça negra era insuportável e que ele era incapaz de o aguentar. Que os negros é que estavam habituados àquilo, mas que ele não conseguia imaginar o que era ir para a cama com um negra e sentir aquele cheiro. Que aquilo era típico de cada raça, que cada raça gostava do seu próprio cheiro e que isso tinha uma certa infuencia quando as pessoas se apaixonavam, e que tinha a sua razão de ser... Eu só pensava "Este estava bom para discursar pelo PNR, estava." :p
Não estava nada à espera, ele é uma pessoa tão calma, tão simpática, tão boazinha...eu até tinha medo de fazer algum comentário depreciativo, não fosse ele ficar com má impressão minha por tb ele ser imigrante e achar que eu o poderia "atacar" de alguma forma, e afinal salta-me aquilo lol Mas ele não disse com ódio, via-se mesmo que era uma opinião sincera, sem maldade.

18 de fevereiro de 2010 às 23:02:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home