terça-feira, dezembro 29, 2009

FORÇAS DE SEGURANÇA POLACAS PRENDEM TERRORISTAS MUÇULMANOS QUE SE PREPARAVAM PARA EXPLODIR ESTÁDIO DURANTE GRANDE EVENTO DESPORTIVO EUROPEU

Na Polónia, a polícia anti-terrorista fez gorar um plano de ataque bombista islâmico no torneio europeu de futebol de 2012. A operação policial, com o nome código de «Stand» e levada a cabo pela polícia secreta polaca, seguiu a trilha de uma célula terrorista por mais de quatro anos após uma informação da C.I.A., segundo a revistas polaca «Angora». A liderança do serviço secreto acredita que a célula «adormecida» planeava fazer explodir um estádio inteiro no culminar do campeonato, que será co-realizado pela Polónia e pela Ucrânia.
Uma célula «adormecida», ou «sleeper cell», é grupo composto de gente infiltrada durante anos numa sociedade para aí viver normalmente até ao dia em que «seja despertada», isto é, receba a ordem para cometer determinado acto.
O atentado foi planeado como um dos mais espectaculares actos de terrorismo islâmico, a ter lugar diante das câmaras de televisão, sendo por isso visto por milhões. De início, os especialistas em terrorismo sabiam apenas que a célula tinha em vista uma «grande ofensiva» na Europa, mas mensagens interceptadas deram mais pormenores, referindo nomeadamente o campeonato europeu de futebol. Os terroristas conseguiram colocar explosivos durante os trabalhos de restruturação de um estádio polaco antes de serem detidos e expostos por unidades paramilitares.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

andam a evitar muitos atentados.

havera o dia em que algum vai escapar e vai haver muitas mortes.

mas é o preço a pagar pela imigraçao. Temos de nos sujeitar a isso. Como diz o outro, quem corre por gosto nao cansa :)

29 de dezembro de 2009 às 23:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

andam a evitar muitos atentados.

havera o dia em que algum vai escapar e vai haver muitas mortes.

mas é o preço a pagar pela imigraçao. Temos de nos sujeitar a isso. Como diz o outro, quem corre por gosto nao cansa

DE FACTO, TERIAMOS MUITO MAIS LIBERDADE SEM ESTES MERDAS INFILTRADOS AQUI - E INCLUSIVE LIBERDADE DE OPINIÃO..!!

31 de dezembro de 2009 às 18:40:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home