terça-feira, dezembro 29, 2009

IMAGENS DE UM QUOTIDIANO ISLÂMICO...

Atenção - a cena seguinte não se passa na Arábia Saudita, nem no Paquistão, nem em Marrocos. Passa-se em Gwent, Gales, nação céltica do noroeste europeu:


Como o BNP faz notar, a dada altura uma muçulmana de rosto tapado manda uma mulher-polícia impedir a filmagem - e esta obedece prontamente, mesmo que depois nem saiba justificar a sua reacção, referindo a lei que proíbe o operador de câmara indígena de continuar, na sua própria terra, a fazer o seu trabalho...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dos brancos que se vêem na manifestação, fico com a vaga ideia de que alguns são europeus. Serão bósnios ou albaneses emigrados em Inglaterra ou será que o Islão já começa a ter seguidores na própria população britânica ?!

29 de dezembro de 2009 às 17:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Dos brancos que se vêem na manifestação, fico com a vaga ideia de que alguns são europeus. Serão bósnios ou albaneses emigrados em Inglaterra ou será que o Islão já começa a ter seguidores na própria população britânica?!

PODE SER FILHO DESTES DEGENERADOS COM NATIVOS DE SEGUNDA OU TERCEIRA GERAÇÃO QUE PARECEM EUROPEUS MAS JA POSSUEM SANGUE CORROMPIDO POR ESTES NEGROIDIZADOS SUB-EURASOIDES IMPUROS CONGOIDIZANTES PODRES..!!

31 de dezembro de 2009 às 19:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home